Jump to content

Como lidar com o telemarketing...


Skywriter
 Share

Recommended Posts

Cá é o... Só um momentinho q tenho alguém à porta. E nc mais volto a falar.

Ou então, quando ligam à hora do almoço/jantar, às vezes passo-me e pergunto-lhes o nº de telefone, para ver se posso ligar à hora a que eles estiverem a almoçar/jantar para podermos falar sobre isso.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Um simples, "obrigado mas não estou interessado" demora 5 segundos e o telemarketer é quase obrigado a respeitar e desligar. Se juntarem "agradecia que não me voltassem a ligar", também pode ser que risquem o vosso nome das listas.

Pelo menos quando fiz uns trabalhos nisto, a formação era nesse sentido.

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês recebem assim tantas chamadas de tele marketing?

Recebo muito poucas mas quando recebo, um simples "Obrigado mas não estou interessado" é suficiente.

Não há necessidade de ser mal educado sem justificação, é alguém que está a fazer o seu trabalho do outro lado.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Mas vocês recebem assim tantas chamadas de tele marketing?

Recebo muito poucas mas quando recebo, um simples "Obrigado mas não estou interessado" é suficiente.

Não há necessidade de ser mal educado sem justificação, é alguém que está a fazer o seu trabalho do outro lado.

Basicamente. Ás vezes até quando me ligam da Marktest e se tiver tempo nem me importo de responder aos inquéritos. É que eles ganham conforme o nº de inquéritos validados.

Link to comment
Share on other sites

Havia uma empresa, acho que era a marktest que o Punk falou, que respondia sempre.

Sempre foram educados, sempre respeitaram as horas de refeição e tudo mais.

Agora, lá em casa já se apanhou de tudo, desde insultos a desligarem o telefone na cara.

Sempre fui apologista do aviso, portanto, muito simpaticamente, peço sempre desculpa mas não estou interessado. Se insistem, altero o tom (sempre com respeito) e insisto também. Se voltarem a insistir, começo a ajavardar.

Até hoje só tive de ser mal educado uma vez e pedi desculpas antes e depois. Filhos da puta do Barclays, tiram qualquer um do sério.

Link to comment
Share on other sites

Eu passei-me uma vez com uma da Zon. Ligaram-me 3 vezes, a uma sexta-feira e na segunda seguinte. E sempre a mesma zuca a ligar.

E lá em casa já tenho um montinho de flyers da Vodafone ADSL que põe no correio e debaixo da porta para entregar ao próximo que lá for bater à porta.

Link to comment
Share on other sites

O problema é quando dizemos que não estamos interessados e eles continuam a bujardar... Digo a primeira vez, mas a segunda já n digo.

Nesses casos até tens legitimidade para chamar o orientador, visto que eles não estão a respeitar o cliente.

Mas é como em tudo.. Há pessoas e pessoas. Onde eu fiz este tipo de trabalho, através da Católica, na formação era-nos dito bem explicitamente que se nos fosse recusado o atendimento devíamos insistir no máximo uma vez, justificando com os objectivos e curta duração, e depois agradecer e desligar.

Link to comment
Share on other sites

O problema é quando dizemos que não estamos interessados e eles continuam a bujardar... Digo a primeira vez, mas a segunda já n digo.

Nesses casos até tens legitimidade para chamar o orientador, visto que eles não estão a respeitar o cliente.

Mas é como em tudo.. Há pessoas e pessoas. Onde eu fiz este tipo de trabalho, através da Católica, na formação era-nos dito bem explicitamente que se nos fosse recusado o atendimento devíamos insistir no máximo uma vez, justificando com os objectivos e curta duração, e depois agradecer e desligar.

E foi isso que aprendeste no curso de atendimento de linhas eróticas?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.