Jump to content

iPhone 4S


systemoff
 Share

Recommended Posts

Hoje deve ser apresentado o novo iPhone da Apple, bem como anunciada a data de disponibilização do iOS 5.

Existem muitos rumores e poucas certezas acerca das caracteristicas do novo smartphone da Apple, espera-se pelo menos que venha já equipado com processador A5, camara 8MP, e eventualmente um ecra 4".

o evento está marcado para as 18h.

Fica este tópico para discussão do iPhone 5 (4S?) e iOS5. smile.png

Edited by Perks
Link to comment
Share on other sites

Vergonhoso o comportamento de um supermoderador a incitar a discussão logo no segundo post... Ver...go...nhoso.

:-..

Disse antes e volto a dizer, o meu próximo telemóvel será um iPhone. Agora se vai ser o 5, o 6 ou o 7... :P

Link to comment
Share on other sites

Ora bem.. então, lulz @ 6pm. Right on!

:-..

Espero que a Apple me continue a dar razões para o meu ódio de estimação. Não prevejo nada que esteja à frente daquilo que já existe no mercado há muito tempo. As características que o OP falou são um exemplo disso.

Link to comment
Share on other sites

Uma das características já se tem a certeza. Vai ser caro

Tal como qq aparelho do género wink4.gif

Vamos a ver o preço, o iPad 2 ate saiu um pouco mais barato que o anterior.

Por norma, mais caro que qualquer aparelho do genero wink4.gif

Mas não me importava nada que o iPhone 5 viesse mais barato do que é costume. Obrigaria a outras marcas a baixarem os preços do seu igualmente. A beleza da concorrência é essa...

A Vodafone está a vender o Galaxy S2 por 489€, e o iPhone 4 por 589€. Um deles é superior ao outro em tudo, e não é o mais caro wink4.gif (Estou a falar em Hardware, não vamos começar discussão de software harhar.gif)

Link to comment
Share on other sites

Uma das características já se tem a certeza. Vai ser caro

Tal como qq aparelho do género wink4.gif

Vamos a ver o preço, o iPad 2 ate saiu um pouco mais barato que o anterior.

Por norma, mais caro que qualquer aparelho do genero ;)

Mas não me importava nada que o iPhone 5 viesse mais barato do que é costume. Obrigaria a outras marcas a baixarem os preços do seu igualmente. A beleza da concorrência é essa...

Certíssimo, mas as vezes fica a ideia que só o iPhone é que é caro... ;)

Vamos depois comparar os preços do iPhone 5 com o SGS2.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Uma das características já se tem a certeza. Vai ser caro

Tal como qq aparelho do género wink4.gif

Vamos a ver o preço, o iPad 2 ate saiu um pouco mais barato que o anterior.

Por norma, mais caro que qualquer aparelho do genero wink4.gif

Mas não me importava nada que o iPhone 5 viesse mais barato do que é costume. Obrigaria a outras marcas a baixarem os preços do seu igualmente. A beleza da concorrência é essa...

Certíssimo, mas as vezes fica a ideia que só o iPhone é que é caro... wink4.gif

Vamos depois comparar os preços do iPhone 5 com o SGS2.

Tens que concordar que abusam. Podem dar-se ao luxo de abusarem, é certo.

É uma discussão que em nada interessa e que nada vem a acrescentar ao tópico.

O preço do novo iPhone e a diferença de preços para os rivais, vai ser um dos aspectos mais importantes.

Digo eu...

Link to comment
Share on other sites

Uma das características já se tem a certeza. Vai ser caro

Tal como qq aparelho do género wink4.gif

Vamos a ver o preço, o iPad 2 ate saiu um pouco mais barato que o anterior.

Por norma, mais caro que qualquer aparelho do genero wink4.gif

Mas não me importava nada que o iPhone 5 viesse mais barato do que é costume. Obrigaria a outras marcas a baixarem os preços do seu igualmente. A beleza da concorrência é essa...

Certíssimo, mas as vezes fica a ideia que só o iPhone é que é caro... wink4.gif

Vamos depois comparar os preços do iPhone 5 com o SGS2.

