Jump to content

LIVE - Acompanhamento e comentários de apostas - LIVE


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Pelas minhas contas vou perto dos 55€, estou neste momento a trabalhar para um bónus de 30€ mas conto perder 10-15€ até o conseguir portanto = 70€. E eu aposto com valores baixos para não haver surpresas.

Podia ser cerca de 100€ se não tivesse feito uns erros de principiante, acontece sempre.

Link to comment
Share on other sites

Ao intervalo ainda faltam cair muitos resultados, para cima deles pixas-moles!!

Faço isto para me divertir, qd não tiver tempo não o faço. wink4.gif

A leitura para usar o método...requer alguma sim mas depois disso fazes apostas em 10-20 minutos por dia em 1 ou 2 jogos e já está. Nem precisas de seguir os jogos.

Mais importante do que isso, é estar bem informado acerca dos jogos e 3 segredos:

1º - Uma boa gestão de banca.

2º - Uma gestão de banca conscienciosa

3º - Uma cuidadosa gestão de banca.

(mas nisso és profissional smile.png )

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

golo do barça!

over 4,5 a cair no minuto 90! clap.gif

Saldo de ontem:

5 P8hJD.png 1 paE9u.png

Para hoje:

28 Sep 19:45 | Valência v. Chelsea | Both score | @ 1.86 P8hJD.png

28 Sep 19:45 | Valencia v Chelsea | Valência to score | @ 1.35 P8hJD.png

28 Sep 19:45 | Cardiff v Southampton | Game >2.5 | @ 2.10 P8hJD.png

28 Sep 19:45 | Arsenal v Olympiakos Pireus | Arsenal to score | @ 1.10 P8hJD.png

28 Sep 19:45 | Arsenal v Olympiakos Pireus | Both score | @ 1.95 P8hJD.png

28 Sep 19:45 | AC Milan v FC Viktoria Plzen | Milan to score | @ 1.07 P8hJD.png

28 Sep 19:45 | Bayer Leverkusen v KRC Genk | Bayer to score |@ 1.07 P8hJD.png

28 Sep 19:45 | Marseille v Borussia Dortmund | Marseille to score | @ 1.35 P8hJD.png

28 Sep 19:45 | Shakhtar Donetsk v Apoel Nicosia | Shaktar to score | @ 1.15 P8hJD.png

28 Sep 19:45 | Shakhtar Donetsk v Apoel Nicosia | Shaktar wins | @ 1.64 paE9u.png

mais a live

28 Sep 19:45 | BATE Borisov v. Barcelona | game over 4,5 | @ 2.00 P8hJD.png

A do jogo do Cardiff foi em método portanto era indiferente se ganhava ou perdia, passei o dinheiro para a Betfair.

Não se pode dizer que tenha sido um dia mau. smile.png

Saldo

15 P8hJD.png 2 paE9u.png

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não há como a adrenalina das apostas em live né Kinas? Eu costumo fazer as picks antes do jogo, mas não resisto ao Live...

Ultimamente não tenho tido tempo para isto, mas quando puder contribuo para o tópico... até lá, boas apostas malta! Saquem o máximo que puderem a esses gajos.

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Foi um dia bom, não esperes que seja sempre assim.

Se bem que não me importo. 14.gif

Sim, eu sei que não será sempre assim mas mesmo assim é melhor chegar aqui e ver as que escolheste para depois filtrar as que me interessam do que andar, sem tempo, a procurar tudo. E já vi que percebes minimamente disto. Até porque sou mesmo verdinho nisto e estou aqui numa de ver no que dá. :-..

Link to comment
Share on other sites

Para hoje:

Tip icon_arrow.gif Ténis | ATP | Young-Garcia | Young1st Set&Match | 2,10 PartyBets

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Lokomotiv-Anderlecht | LokoToScore | 1,20 PartyBets

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Lokomotiv-Anderlecht | Loko 1,82 Betfair

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Légia-Hapoel Tel | Both Score | 1,90 Betfair

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Celtic-Udinese | CelticToScore | 1,30 Betfair

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Celtic-Udinese | CelticDNB | 1,62 Betfair

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Malmo-Austria Vienna | Over 1,5 | 1,36 Betfair

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Braga-Club Brugge | BragaToScore | 1,18 Betfair

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Braga-Club Brugge | BragaHT | 2,05 PartyBets

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Rennes-Atl. Madrid | Atl.MadridToScore | 1,30 PartyBets

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Rennes-Atl. Madrid | Atl.MadridDNB | 1,82 PartyBets

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Stoke City-Besiktas | StokeToScore | 1,25 PartyBets

Tip icon_arrow.gif Futebol | Liga Europa | Stoke City-Besiktas | Both Score | 2,00 PartyBets

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Explica-me uma cena. O que é DNB? shut.gif

DNB = Draw no Bet. Em caso de empate as apostas são anuladas.

Para picks e live escolho por norma a Betclic, meramente pela facilidade de aposta. Acho o lay-out do site mais simples.

Sem dúivida a melhor casa para bónus.

A Betfair é boa para apostar à bruta, tem imensos jogos, imensas hipóteses de escolha. Só que às vezes é demais. E a comissão de 5% lixa a diferença nas odds, que por norma na Betfair são boas. Como normalmente tenho lá sempre dinheiro, de vez em quando lá vai uma pick.

Como já expliquei ao Kinas, às vezes faço umas paragens nas casas (nomeadamente a Betclic) até me oferecerem um bónus. Quando tenho bónus, aposto-o em lá em picks até o perder ou ter verba para levantar ou fazer contraposta. Entretanto vou fazendo o método noutras casas, mas só para o bónus inicial que é o mais atractivo.

Edited by pjota1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.