Jump to content

Flash Player 11


ghost_matrix
 Share

Recommended Posts

Já alguém instalou o novo flash 11?

Tinha a ultima versão do 10.3 que tinha saído há 2 semanas atrás. Que para mim me pareceu a mais leve até hoje.

Ontem instalei o flash 11 e puff, vídeos lentos no youtube, CPU nos 100% mesmo a ouvir musicas com imagem de fundo.

Alguém tem o mesmo problema com o flash?

Link to comment
Share on other sites

Já alguém instalou o novo flash 11?

Tinha a ultima versão do 10.3 que tinha saído há 2 semanas atrás. Que para mim me pareceu a mais leve até hoje.

Ontem instalei o flash 11 e puff, vídeos lentos no youtube, CPU nos 100% mesmo a ouvir musicas com imagem de fundo.

Alguém tem o mesmo problema com o flash?

No meu, com um c2d a 1.5Ghz, a ver um vídeo a 720p, o cpu não passa sequer dos 40% de uso, o que indica que está a usar aceleração por hardware.

Mais ou menos o mesmo como acontecia no 10.3.

Link to comment
Share on other sites

Pois, eu tou a falar de um sistema bem mais fraco, mas filmes a 360p

Ei pah, mas 360p qualquer coisinha devia aguentar mesmo.

Volta a instalar o 11, caso não funcione, regressa 10.3. Se tens um PC fraco, não tiras vantagens do 11 de qualquer das formas ;)

Link to comment
Share on other sites

Li que o Flash11 ja vem nativo com binarios de 32 e 64bits, alguem ja o experimentou isto num browser 64?

Edit: Andei a investigar e é possivel ter ja um ambiente de "browsing" totalmente 64bits com a Nightly build do firefox64 + Flash11 + java 64

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.