Jump to content

Uncharted 3: Drake's Deception


cursed
 Share

Recommended Posts

Só para dizer que acabei agora isto. Tirando alguns bugs (pode ser da versão, e/ou dos fixs) e alguma irritação com o cover/sair do cover, jogaço brutal clap.gif

Destes, venham às pazadas thumbsup.gif

Que bugs tiveste?

Bugs se calhar é forte, foi mais uns quantos glitches com texturas...o Sully por uma ou 2 vezes ficou a flutuar no ar, uma das sequências de perseguição ao Talbot deu em ecrã sem gráficos (não carregou as texturas de uma das zonas)...coisas assim.

Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que acabei agora isto. Tirando alguns bugs (pode ser da versão, e/ou dos fixs) e alguma irritação com o cover/sair do cover, jogaço brutal clap.gif

Destes, venham às pazadas thumbsup.gif

Que bugs tiveste?

Bugs se calhar é forte, foi mais uns quantos glitches com texturas...o Sully por uma ou 2 vezes ficou a flutuar no ar, uma das sequências de perseguição ao Talbot deu em ecrã sem gráficos (não carregou as texturas de uma das zonas)...coisas assim.

Era mesmo essa resposta de que eu estava à espera :P Aconteceu-me por duas vezes o ecrã todo branco, só com personagens. Precisamente na perseguição ao Talbot e na casa a arder quando temos que subir para uma porta e quase caímos. O mais chato desses bugs é que, pelo menos a mim, só se resolviam reiniciando a PS3. E provavelmente era dos fixes porque a PS3 estava a ler os ficheiros individualmente e não em PSARCS como é normal.

Link to comment
Share on other sites

Nunca tive que reiniciar a consola...era dar umas voltas por ali que depois a coisa lá carregava smile.png

Ah, eu não esperei muito. Tentava sair para o Menu principal e voltar a entrar e nada. E nem voltando ao XMB se resolvia a coisa..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Para quem tem este jogo saquei a versão duplex-ps3 e este fix Uncharted 3 Proper Fix v4 READNFO Nob.Quando vou a correr o jogo na ps3 ele diz-me que tenho que actualizar o Fw para o 3.72 o que não faço como é lógico. O que estou a fazer mal?

Link to comment
Share on other sites

Isso parece-me um problema qualquer com o eboot...não tive problemas a executar o fix, embora não me lembre qual instalei.

Vê lá se fizeste os passos como está aqui, por ex.

Já me estou a passar :-.. apliquei esse patch na versão da Duplex. Com o Gaia manager continua a dizer que tenho que fazer o update para o 3.72. A correr a ultima versão do multiman ele diz-me que tenho que copiar alguns ficheiros para o disco interno mas não tenho espaço...

Estou a tentar correr o jogo a partir de disco externo tendo divido ficheiros com o PS3Splitter :help:

Link to comment
Share on other sites

Isso parece-me um problema qualquer com o eboot...não tive problemas a executar o fix, embora não me lembre qual instalei.

Vê lá se fizeste os passos como está aqui, por ex.

Já me estou a passar 14.gif apliquei esse patch na versão da Duplex. Com o Gaia manager continua a dizer que tenho que fazer o update para o 3.72. A correr a ultima versão do multiman ele diz-me que tenho que copiar alguns ficheiros para o disco interno mas não tenho espaço...

Estou a tentar correr o jogo a partir de disco externo tendo divido ficheiros com o PS3Splitter help.gif

Tens aí dois problemas.

Primeiro, sempre que queres correr um jogo com ficheiros divididos, tens que usar o Multiman e tens que deixá-lo transferir os ficheiros necessários para o disco interno.

Segundo, a partir do momento em que aplicas o patch, não devias ter ficheiros nenhuns com 4GB+ porque ele extrai-os a todos. Isso é sinal de que alguma coisa está errada.

Link to comment
Share on other sites

Isso parece-me um problema qualquer com o eboot...não tive problemas a executar o fix, embora não me lembre qual instalei.

Vê lá se fizeste os passos como está aqui, por ex.

Já me estou a passar 14.gif apliquei esse patch na versão da Duplex. Com o Gaia manager continua a dizer que tenho que fazer o update para o 3.72. A correr a ultima versão do multiman ele diz-me que tenho que copiar alguns ficheiros para o disco interno mas não tenho espaço...

Estou a tentar correr o jogo a partir de disco externo tendo divido ficheiros com o PS3Splitter help.gif

Tens aí dois problemas.

Primeiro, sempre que queres correr um jogo com ficheiros divididos, tens que usar o Multiman e tens que deixá-lo transferir os ficheiros necessários para o disco interno.

Segundo, a partir do momento em que aplicas o patch, não devias ter ficheiros nenhuns com 4GB+ porque ele extrai-os a todos. Isso é sinal de que alguma coisa está errada.

1. Ok cagar no Gaia.

2. eu uso o patch tal como está nas instruções mas fica sempre com ficheiros maiores que 4gigas. o pak23 fica com 8 gigas.

Já agora..., como é que eu apago os ficheiros que o MM depois mete no disco nestes casos de splitfiles?

