Jump to content

Apple


Mini0n
 Share

Recommended Posts

1 hour ago, Grilo said:

A minha mulher tem o 5s e tenho receio de fazer o update para o 11.1.1

Tenho um colega de trabalho pouco inteligente (que se deduz facilmente porque se fosse esperto não comprava um :-.. ) que tem um 5S e diz mal da vida dele desde que atualizou para o 11.

Vale o que vale...

Queixa-se essencialmente que o telemóvel ficou mais lento.

Link to comment
Share on other sites

16 minutes ago, Stone said:

A minha namorada também tem um 5S actualizado e não ficou fã. Ela entretanto fez um backup and restore mas não lhe tenho perguntado como se tem comportado.

Logo à noite também lhe pergunto e aposto que me vai dizer que corre às 1000 maravilhas.

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

Logo à noite também lhe pergunto e aposto que me vai dizer que corre às 1000 maravilhas.

Também pode ser da memória que ela tinha que tem influência. Conheço outra pessoa com um 5S que já vi e estava normal com a versão 11.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Benchmark day 1 "Super blazing fast performance, blows competition..."..... Benchmark ao fim do tempo que eles quiserem "nem metade". 

É que nem dão a opção. Por um lado é bom fazer a bat se aguentar mais uns tempos, mas por outro é muito mau, quantas pessoas acabam por às tantas comprar um novo modelo por achar que está muito lento? 

Link to comment
Share on other sites

Por um lado percebo o que querem fazer com isto mas deviam ter sido transparentes com o processo e estarem calados, enganando as pessoas a pensarem que o seu telemóvel já é muito antigo para aguentar com o último iOS.

Link to comment
Share on other sites

A intenção até se percebe... até que se pensares bem, vês que não foi nunca essa a intenção. O que eles querem fazer com isto é levar-te a comprar um smartphone novo. A desculpa que arranjaram é que até tem algum sentido. ;)

Link to comment
Share on other sites

8 hours ago, p!p1tUh said:

É que nem dão a opção. Por um lado é bom fazer a bat se aguentar mais uns tempos, mas por outro é muito mau, quantas pessoas acabam por às tantas comprar um novo modelo por achar que está muito lento? 

a ideia é essa, as pessoas comprarem um novo. :-..

FYI - o meu 6s com 2 anos está a 1511MHz (1850MHz factory) de qualquer das maneiras não sinto lento, quando sentir compro um novo :-..

UPDATE - com a bateria a 96% ja aparece 1848MHz (1511MHz a 60%) 

UPDATE 2 - o 6 da minha irma igual 800MHz com 20%, 1400Mhz com 90%

Edited by nosleep
update
Link to comment
Share on other sites

2 hours ago, p!p1tUh said:

Benchmark day 1 "Super blazing fast performance, blows competition..."..... Benchmark ao fim do tempo que eles quiserem "nem metade". 

Isso é relativo, não é no tempo que eles quiserem, é consoante o estado da bateria. Vai depender dos hábitos de cada um com os carregamentos e afins.

Link to comment
Share on other sites

4 hours ago, DSR said:

Isso é relativo, não é no tempo que eles quiserem, é consoante o estado da bateria. Vai depender dos hábitos de cada um com os carregamentos e afins.

Pois, já me apercebi pelo post do nosleep. Bonito, se quiseres a máquina a funcionar como anunciado, não baixes dos 90%. Mega lol

Edited by p!p1tUh
Link to comment
Share on other sites

5 hours ago, DSR said:

Isso é relativo, não é no tempo que eles quiserem, é consoante o estado da bateria. Vai depender dos hábitos de cada um com os carregamentos e afins.

Não é bem assim. Existe pessoas  a queixarem-se que as baterias ainda com uma performance na casa dos 90% já estão a levar com throttle no Cpu.

Isto só começou com o iPhone 6, e não me lembro de ver o pessoal a queixar-se das baterias em todos os iPhones que sairam antes. É uma política para obrigar o pessoal a trocar de telemóvel. Isso ou pagar 120€ por uma bateria pelos canais oficiais.

Entretanto estive a ler no zwame algo que nunca pensei ler. Fãs da Apple a dizer que se não mudarem isto numa futura atualização o próximo telemovel é um Android.

Quote

Não vou mentir estou bastante habituado ao iOS mas chegou para mim a altura também de mudar de ares ... descobrir que o telemóvel que comprei estava com o processador a correr a menos de metade ... para mim é um crime ! Os do X agora bem andam contentes por aqueles lados ... 1400 euros por um telemóvel que daqui um ano vai começar a levar throttel no cpu e ficar com a velocidade de um iPhone 6 , sinceramente ainda o pensei comprar mas o preço absurdo levou me a estar quieto e agora descobrindo o que estavam a fazer ao meu telemóvel para mim é o fim de usar esta marca . A bateria todos sabemos que degrada com o tempo agora a performance de um cpu não ! Nem deve . Fico feliz ao menos de o pessoal que está a levar throttle no cpu já saiba .. e que possa mudar a bateria para lhe durar mais um ano , até acontecer o mesmo .

 

Link to comment
Share on other sites

Tão dramático Rev :-..

Tentei procurar o artigo onde li isto, mas foi do lançamento do 6 e deve andar por esta altura no arquivo geral.

Recordo-me que um daqueles sites, que em vez de fazer reviews desmonta os equipamentos mal saem para vermos "under the hood", referiu que a bateria tinha um sensor que não estava presente nos outros modelos passados. Que parecia-lhe servir para verificar flutuações do output V da bateria para, e não querendo citar apenas por memória, efectuar undervoltage ao CPU de modo a que o equipamento não se desligasse com a bateria a indicar que tinha carga. Isto é algo que o 5 antigo da minha Sra. fazia ocasionalmente por acaso.

Just my two cents, não estou a defender a maça, apenas a tentar completar a info.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.