Jump to content

Apple


Mini0n
 Share

Recommended Posts

24 minutes ago, Mini0n said:

Muito fixe. Só vem com 13 anos de atraso lol
A ver se a Google lhes segue as pisadas.
Mas sem backdoors, senão não conta.

Quase todo o negocio da Google passa por Ads. Essas medidas prejudicavam tanto o Facebook, como a própria Google. Aliás, estas medidas da Apple já estão a prejudicar a Google, pois um Youtube não pode fazer mais tracking.

A Google vai tomar algumas medidas, mas é só para tapar o sol com a peneira.

Link to comment
Share on other sites

Claro que sim a Apple é a única que não tem grande interesse nisto, mas mesmo assim é estranho implementar algo assim, pois está a comprar guerras com grandes empresas que certamente vão fazer tudo para o pessoal usar Android e não iPhone.
No Facebook e Instragram deve começar a disparar a publicidade  a Androids.

Link to comment
Share on other sites

21 minutes ago, invaderhd said:

Claro que sim a Apple é a única que não tem grande interesse nisto, mas mesmo assim é estranho implementar algo assim, pois está a comprar guerras com grandes empresas que certamente vão fazer tudo para o pessoal usar Android e não iPhone.
No Facebook e Instragram deve começar a disparar a publicidade  a Androids.

Mas depois a Apple recebe o retorno do pessoal que vai preferir comprar um iPhone, pois sabem que dessa forma as redes sociais não andam a fazer tracking a tudo o que fazem, ao invés de um Android que continua a permitir que isso aconteça.

Seja como for, mesmo em Android existe formas de bloquear o tracking, usando por exemplo o Adguard.

Link to comment
Share on other sites

4 minutes ago, Revenge said:

Mas depois a Apple recebe o retorno do pessoal que vai preferir comprar um iPhone, pois sabme que dessa forma as redes sociais não andam a fazer tracking a tudo o que fazem, ao invés de um Android que continua a permitir que isso aconteça.

Seja como for, mesmo em Android existe formas de bloquear o tracking, usando por exemplo o Adguard.

Também é verdade cada vez o pessoal importa-se mais com o tracking de dados.
Eu por acaso nunca me importei muito, até prefiro ver publicidade ao que procuro e gosto do que coisas random, mas de facto desde que saiu esta opção no iphone escolho sempre não deixar seguir-me 

1 minute ago, Stone said:

O WhatsApp aparentemente vai enviar notificações para os utilizadores de iPhones que se não aceitarem que a app lhes faça tracking, que poderão perder funcionalidades lol.

Que funcionalidades? Deixa de dar para trocar mensagens? É que o whatsapp não têm muitas funcionalidades é uma app de chat apenas

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Apple-ID.jpg
THEZEROHACK.COM

This article is about how I found a vulnerability on Apple forgot password endpoint that allowed me to takeover an iCloud account. The vulnerability is completely patched by Apple security team and it no longer works. Apple Security Team rewarded me $18,000 USD as a part of their bounty program but I refused to receive […]

Só gente séria lol

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Quote

Apple Security Team rewarded me $18,000 USD as a part of their bounty program but I refused to receive it.

Foi bem burro.

Tudo bem que segundo ele merecia receber pelo menos 250,000, mas 18,000 é bem melhor que zero.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Tenho um iPad Pro 12.9 4ª geração e ontem enquanto, pela 1ª vez enquanto estava a ver uma stream do Benfica através do Safari, o iPad fez 3 reboots durante o jogo. Já tinha visto outros jogos através de stream e nunca antes tinha acontecido.

Não cheguei a perceber bem o porquê, até pensei que estava demasiado quente, mas não me apareceu qualquer mensagem a alertar para a temperatura. Os reboots aconteceram sempre, passado mais ou menos o mesmo tempo entre eles.

A única suspeita que tenho, tem a ver com os recursos usados pela stream no Safari que levam o iPad Pro a entrar em reboot. De qualquer forma é estranho, pois o iPad Pro tem 6GB RAM… não devia entrar em “colapso” devido a uma stream.

¯\_(ツ)_/¯

Espero que seja um “bug” da última atualização do iPadOS.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
telefone-apple-smartphone-novo-iphone.pn
IMPRENSAFALSA.COM

É uma revelação que o Imprensa Falsa pode fazer a menos de 24 horas do evento da Apple, esta terça-feira, quando forem 18 horas em Portugal Continental e na Madeira, menos 1 hora nos Açores. Os Açores continuam a saber das novidades da Apple uma hora antes. Se o iPhone 12 não trazia carregador, numa […]

:-..

  • Haha 4
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
1Rm4aV2YiD.png
WWW.THEVERGE.COM

New processor, old (but welcome) ports

 

 

Why Apple!? Why?!

Notch num portátil? Porra... Mais valia venderem o Macbook Pro sem Webcam e venderem a Webcam em separado.

M1 Pro e M1 Max...

O M1 Max promete impressionar! 

fa1c0e80-3037-11ec-b7ef-d4a4cf8f8217
WWW.ENGADGET.COM

Apple is taking a two-pronged approach with M1 Pro and M1 Max, the two chips powering the company's 2021 MacBook Pros..

 

Link to comment
Share on other sites

A paródia do dia (além do NOTCH horrível nos portáteis que não inclui Face ID) está focada no regresso de:

- MagSafe

- Porta HDMI

- Leitor de cartões 

 

Mas isto só é paródia porque foi no próprio evento que a Apple disse isto:

 

:lol:

:lol:

 

e a grande inovação da Apple que foi o Touch Bar… não sobreviveu muito tempo.

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Para código, música, cinema e design... são ótimos. 

Para arquitectura... deixaram de ser opção a partir do momento deixaram de usar gráficas NVIDIA. 

 

Honestamente, acho que em termos de design, estes novos MacBook Pro, são muito mais feios que as 3 gerações anteriores. 

O ecrã deixou de ter aquele aspecto de concha e passou a ser igual à quase todos os ecrãs de portáteis... 

E os "pézinhos"?! 🤢

 

Será que despediram a equipa de desenvolvimento e design? Porra. 

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Tenho o meu twitter (malta de dev dos USA) em fogo com isto. Tudo a anunciar que já comprou o brinquedo novo.
Há 1 semana, o Mac que tinham era o melhor que havia, não se viam a precisar de mudar para outro PC que chegava e sobrava. Melhor cena de sempre.
Agora sai o novo, vai tudo a correr comprar. Porquê? Porque sim, ora essa. :facepalm:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu ando à bastante tempo a precisar de atualizar e acho que vai ser agora um MacBook Pro. Não gosto do preço e devia ter Face ID o resto parece ser uma excelente máquina. 
 

Ainda quero ver ao vivo mas parecem bonitos. 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.