Jump to content

Fibra Optica


Ilusi0n
 Share

Recommended Posts

Segundo consta a expansão da fibra optica está praticamente parada.

As tuas fontes estão erradas...

Eu ainda tou a espera mas tou confortavelmente sentado. E não moro no fim do mundo a RDIS, netcabo, ADSL standard, Meo Classico, sempre chegaram aqui rapidamente, a fibra e que teima em não querer vir

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Por muito estranho que possa parecer, parece-me que a expansão da rede está ser feita para areas populacionais muito pequenas, por exemplo, o interior. Não sei o porquê...

Link to comment
Share on other sites

Eu cá já tenho a fibra espalhada por todo o lado na minha zona à praí 3 meses, só ontem é que vieram os técnicos da PT testar as ligações. Em principio deve ficar disponível para breve... digo eu!

Link to comment
Share on other sites

Porque essas pessoas também têm direito?

aqui no distrito de Braga, só mesmo Braga centro é que tem fibra o resto esta na merda, segundo consta é porque a Zon tem muitos muitos clientes e a PT não se esta para dar ao investimento porque os poucos que tem Meo tem ADSL tão contentes na ignorância e pagão exatamente o mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Segundo consta a expansão da fibra optica está praticamente parada.

As tuas fontes estão erradas...

Eu ainda tou a espera mas tou confortavelmente sentado. E não moro no fim do mundo a RDIS, netcabo, ADSL standard, Meo Classico, sempre chegaram aqui rapidamente, a fibra e que teima em não querer vir

A PT pára a expansão pro mês que vem.

A clix disse que não ia investir ou está a expandir muito pouco, resta esperar pela Vodafone

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

No seguimento deste tópico vou meter aqui o meu "problema":

Por motivos alheios vou ter que mudar de casa e para onde vou morar não tem cobertura fibra. No entanto a Meo deu-me 2 opções ou mudo para ADSL, que só suporta 2 televisões e eu tenho 3, ou pago 1200 € que são as mensalidades até 2014.

Eu escolhi a terceira opção, rescindo contracto porque eles não o estão a cumprir. Ao mudarem-me o serviço para o ADSL não é o serviço que contratei a eles por isso parece-me que tenho mais que justa causa para rescisão.

Hoje fui a uma loja PT, tenho aqui o pedido de rescisão e amanhã vou enviar este pedido mais uma carta registada e com aviso de recepção a explicar o porquê da rescisão.

Já alguém teve numa situação semelhante? Se sim como resolveram?

Link to comment
Share on other sites

Como é evidente, eles até se podem armar em esquisitos e tal mas nesse caso a razão está do teu lado.

Mas podes sempre averiguar que tal é a cobertura ADSL na zona para onde vais, pode ser boa, para a 3ª TV um recetor TDT só te custa 10 euros se for dos fornecidos por eles (no entanto estão esgotadíssimos de momento).

Ou então MEO SAT.

Link to comment
Share on other sites

Visto que não há datas para a Fibra (MEO/VODAFONE) ligar Beja, tenho a dizer que vou novamente voltar à CABOVISÃO.

Será, em principio, temporário... gostei muito do serviço VODAFONE. Provavelmente quando tiver a Fibra disponível, voltarei. Nunca tive valores de PING tão baixos como agora.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.