Link to comment
Share on other sites

Isso parece-me um problema qualquer com o eboot...não tive problemas a executar o fix, embora não me lembre qual instalei.

Vê lá se fizeste os passos como está aqui, por ex.

Já me estou a passar 14.gif apliquei esse patch na versão da Duplex. Com o Gaia manager continua a dizer que tenho que fazer o update para o 3.72. A correr a ultima versão do multiman ele diz-me que tenho que copiar alguns ficheiros para o disco interno mas não tenho espaço...

Estou a tentar correr o jogo a partir de disco externo tendo divido ficheiros com o PS3Splitter help.gif

Tens aí dois problemas.

Primeiro, sempre que queres correr um jogo com ficheiros divididos, tens que usar o Multiman e tens que deixá-lo transferir os ficheiros necessários para o disco interno.

Segundo, a partir do momento em que aplicas o patch, não devias ter ficheiros nenhuns com 4GB+ porque ele extrai-os a todos. Isso é sinal de que alguma coisa está errada.

1. Ok cagar no Gaia.

2. eu uso o patch tal como está nas instruções mas fica sempre com ficheiros maiores que 4gigas. o pak23 fica com 8 gigas.

Já agora..., como é que eu apago os ficheiros que o MM depois mete no disco nestes casos de splitfiles?

1. Sim, caga no Gaia que melhor que o MM não há.

2. Se ainda tiveres a release original, tenta ESTE patch. Não o usei pessoalmente mas o site é de confiança. Lê bem o OP todo porque há diferentes versões. Ainda não percebi se o repack v5 pode ser usado de início ou se é apenas para corrigir o que foi feito com o v4 mas, caso o possas usar com a release untouched, usa esse wink4.gif

No MM, no Menu das Definições quando estás na vista XMB, tens uma opção que fala sobre apagar a cache dos jogos ou uma cena assim. É correndo isso que apagas os ficheiros dos jogos que ele vai precisando de copiar para o interno.

De qualquer forma, como é uma cache, comporta-se como tal, por isso imagina que tens o disco cheio por causa dos ficheiros de outro jogo qualquer. Ele vai substituir uns por outros. Claro que convém apenas jogares um jogo de cada vez com ficheiros splitted a não ser que tenhas espaço para todos, senão de cada vez que quiseres jogar tens que esperar que ele copie tudo.

Ah, caso queiras poupar espaço, antes ou depois de aplicado o patch, podes apagar os ficheiros de vídeo em 3d (a não ser que jogues em 3d obv) e os ficheiros de linguagem que não usas. São logo tipo 12GB que vão à vida wink4.gif

Depois diz se te safaste.

PS: Com este patch, não sei se ficas ou não com ficheiros maiores do que 4GB, por isso não tenhas isso em conta para saber se o patch foi aplicado correctamente. Já agora, para evitar que tenhas que sacar tudo de novo caso algo corra mal, cria uma cópia do jogo para "trabalhares".

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Já consegui com a situação de cima wink4.gif tks.

thumbsup.gif

Vais adorar o jogo smile.png

Para já ainda tenho que acabar o 2. Ainda estou no inicio. Sai agora da Turquia.

Ainda tens um bocado para jogar então. E já estavas preocupado com o 3? Que vício :P

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 9 months later...

Acabei ontem... sad.png

Gostei mais do 2 do que do 3. Este fez-me lembrar a história do filme a Múmia.

Tive a dar uns tiros no PSN. Muito fixe.

De história gostei mais do 2º tb. Mas a nivel de envolvência este 3 é uma coisa brutal. Para mim e a esse nível foi o melhor jogo que alguma vez joguei!

Link to comment
Share on other sites

Acabei ontem... sad.png

Gostei mais do 2 do que do 3. Este fez-me lembrar a história do filme a Múmia.

Tive a dar uns tiros no PSN. Muito fixe.

De história gostei mais do 2º tb. Mas a nivel de envolvência este 3 é uma coisa brutal. Para mim e a esse nível foi o melhor jogo que alguma vez joguei!

Ah sim. Nisso também concordo. Já o 2º era o melhor jogo que já tinha jogado nesse aspecto. Este ainda é melhor.

Link to comment
Share on other sites

Acabei ontem... sad.png

Gostei mais do 2 do que do 3. Este fez-me lembrar a história do filme a Múmia.

Tive a dar uns tiros no PSN. Muito fixe.

De história gostei mais do 2º tb. Mas a nivel de envolvência este 3 é uma coisa brutal. Para mim e a esse nível foi o melhor jogo que alguma vez joguei!

Ah sim. Nisso também concordo. Já o 2º era o melhor jogo que já tinha jogado nesse aspecto. Este ainda é melhor.

Estou a jogar o primeiro não é lá grande coisa :(

Link to comment
Share on other sites

há coisas no jogo que me irritam um bocado , tipo a cena de cair muito das ledges basta um pequeno toque no comando ,e a cena de saltar basta um cheirinho no direcional e lá vai ele para o chão , o facto que só poder andar com 2 armas tb mehhh , mas tb pode ter sido de ter vindo da saga o AC que nestes aspectos é divinal !!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.