Tens que concordar que abusam. Podem dar-se ao luxo de abusarem, é certo.

Nunca disse que não achava o preço demasiado caro ;)

Por isso mesmo nunca comprei um produto Apple novo na loja, agora isso em nada invalida a minha opinião.

Mais, se o Sgs (ate o 1) tivesse o iOS se calhar era com ele que andava, a questão é que os produtos da Apple não se limitam ao hardware, mas se calhar isso é para outra discussão ;)

Link to comment
Share on other sites

Estou curioso para ver o que sai daqui. Não tanto pelo 5, porque deve continuar a custar os olhos da cara, mas para ver se os rumores do iPhone baratinho são reais, ou se tiram 10€ ao mais caro e dizem que é barato.

Btw, isto sem o Jobs não vai ter piada.

Link to comment
Share on other sites

Vamos a ver se não é como o reconhecimento de voz da Google, que tem muitas línguas, inclusive o Português Brasileiro, mas o nosso Português é esquecido. E não... O Português Brasileiro não funciona bem com o nosso lol

Deixo já aqui os congratz para a Apple, caso não se esqueçam de nós.

De resto, estavam a falar na Zwame(não sei a veracidade) que o Assistant precisa de 1Gb de Ram(dass...), ou seja, 3GS e 4 ficam logo de fora e confirma que o 5 tem pelo menos 1Gb.

Link to comment
Share on other sites

Vamos a ver se não é como o reconhecimento de voz da Google, que tem muitas línguas, inclusive o Português Brasileiro, mas o nosso Português é esquecido. E não... O Português Brasileiro não funciona bem com o nosso lol

Deixo já aqui os congratz para a Apple, caso não se esqueçam de nós.

De resto, estavam a falar na Zwame(não sei a veracidade) que o Assistant precisa de 1Gb de Ram(dass...), ou seja, 3GS e 4 ficam logo de fora e confirma que o 5 tem pelo menos 1Gb.

O software que tem como base isto mesmo é o da Siri, que foi comprada pela Apple faz 2 anos. Vê no yt o software em demonstração. Vamos aguardar ate mais logo para ver, mas antes disso eu ficava mto contente de eles corrigissem as enormes falhas que o corrector ortográfico tem. Infelizmente somos um país mto pequeno e cada vez mais só se preocupam com o inglês.

Zwame, esse forum de leaks da Apple, lol

@Archie, se vender eu informo-te :P

B)

Link to comment
Share on other sites

Vamos a ver se não é como o reconhecimento de voz da Google, que tem muitas línguas, inclusive o Português Brasileiro, mas o nosso Português é esquecido. E não... O Português Brasileiro não funciona bem com o nosso lol

Deixo já aqui os congratz para a Apple, caso não se esqueçam de nós.

De resto, estavam a falar na Zwame(não sei a veracidade) que o Assistant precisa de 1Gb de Ram(dass...), ou seja, 3GS e 4 ficam logo de fora e confirma que o 5 tem pelo menos 1Gb.

O software que tem como base isto mesmo é o da Siri, que foi comprada pela Apple faz 2 anos. Vê no yt o software em demonstração. Vamos aguardar ate mais logo para ver, mas antes disso eu ficava mto contente de eles corrigissem as enormes falhas que o corrector ortográfico tem. Infelizmente somos um país mto pequeno e cada vez mais só se preocupam com o inglês.

Zwame, esse forum de leaks da Apple, lol

@Archie, se vender eu informo-te harhar.gif

cool.png

Numa de testes, escrevi umas mensagens a falar em Inglês, e aquilo escreve direitinho sem se enganar. É de ficar impressionado mesmo.

Depois testei falar em Português com o Português Brasileiro... Pah se tentar imitar o sotaque deles ainda dá qualquer coisa lol2.gif

Somos um Pais pequeno e não se dão ao trabalho :s

Quanto ao dicionário não me queixo muito, porque a BD da Google é enorme no que toca a isso. E o Swype ainda tem o seu próprio dicionário que junta ao da Google.

Não existe na App Store dicionários que façam merge com o já existente?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.