Jump to content

Rome Sweet Rome


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Warner Bros. vai levar tropas americanas ao tempo dos romanos em história que nasceu num fórum da Internet

Já assistimos a muitas adaptações ao cinema provenientes de diversas inspirações. Séries de Tv, livros, artigos de jornais, videojogos e até blogs serviram de inspiração a muitos filmes de Hollywood. Porém, a Warner Bros. decidiu ir mais longe e vai transformar em filme uma resposta num fórum (de perguntas e respostas) da rede Reddit a uma pergunta muito curiosa: “Poderia eu destruir o Império Romano durante o reino de Augustus se voltasse atrás no tempo com um batalhão de Marines?».

A resposta foi dada por James Erwin e será transformada em «Rome Sweet Rome», um filme que vai acompanhar um grupo de soldados no Afeganistão que são levados até 23 AC durante a ascensão de uma conspiração que visa derrubar César.

Não existem mais detalhes sobre esta produção que brevemente deverá ter o argumentista revelado. De porém que esta situação de colocar tropas no passado não é nova, sendo o filme mais famoso a obra japonesa de 1979 «Sengoku jieitai (Time Slip)». Protagonizado por Sonny Chiba, o filme era adaptado a partir de um livro de Ryo Hanmura (famoso pelas suas obras históricas repletas de ficção cientifica).

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.