Jump to content

Homeland - Showtime


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Também me está a cheirar que o Brody fica por aqui.

Ou melhor...

Será que o Saul era mesmo o espião infiltrado na CIA - do lado do Nazir/Brody -e, por essa razão, estava tão preocupado que limpassem o Brody?

Sei que é um pouco rebuscado, mas está a parecer-me que há ali qualquer coisa no Saul que não bate certo. Já o facto de ele ter "ajudado" a outra a matar-se foi outra.

Link to comment
Share on other sites

O Estes é demasiado incompetente para ser o infiltrado. Pá, detesto a personagem que ele personifica. Há-os aqui aos montes na PT. Os engravatados, que estão na chefia, andam na onda, não fazem a ponta de um corno e só querem é ser bem-vistos... <_<

Que há um traidor na CIA, já o sabemos desde a 1ª season. Que já suspeitei bastante do Saul, já, mas se fosse ele, era demasiado óbvio. Já pensei que fosse o gajo que eles suspeitaram neste episódio.

Sendo assim, só resta o Estes ou o Saul e se for qualquer um dos dois, não será surpresa nenhuma... <_<

Link to comment
Share on other sites

Não pode ser o Estes... o gajo não estava a coordenar o ataque ao Nazir quando o Brody mandou a SMS? Se fosse o Estes, o Nazir nem tinha aparecido no encontro. Além disso, se fosse o Estes, o Brody nem precisava de ter tido o trabalho de ter 'sacado' os números do escritório dele.


Eu acho que o maior twist de todos... seria se o infiltrado fosse a Carrie desde o início. Sinto que este infiltrado não recebe contacto, apenas envia informação. O facto de ela ter o tal sentido apurado, no meu ver ela sofre de uma desordem psicológica e é isso que a faz gostar do Brody, mesmo sendo ele um terrorista. Seria brutal chegarmos a um episódio em que a Carrie começava a ter flashs de todos os momentos em que passou informação aos terroristas. Do meu ponto de vista seria um twist de todo o tamanho.

Link to comment
Share on other sites

Não pode ser o Estes... o gajo não estava a coordenar o ataque ao Nazir quando o Brody mandou a SMS? Se fosse o Estes, o Nazir nem tinha aparecido no encontro. Além disso, se fosse o Estes, o Brody nem precisava de ter tido o trabalho de ter 'sacado' os números do escritório dele.

Eu acho que o maior twist de todos... seria se o infiltrado fosse a Carrie desde o início. Sinto que este infiltrado não recebe contacto, apenas envia informação. O facto de ela ter o tal sentido apurado, no meu ver ela sofre de uma desordem psicológica e é isso que a faz gostar do Brody, mesmo sendo ele um terrorista. Seria brutal chegarmos a um episódio em que a Carrie começava a ter flashs de todos os momentos em que passou informação aos terroristas. Do meu ponto de vista seria um twist de todo o tamanho.

Tipo, ela ter dupla personalidade e não ter qualquer consciência que a "outra" existe? Já foi mais que feito em filmes...

Link to comment
Share on other sites

Não pode ser o Estes... o gajo não estava a coordenar o ataque ao Nazir quando o Brody mandou a SMS? Se fosse o Estes, o Nazir nem tinha aparecido no encontro. Além disso, se fosse o Estes, o Brody nem precisava de ter tido o trabalho de ter 'sacado' os números do escritório dele.

Eu acho que o maior twist de todos... seria se o infiltrado fosse a Carrie desde o início. Sinto que este infiltrado não recebe contacto, apenas envia informação. O facto de ela ter o tal sentido apurado, no meu ver ela sofre de uma desordem psicológica e é isso que a faz gostar do Brody, mesmo sendo ele um terrorista. Seria brutal chegarmos a um episódio em que a Carrie começava a ter flashs de todos os momentos em que passou informação aos terroristas. Do meu ponto de vista seria um twist de todo o tamanho.

Tipo, ela ter dupla personalidade e não ter qualquer consciência que a "outra" existe? Já foi mais que feito em filmes...

yep, mas era ou não era um twist gigante?

Link to comment
Share on other sites

E porque é que nenhum de voces mencionou o gajo das blacks ops?

Porque só na 2ª season é que ele apareceu e já na 1ª se sabia que havia um traidor infiltrado...

Mas o Saul falou desse passado. Claramente abriram aí essa possibilidade e era a isso que me referia quando disse que as motivações do Estes pareciam ser outras.

Não pode ser o Estes... o gajo não estava a coordenar o ataque ao Nazir quando o Brody mandou a SMS? Se fosse o Estes, o Nazir nem tinha aparecido no encontro. Além disso, se fosse o Estes, o Brody nem precisava de ter tido o trabalho de ter 'sacado' os números do escritório dele.

