Jump to content

LIVE - Acompanhamento e comentários de apostas - LIVE


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Obrigado. Já agora, caso queira fazer isso na Betclic, a opção é mesmo essa? Draw no bet? Tenho q procurar porque nunca vi isso acho eu :X

Outra duvida.. Porque é que é Over 1.5 no que toca a golos e não Over 1?

Quanto ao layout, não tenho termo de comparação. Mesmo assim gosto bastante e ainda agora estive a apostar na versão mobile e achei excelente. Só peca por não ter todas as opções de aposta disponíveis.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Sim o Betclic em termos de layout é dos melhorzinhos.. O senão é que aquilo ás vezes o site está super lento e em termos de tipo de apostas, por exemplo o Unibet tem muito mais opções.

E isso do 1.5 está mesmo feito para não haver dúvida que nesse caso têm de marcar no mínimo 2 golos para estar correcto. ;)

Link to comment
Share on other sites

Sim o Betclic em termos de layout é dos melhorzinhos.. O senão é que aquilo ás vezes o site está super lento e em termos de tipo de apostas, por exemplo o Unibet tem muito mais opções.

E isso do 1.5 está mesmo feito para não haver dúvida que nesse caso têm de marcar no mínimo 2 golos para estar correcto.

Mas está lá o "over" lol..

Link to comment
Share on other sites

Eu para hoje meti estas:

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Braga-Club Brugge | BragaHT | 2,10 Unibet

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Légia-Hapoel Tel | Both Score | 1,86 Unibet

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Rennes-Atl. Madrid | Atl.MadridToScore | 1,20 Unibet

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Rubin Kazan - PAOK | BothToScore | 2,25 Unibet

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Stoke City-Besiktas | Both Score | 2,05 Unibet

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Stoke City-Besiktas | StokeToScore | 1,20 Unibet

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | AEK-Sturm Graz | AEK 1,80 Unibet

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | AEK-Sturm Graz | Both Score 1,83 Unibet

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Lokomotiv-Anderlecht | Loko 1,80 Unibet

A maior parte aproveitei ali o scout Kinas_ ;) depois houve outras que inventei um pouco :P

Link to comment
Share on other sites

Obrigado. Já agora, caso queira fazer isso na Betclic, a opção é mesmo essa? Draw no bet? Tenho q procurar porque nunca vi isso acho eu :X

Acho que a Betclic não tem essa hipótese de aposta ou não está disponível na maioria dos casos.

Link to comment
Share on other sites

Não há como a adrenalina das apostas em live né Kinas? Eu costumo fazer as picks antes do jogo, mas não resisto ao Live...

Ultimamente não tenho tido tempo para isto, mas quando puder contribuo para o tópico... até lá, boas apostas malta! Saquem o máximo que puderem a esses gajos.

Entendo-te! 14.gif

Apostando em LIVE apenas quando as odds estão a teu favor e na altura certa é muito bom. thumbsup.gif

Apostar em LIVE em tudo o que mexe é mau, muito mau e não aconselho.

Eu para hoje meti estas:

A maior parte aproveitei ali o scout Kinas_ wink4.gif depois houve outras que inventei um pouco harhar.gif

E é mesmo assim que deve ser. wink4.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Atlético de Bilbau - Paris Saint-Germain

Resultado : Paris SG (Quota : 2,90)

Rennes - Atlético de Madrid

Oportunidade dupla : ATL ou empate (Quota : 1,33)

Celtic - Udinese

Oportunidade dupla : UDI ou empate (Quota : 1,50)

Stoke - Besiktas

Oportunidade dupla : Bes. ou empate (Quota : 1,80)

Quota: 10,41

Meti 5€ nisso. A ver se tenho sorte.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Desses todos acho que apenas o Celtic te pode estragar as contas, em casa costuma ser uma brasa.

E o Stoke joga sempre aberto de igual para igual em casa. Costuma ser terreno complicado para os visitantes.

Boa sorte! :y:

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

A Udinese não precisa de ganhar, basta empatar. O PSG é o único que tem mesmo de ganhar, os outros até podem empatar todos.

Meti 5€ nessa múltipla. Antes tinha feito vitória do PSG + vitória do Besiktas + vitória do Atlético Madrid, dava odd 27, mas preferi não arriscar. harhar.gif

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Tenho um cena com multiplas acima de 2/3 eventos. Aparece-me sempre um resultado daqueles que me lixa a multipla, tipo Manchester não ganhar ao Basileia (e estava uma odd rasca de 1.28).

De qualquer forma fico aqui a torcer por ti!

Link to comment
Share on other sites

Entretanto já ganhei uma aposta hoje.

Meti 15€ contra o empate/empate no Rubin Kazan - PAOK. Ao intervalo há 0-1. clap.gif

Também meti 20€ contra Stoke/Stoke no Stoke City - Besiktas. Fingers crossed. >_<

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Múltiplas

Futebol, Liga Europa

Rennes - Atlético de Madrid

Resultado : Atlético Madrid (Quota : 2,35)

Futebol, Liga Europa

Tottenham - Shamrock Rovers

Resultado : Tottenham (Quota : 1,14)

2,00 €

2,68

-----

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Sporting-Lazio| SportingDNB | 1,49 Betfair - 5,00 €

------

Só para matar o vício...

Também meti 20€ contra Stoke/Stoke no Stoke City - Besiktas. Fingers crossed. >_<

Isso dá-te uma responsabilidade de quanto?

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Sem comentários, tinha tudo para cair. Foi uma boa leitura. Paciência.

E mais algumas que não caíram, as do Lokomotiv. O dia vai ser negro. 14.gif

Vou meter uma posta no Braga a inaugurar o marcador a ver se cai.

Se alguém souber de uma boa aposta intervalo/final nos jogos que começam às 20h nos jogos de hoje para usar o método, share pls. wink4.gif

Ainda estás à procura?

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Essa ainda tenho que analisar o jogo porque estava no trabalho. Mas pelo pouco que vi parece que foram encostados às cordas.

icon_arrow.gif SCP-Lazio | BothScore | 1,78 | Betfair

icon_arrow.gif Braga-Club Bruge | BragaNextGoal | 1,67 | Betfair

icon_arrow.gif Malmo-Austria Viena | Over2,5 | 1,60 | Betfair

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.