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Compra de TV's - Inquérito


GsmCyber
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Boas,

Vinha aqui pedir as vossas opiniões como clientes para um trabalho que estou a fazer, basicamente queria saber na vossa opinião como clientes como é se poderia aumentar a visibilidade/vendas de tv's de uma certa marca, numa loja física, ou seja, o que fariam no lugar do vendedor para chamar atenção do cliente para uma especifica marca.

Pondo de parte promoções ou descidas de preço, porque isso iria ser fácil. wink4.gif

Experiências como clientes na compra de tv's também pode ajudar. smile.png

Edited by GsmCyber
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Boas,

Vinha aqui pedir as vossas opiniões como clientes para um trabalho que estou a fazer, basicamente queria saber na vossa opinião como clientes como é se poderia aumentar a visibilidade/vendas de tv's de uma certa marca, numa loja física, ou seja, o que fariam no lugar do vendedor para chamar atenção do cliente para uma especifica marca.

Pondo de parte promoções ou descidas de preço, porque isso iria ser fácil. wink4.gif

Experiências como clientes na compra de tv's também pode ajudar. smile.png

Sem promoções ou descidas de preços...

hmmm

uhmmm

Aumentar o preço das outras marcas? :trollface:

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O que conta é o preço.

Mas o visual é o que chama à atenção.

Bota as TVs a passar bola ou porn. Tens a atenção dos gajos garantida. :-..

Falando sério, na MM costuma haver umas TVs todas XPTO com luzes atrás e ecrãs bué grandes que estão numa zona só para elas, toda bonita e arranjadinha. Algo nesse sentido é capaz de cativar a atenção.

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Pondo de parte promoções ou descidas de preço, porque isso iria ser fácil. wink4.gif

Realmente sem promoções ou mexidas de preço é complicado.

Só sobra mesmo o produto (TV) e neste caso terá que se valer das suas características técnicas e de alguma tecnologia que possa ter. Por exemplo, a LG, a Samsung e outras usam tecnologias desenvolvidas por eles. No caso de tipos de ecrãs, tipo de iluminação, etc

Tb os conteúdos que oferecem, os widgets associados a uma TV que pode ser ligada à net (NetTV). Enfim, da forma como metes as coisas o produto terá de valer por si mesmo e das suas principais características e conteúdos que oferece para poder cativar clientes. Sendo que o preço é o maior aliciante deles todos para cativar clientes. Podes ter uma TV muito boa, com uma qualidade excelente mas se for muito cara (o preço muito acima da média do mercado para o mesma mesma gama de Tvs) vai ser mais complicado cativar as massas.

Edited by Walt Sousa
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Usava as maiores e melhores características do produto em questão para o distinguir dos outros.

Exemplo: Design do produto, peso, se tem um suporte melhor ou roda ou faz o pino, se é mais fina, se tem entradas para ligar todo o tipo de aparelhos (HDMi's, DVI's, VGA's, etc), garantia da marca, qualidade do som e da imagem, enfim.. Tanta coisa. É só puxar pela cabeça.

Edited by EsCk
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Usava as maiores e melhores características do produto em questão para o distinguir dos outros.

Exemplo: Design do produto, peso, se tem um suporte melhor ou roda ou faz o pino, se é mais fina, se tem entradas para ligar todo o tipo de aparelhos (HDMi's, DVI's, VGA's, etc), garantia da marca, qualidade do som e da imagem, enfim.. Tanta coisa. É só puxar pela cabeça.

Por acaso aumentar o tempo de garantia é um belo exemplo de "marketing" se a marca tem confiança em si mesma.Uma marca estender a garantia para lá do que a lei obriga, tipo 3 anos é uma pequena medida mas são destes pequenos pormenores que o cliente terá tb de ter em conta.

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