Jump to content

Uncharted 3: Drake's Deception


cursed
 Share

Recommended Posts

E esta bodega corre de disco externo ou tem que ser interno?

De certeza que dá para correr do externo passando alguma informação para o interno através do modo Hermes. Deves precisar de dividir algum(ns) ficheiro(s) e depois o Multiman trata do resto :y:

Pessoal, saiu um fix a funcionar a 100%. Agora tou no telemóvel mas quando chegar ao Mac deixo link.

O tal link para poupar trabalho ao dastinger harhar.gifpara 3.55 kwean.

http://www.multiupload.com/XLDR0Q8D42

Já agora para jogar online smile.png

http://www.ps3hax.ne...ad.php?p=272047

Tiraste-me o protagonismo! :-..

Obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

E esta bodega corre de disco externo ou tem que ser interno?

De certeza que dá para correr do externo passando alguma informação para o interno através do modo Hermes. Deves precisar de dividir algum(ns) ficheiro(s) e depois o Multiman trata do resto thumbsup.gif

Não é preciso alterar nada, fazer como diz o fix.nfo e depois meter no externo e bombar!

Link to comment
Share on other sites

E esta bodega corre de disco externo ou tem que ser interno?

De certeza que dá para correr do externo passando alguma informação para o interno através do modo Hermes. Deves precisar de dividir algum(ns) ficheiro(s) e depois o Multiman trata do resto thumbsup.gif

Não é preciso alterar nada, fazer como diz o fix.nfo e depois meter no externo e bombar!

Um jogo de 46GB que não tem nenhum ficheiro maior do que 4GB? :O

Link to comment
Share on other sites

Tem um ficheiro maior que 4 GB, mas extraindo com o PSARC funciona bem a partir de disco externo, pelo que li.

Say what?

A ideia é extraires o conteúdo desse tal ficheiro com mais de 4 GB para uma pasta exactamente com o mesmo nome do ficheiro. Pensa nisso como uma analogia ao zip :)

Link to comment
Share on other sites

Vale a pena jogar os anteriores, sim.. mais não seja por ser a única coisa decente na PS3.

Lol, you can't be serious.

Dead serious.. É a única coisa que me faz ligar a PS3 em vez da x360.

Link to comment
Share on other sites

Vale a pena jogar os anteriores, sim.. mais não seja por ser a única coisa decente na PS3.

Lol, you can't be serious.

Dead serious.. É a única coisa que me faz ligar a PS3 em vez da x360.

2x

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Acabei agora o jogo. Que brutalidade :god:

Como sempre está excelente e há partes que irritam de tantas vezes que morremos nos tiroteios. Adorei o jogo e só vos digo uma coisa, o Nathan sofre, e bem :shut:

Quando sai o 4? :-..

Link to comment
Share on other sites

Boas, amigos eu sei que para voçes ja deve ser mais que sabido.. Eu saco jogos de torrents.. Sei que existe ai um link mas é megaload..

Queria saber destes 3 sites (scenerush, Confidential.pt e Btnext) se existe alguma versão para sacar que funcione logo sem ter que copiar ficheiros.. etc..

Queria algo simples e directo.

Se me conseguirem ajudar.. Ja tive um que saquei.. tive de meter a consola em Ingles.. e mesmo assim o jogo travava.. e não estava sincronizadas as falas com o jogo.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boas, amigos eu sei que para voçes ja deve ser mais que sabido.. Eu saco jogos de torrents.. Sei que existe ai um link mas é megaload..

Queria saber destes 3 sites (scenerush, Confidential.pt e Btnext) se existe alguma versão para sacar que funcione logo sem ter que copiar ficheiros.. etc..

Queria algo simples e directo.

Se me conseguirem ajudar.. Ja tive um que saquei.. tive de meter a consola em Ingles.. e mesmo assim o jogo travava.. e não estava sincronizadas as falas com o jogo.

Obrigado

Meter a consola em Inglês? Deves estar enganado porque, para além de nunca me ter acontecido, nunca ouvi ninguém falar disso. Ou se calhar sou eu que estou enganado :-..

Tens que perceber que no que toca a jogos, há sempre uma versão de jeito e as outras. Neste caso não é diferente.. Sacas a versão de jeito, o fix da Duplex, segues as instruções, copias o jogo para o disco e jogas :P

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Boas, OK! Mas é certo que ouve uma versao.. que so trabalhava com a consola (lingua da mesma) em ingles..

O que queria era mesmo saber qual a versão a fazer o download.. Ja saquei umas 2 da Duplex.. e nenhuma me deu.. a minha consola tem frm 3.55.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.