Jump to content

Homeland - Showtime


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Adorei

Quando o brody como o colete estava no bunker tava sempre "carrega! carrega! carrega!", mas via-se logo que ele não o ia fazer expecialmente depois da serie ter ido para uma 2ª temporada

Exactamente. Foi o que disse quando falei uns posts atrás sobre o Season Finale. E eu também queria :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Mérito FNF a convencer-me, têm que servir para alguma coisa :trollface:

Já vi o 1º episódio.

MV5BMTg1MzAxMjgwNV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzE1NjQzNA@@._V1._SY314_CR1,0,214,314_.jpg

Tive de ir ao IMDB ver donde é que me lembrava dela, do Firefly / Serenity. Não sabia que é Brasileira.

Link to comment
Share on other sites

Mérito FNF a convencer-me, têm que servir para alguma coisa trollface.gif

Já vi o 1º episódio.

MV5BMTg1MzAxMjgwNV5BMl5BanBnXkFtZTcwMzE1NjQzNA@@._V1._SY314_CR1,0,214,314_.jpg

Tive de ir ao IMDB ver donde é que me lembrava dela, do Firefly / Serenity. Não sabia que é Brasileira.

A Morena? Yep... filha de pais brasucas, nascida no Brasil. Foi morar para os States quando o pai foi trabalhar para os EUA (reporter da Globo). Ela mais recentemente era a Anna dos V.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Já vi 10 episódios, muito boa a série

Os produtores executivos Alex Gansa e Howard Gordan disseram que a série vai mudar radicalmente na segunda temporada, que foi ordenada pelo canal no mesmo mês de estreia da primeira

Espero que mantenha o nível.

Link to comment
Share on other sites

Entretanto já vi isto tudo.

A série podia ter acabado já aqui, fica a dúvida se o final da temporada foi alterado ou não para poder continuar, não vai ser fácil manter o nível mas a forma como conseguem dar continuidade à coisa foi bem metida.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.