Jump to content

Foram Yorn extravaganza a €5?


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Foram alguns dos contemplados com pacotes universitários, onde a mensalidade do Yorn Extravaganza saía a €5 por mês?

A vodafone tem os vossos dados correctos, associados ao número em causa?

Então, aqui vai o serviço público.

Numa nova mensagem escrevam em maiúsculas BI espaço nº do BI.

Exemplo:

BI 12345678

Enviem para o 1801 e aguardem. Devem receber em poucos minutos uma msg da vodafone a confirmar a confirmação de tarifário e prometem em 2 semanas alterar o tarifário para os €5 antigos.

Link to comment
Share on other sites

Yap, acho que é mesmo real. Se não me engano começou nos foruns da vodafone e até perguntaram qual seria o tarifário para outras redes e tal.

Como já fui a 5€ já enviei a mensagem já há um tempo e agora tou a espera da confirmação.

What? Troca isso por miúdos pf shut.gif

PS: Eu nunca tive extravaganza a €5 nem nunca ouvi falar dessa promoção. Por isso não me interessa, certo? 14.gif

Isto começou há prai 3 ou 4 anos onde um universitário que tivesse o extravaganza de 10€, se fosse a uma vodafone e o registassem como universitário, reduziam a mensalidade para 5€. Neste momento os universitários têm a mensalidade a 7,5€.

Link to comment
Share on other sites

É verdade porque eu tive extrava a 5€ o ano passado que os gajos da yorn activaram isso memos lá na faculdade quando tiveram lá com um stand. Depois isso acabou e passei a pagar 7,5€, o que me fez ficar fulo. Esta semana tavam lá again na fac e para voltar a ter o yorn a 5€ é mesmo seguir esses passos. Caso contrário vai-se a uma loja vodafone e pede-se para activar isso caso seja a 1ª vez. obviamente é preciso ser estudante universitário.

Link to comment
Share on other sites

Isto basicamente fica alta chulice.. eu já mandei mensagem pk na altura o meu irmão me disse para mudar mas só depois é que fui ver as alterações do tarifário e fiquei mesmo ranting.gif

Tipo as mensagem para outras redes que agora custam 6c passam a 14 ou 15 e as chamadas que agora são 22c passam a 34c.. Eu ainda estou naquela periodo das 2 semanas à espera que me mudem mas assim que o fizerem, vou telefonar pá vodafone a pedir para mudar outra vez para o dos 7.5euros. Porque sinceramente este tarifário dos 5 euros é roubar mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Isto basicamente fica alta chulice.. eu já mandei mensagem pk na altura o meu irmão me disse para mudar mas só depois é que fui ver as alterações do tarifário e fiquei mesmo ranting.gif

Tipo as mensagem para outras redes que agora custam 6c passam a 14 ou 15 e as chamadas que agora são 22c passam a 34c.. Eu ainda estou naquela periodo das 2 semanas à espera que me mudem mas assim que o fizerem, vou telefonar pá vodafone a pedir para mudar outra vez para o dos 7.5euros. Porque sinceramente este tarifário dos 5 euros é roubar mesmo.

Se for mesmo assim fico com o dos 7.5 na mesma.

Link to comment
Share on other sites

Tipo as mensagem para outras redes que agora custam 6c passam a 14 ou 15 e as chamadas que agora são 22c passam a 34c.. Eu ainda estou naquela periodo das 2 semanas à espera que me mudem mas assim que o fizerem, vou telefonar pá vodafone a pedir para mudar outra vez para o dos 7.5euros. Porque sinceramente este tarifário dos 5 euros é roubar mesmo.

Isso já vai depender de cada um, para mim continua a compensar o de 5€, são mesmo poucas as mensagens/chamadas para outras redes e a maior parte do pessoal. pelo menos o mais importante, é extreme/extravaganza. Se tu ainda fazes algumas, então o de 7.5€ pode-te compensar mais.

Link to comment
Share on other sites

Isto basicamente fica alta chulice.. eu já mandei mensagem pk na altura o meu irmão me disse para mudar mas só depois é que fui ver as alterações do tarifário e fiquei mesmo ranting.gif

Tipo as mensagem para outras redes que agora custam 6c passam a 14 ou 15 e as chamadas que agora são 22c passam a 34c.. Eu ainda estou naquela periodo das 2 semanas à espera que me mudem mas assim que o fizerem, vou telefonar pá vodafone a pedir para mudar outra vez para o dos 7.5euros. Porque sinceramente este tarifário dos 5 euros é roubar mesmo.

Sendo assim, que se lixe! Chulos

Link to comment
Share on other sites

Já agora não apareceu na vossa Univ a Optimus com um tarifário novo(Tag especial) em que TODAS as chamadas eram grátis para todas as redes(incluindo fixos) até dezembro? (5 euros mensalidade)

Só não mudo porque maioria da minha lista de contactos é 91, e depois de Dezembro fica a ser só grátis para Optimus.

Edited by 2n2u
Link to comment
Share on other sites

A mim compensa pois tenho ambos o extravaganza universitário (que tinha antes a 5 euros) e o moche universitário (que também tinha antes a 5 euros)

Viva os teles dual sim 14.gif

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Tarifário de 7,5 euros:

Chamadas para outros Yorn/Vodafone: 12,9 cênt

Chamadas outras redes: 21,5 cênt

SMS outras redes: 6,4 cênt

MMS: 41,9 cênt

Video Chamada: 64,5 cênt

Tarifário de 5 euros:

Chamadas para outros Yorn/Vodafone: 19,9 cênt

Chamadas outras redes: 34,9 cênt

SMS outras redes: 14,9 cênt

MMS: 41,9 cênt

Video Chamada: 64,5 cênt

Não sei como funciona o tarifário dos 7,5 mas o dos 5E é a descontar no saldo do cartão.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.