Jump to content

iPhone 4S


systemoff
 Share

Recommended Posts

Isso foi o que eu disse, gastou 80% de bateria para 7 horas de Screen on

Quanto à comparação, os gajos do phone Arena sacam 5h30 medidas externamente com utilização normal, não foi medição das stats

http://www.phonearena.com/news/Our-iPhone-6-and-iPhone-6-Plus-battery-life-tests-are-done-both-trail-the-competition_id60920

O pessoal do zwame saca 10, yep right, acredito

Link to comment
Share on other sites

Também estou bastante satisfeito com a longevidade entre ciclos de bateria do iPhone 6, do Plus não posso dizer nada pois ainda não tive nenhum nas mãos.

Há diferenças notórias em relação ao 5s, mas o salto não foi assim tão grande IMO.

Link to comment
Share on other sites

Com o nível de optimização pelo qual a Apple é conhecida, não vejo porque não...

Não é só optimizações, a Apple agrupa pedidos, por exemplo várias apps que precisem de uma mesma coisa é só um pedido

Mas dessas diferenças eu não me parece, só se for as stats contarem mal, ok já vi a Apple a fazer pior lol, mas sacar 10 horas de ecrã ligado num 6, sorry mas não me parece

https://www.dropbox.com/sc/twb63vlloswrvlj/AABlQseLxMaQymGOKHz5HDara

engraçado se estar a falar disto num tópico do iPhone 4S... :-..

B)

Utilização, não é ecrã ligado, nem por sombras

Tens por exemplo nesse Screen o Spotify, estiveste com o ecrã ligado enquanto tiveste isso a dar? De certeza que não e isso conta na utilização, é que faz logo toda a diferença

Link to comment
Share on other sites

Então pronto, teve de utilização 9h44, mas não teve 9h44 de ecrã ligado, duvido que tenha mantido o ecrã on enquanto estava no Spotify por exemplo

Ou andou a correr com a aplicação de runtastic e ecrã ligado por exemplo?

Ou 12% de chamadas com ecrã ligado, quê não encostou ao ouvido o telefone?

10h de ecrã ligado my ass, nesse Screen é claro que isso é tempo em awake, não é Screen on

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.