Jump to content

Homeland - Showtime


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Era mais que evidente que jamais os argumentistas iriam deixar que um Americano fosse o "traidor da pátria". A partir do momento em que ele passou para o lado dos "bons", a série caiu, para mim, 60% no interesse. Bolas, só faltava, mesmo, ter uma bandeira americana na parede da cela onde ele estava. <_<

Fucking America... <_<

Link to comment
Share on other sites

Era mais que evidente que jamais os argumentistas iriam deixar que um Americano fosse o "traidor da pátria". A partir do momento em que ele passou para o lado dos "bons", a série caiu, para mim, 60% no interesse. Bolas, só faltava, mesmo, ter uma bandeira americana na parede da cela onde ele estava. dry.png

Fucking America... dry.png

Por acaso, não concordo. ;)

Acho que vai ser interessante agora ver onde reside mesmo a lealdade dele. A que nação.

Estou a gostar bastante desta nova temporada. Só espero que tenha um final tão bom ou melhor que a anterior.

Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo que a lealdade dele para com os estates, agora, vai ser posta em causa?

Se ele já tinha dúvidas sobre o que ia fazer, agora já não tem. Vai-se juntar à CIA para a caça ao "Bin Laden" da série... <_<

Link to comment
Share on other sites

Não percebo qual é a supresa que isto ia acontecer, desde a primeira temporada que se começou a ver que ele não estava assim tão convicto das suas ideias radicais! Seja como for, também acho um bocado injusto já começarem com as criticas negativas, se há coisa que esta série tem vindo a mostrar é qualidade, por isso acredito piamente que isto ainda vai dar muita volta e não vai ser tão linear como estão a dizer!

Edited by GsmCyber
Link to comment
Share on other sites

Achas mesmo que a lealdade dele para com os estates, agora, vai ser posta em causa?

Se ele já tinha dúvidas sobre o que ia fazer, agora já não tem. Vai-se juntar à CIA para a caça ao "Bin Laden" da série... dry.png

hum, não sei se isso será assim tão linear,

se for assim como dizes nunca a serie vai durar mais do que esta season. Ele não tinha escolha, tipo, ou aceitava ou arrasava a sua família por completo. Ele vai ser espião duplo, ou triplo, lol.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Acho que avançou e muito, fiquei com muitas dúvidas sobre o enredo, e no fim lembrei-me:

Não sabemos o que continha o SD que "apreenderam" ao Saul, será que era uma cópia da gravação, o original, ou não tinha nada? Será que o Brody não está a fazer jogo duplo e planeado anteriormente?

Link to comment
Share on other sites

O Saul é estranho... Já não me lembro quais, mas já mostraram na primeira season algumas cenas em que o Saul tem comportamentos suspeitos, por outro lado já houveram bastantes situações em que salvou o dia...

Link to comment
Share on other sites

Sim, desde a 1ª season que há um traidor...

Pode ser que seja o Saul... Desconfiava do gajo que morreu ontem, não o novo, mas o ajudante da Carrie...

Acredito mais que seja o Estes.

O Saul se fosse traidor não trazia o disco.

Quem te disse que era o mesmo?

Quem te disse que não foi o Saul que o foi buscar ao parque? E que isto tudo é um plano do terrorista, sem o Brody saber? Ou que já estava tudo combinado, caso o Brody se acobardasse... Ou que o plano era mesmo o Brody não se explodir,..

Se for assim, a série voltou a ganhar algum crédito... Para mim, o Brody tem de ser terrorista convicto, senão ,voltamos às americanisses habituais hollywoodescas...

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

pois tb não sei. no pogdesign está como ultimo episodio pra semana.

Sim, mas aparece a vermelho seja Season Finale ou Series Finale. Mas acho que é Season Finale. Não pode é ter mais que 3 temporadas imo senão é matar a série.
Link to comment
Share on other sites

Já foi renovada para uma terceira season. É provavel que o enredo Brody termine esta temporada e peguem noutra coisa qualquer para encher chouriços até ser cancelada ou algo do genero.

É disso que tenho medo. Era darem uma terceira temporada a isto e finito para ficar para a história. Senão transforma-se num Lost.
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente, depois de ver o penúltimo episódio da primeira season também pensei que isto não tinha pernas para andar e depois o season finale foi brutal.

É verdade que entretanto já morreu o Nazir, mas mesmo assim o Brody ainda está vivo.

Estou muito curioso para saber o que vai acontecer. Séries da Showtime costumam surpreender muito.

Vejam Dexter, por exemplo, quando uma pessoa pensa que já "acabou", lá acontece qualquer coisa que vira tudo ao contrário de repente. Espero algo desse género para esta também.

Link to comment
Share on other sites

A terceira season vai ser para tentarem apanhar o Estes, libertar o Saul e ilibar o Brody para que este possa viver happily ever after com a crazy bitch.

Concordo com este panorama mas tenho um feeling que o Brody não passa desta temporada.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.