Eu acho que o maior twist de todos... seria se o infiltrado fosse a Carrie desde o início. Sinto que este infiltrado não recebe contacto, apenas envia informação. O facto de ela ter o tal sentido apurado, no meu ver ela sofre de uma desordem psicológica e é isso que a faz gostar do Brody, mesmo sendo ele um terrorista. Seria brutal chegarmos a um episódio em que a Carrie começava a ter flashs de todos os momentos em que passou informação aos terroristas. Do meu ponto de vista seria um twist de todo o tamanho.

Tipo, ela ter dupla personalidade e não ter qualquer consciência que a "outra" existe? Já foi mais que feito em filmes...

yep, mas era ou não era um twist gigante?

Sim, seria gigante mesmo, mas não acho que fosse bom.

A Carrie é a personagem principal. A história foca-se nela e nos instintos dela. Eu gostava que os manda-chuvas da série não estragassem isso com twists desse género.

Link to comment
Share on other sites

Que p*ta de série.

Conseguiram surpreender tudo e todos mais uma vez. E tudo aponta para que isto acabe mesmo na terceira temporada como eu sempre disse. Espero mesmo que sim para ficar na história. Bru - ta - li - da - de!

Agora só em Setembro de 2013 :ranting:

Link to comment
Share on other sites

:clap: Showtime has done it again.

Esta confesso que é daquelas séries que, desde que vi o trailer, pensei logo que fosse mais uma que não passaria dos primeiros episódios.

Por alguma razão, nunca imaginei que isto chegasse a este nível de qualidade. Muito bom, mesmo.

Link to comment
Share on other sites

SPOILERS

Não leiam se ainda não viram o season finale:

http://uk.eonline.com/news/372154/homeland-scoop-bosses-answer-burning-questions-and-drop-season-3-spoilers

Isto deixou-me confuso:

Once and for all, Saul (Mandy Patinkin) is not the CIA mole! "The conception of Saul was always the guy who occupied the moral central of our story," Gansa said. "He and Carrie are gonna push the story forward into season three. Carrie made a choice—she chose Saul, not Brody."

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

SPOILERS

Não leiam se ainda não viram o season finale:

http://uk.eonline.com/news/372154/homeland-scoop-bosses-answer-burning-questions-and-drop-season-3-spoilers
Isto deixou-me confuso:

Once and for all, Saul (Mandy Patinkin) is not the CIA mole! "The conception of Saul was always the guy who occupied the moral central of our story," Gansa said. "He and Carrie are gonna push the story forward into season three. Carrie made a choiceshe chose Saul, not Brody."

Ela teve sempre uma queda pelo Saul para além de me parecer que ele é uma referência para ela.

Btw, "You're the smartest and the dumbest fucking person I know" notworthy.gif

Edited by Group
Link to comment
Share on other sites

SPOILERS

Não leiam se ainda não viram o season finale:

http://uk.eonline.com/news/372154/homeland-scoop-bosses-answer-burning-questions-and-drop-season-3-spoilers
Isto deixou-me confuso:

Once and for all, Saul (Mandy Patinkin) is not the CIA mole! "The conception of Saul was always the guy who occupied the moral central of our story," Gansa said. "He and Carrie are gonna push the story forward into season three. Carrie made a choiceshe chose Saul, not Brody."

Ela teve sempre uma queda pelo Saul para além de me parecer que ele é uma referência para ela.

Btw, "You're the smartest and the dumbest fucking person I know" notworthy.gif

Não é dessa parte que falei mas sim dele não ser o mole na CIA. E essa frase.. fds. Foi isso e a cena em que mostram ambos os funerais tendo em conta que os dois mortos fizeram mal a inocentes. A diferença de tratamento :god:

Link to comment
Share on other sites

A série podia ter acabado já nesta 2ª season mas a sensação que fica é que como tem muitas audiências e recebe prémios e o catano e o camandro resolveram dar-lhe uma volta por forma a continuar, vá lá que foi uma volta muito boa e nada de rebuscado.

Anda tudo para aí a falar em infiltrado e nao sei quê mas porque motivo tem de haver um (ou uma)? :unsure:

Mas a série está de facto muito boa, não sei é se vai continuar a ter tantas audiências assim depois disto... E a Carrie, como é que ela se vai safar de ter ajudado o Brody a fugir?

Link to comment
Share on other sites

A série podia ter acabado já nesta 2ª season mas a sensação que fica é que como tem muitas audiências e recebe prémios e o catano e o camandro resolveram dar-lhe uma volta por forma a continuar, vá lá que foi uma volta muito boa e nada de rebuscado.

Anda tudo para aí a falar em infiltrado e nao sei quê mas porque motivo tem de haver um (ou uma)? unsure.png

Mas a série está de facto muito boa, não sei é se vai continuar a ter tantas audiências assim depois disto... E a Carrie, como é que ela se vai safar de ter ajudado o Brody a fugir?

Porque, provavelmente, nas partes em que dá a entender que o há, deves ter ido à casinha...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.