Jump to content

LIVE - Acompanhamento e comentários de apostas - LIVE


Kinas_
 Share

Recommended Posts

P8hJD.png 2-1 Man Utd v Arsenal

P8hJD.png 1-0 Nantes v Angers

P8hJD.png 0-1 Novara v Citadella

P8hJD.png 1-1 Mgladbach v Friburgo

P8hJD.png 2-2 Fulham v Everton

P8hJD.png 1-1 Swansea v Chelsea

P8hJD.png 0-1 Tottenham v Wigan

P8hJD.png 2-0 Burnley v Wolves

P8hJD.png 1-4 Charlton v Middlesbrough

P8hJD.png 2-1 Bolton v Cardiff

P8hJD.png 3-2 Mons v Cercle

Amanhã há mais. thumbsup.gif

Falta-te aí o red do City, ninguém te mandou entrar perto do fim na ganância harhar.gif

Aqui a pouco já coloco as minhas contas do dia, é só acabar o Boca - San Lorenzo que deixei o trade correr porque o resultado está 3-1.

cool.png

Link to comment
Share on other sites

P8hJD.png 2-1 Man Utd v Arsenal

P8hJD.png 1-0 Nantes v Angers

P8hJD.png 0-1 Novara v Citadella

P8hJD.png 1-1 Mgladbach v Friburgo

P8hJD.png 2-2 Fulham v Everton

P8hJD.png 1-1 Swansea v Chelsea

P8hJD.png 0-1 Tottenham v Wigan

P8hJD.png 2-0 Burnley v Wolves

P8hJD.png 1-4 Charlton v Middlesbrough

P8hJD.png 2-1 Bolton v Cardiff

P8hJD.png 3-2 Mons v Cercle

Amanhã há mais. thumbsup.gif

Falta-te aí o red do City, ninguém te mandou entrar perto do fim na ganância harhar.gif

Aqui a pouco já coloco as minhas contas do dia, é só acabar o Boca - San Lorenzo que deixei o trade correr porque o resultado está 3-1.

cool.png

Nopes, não falta. Este quote está relacionado com as minhas tips que sempre deixo aqui antecipadamente.

E esse do City fui em lay draw abaixo do par. Fui buscar mais no lay 1-1 do mesmo jogo. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Sim, depois do 1-1. ;)

Bom, acabou o dia.

Resultado:

0 reds

3 apostas punter, 7 trades, dois seguiram até ao fim, 4 jogos com entradas várias ao longo dos 90 minutos, quer no lay draw, quer no lay 0-0 e 1-1

Trade com maior lucro: 212.37€

Aposta punter com maior lucro: 150€

Lucro líquido do dia: 757.02€

Fiquei +/- a 250€ daquilo que me tinha proposto ontem a falar com a minha mulher em jeito de brincadeira, que eram os 1000€ e que ela dizia que eu era maluco.

Não fiquei longe.

Amanhã há mais, mas, nada daquilo que se passou hoje, apenas e só 1 ou 2 jogos para ganhar dinheiro (ou perder!), o normal .

B)

Link to comment
Share on other sites

Recomecei no dia 22 de Outubro, acho que até aqui o disse, com o bónus que a Bet365 me deu sem lá ter dinheiro, cumpri o rollout, tenho lá um saldo actual de 978,24€, tudo dinheiro deles que assim que chegar (amanha espero eu) aos 1000€ transfiro e deixo lá ficar os restos. Na Betfair tinha 75 ou 85€, tenho neste momento 1285,34€.

Isto nao serve nem de exemplo nem de inspiração a ninguém, tive muita sorte, apesar de ter consciência que os meus conhecimentos e experiência passada me facilitaram a vida, mas o que corre bem também pode correr mal.

Para que conste, nunca limpei bónus em casa nenhuma tirando a Bet365, até porque, ainda nao me registei em mais nenhuma, quando quiser posso juntar mais uns trocos valentes, por exemplo, se precisar de aumentar a minha banca.

B)

Link to comment
Share on other sites

lol Já devem estar tão, mas tão, arrependidos de te terem dado o bónus. 14.gif Excelente!

E claro, quem não tem consciência que o que pode correr muito bem tb pode correr muito mal, vai dar algumas cabeçadas na parede.

Conhecimentos e experiência passada ajudam e muito a ganhar €€€ com as apostas mas de nada valem se um jogo vira completa e inesperadamente ou um penalty no último minuto ou tantas outras coisas que "não estão nos planos". thumbsup.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Já o facto de teres consciência que isso te pode acontecer, e compreenderes que é normal quando acontecer, é meio caminho andado para manter o sangue frio e continuar no dia seguinte em vez de cometer os erros + comuns de correr atrás do prejuízo e outros.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Foste em alguns?

P8hJD.png 2-1 Man Utd v Arsenal Fui em O2.5 e safei-me no último min harhar.gif (já estava de olho nele mas não cheguei a tempo do lay loles)

P8hJD.png 1-0 Nantes v Angers Lay draw

P8hJD.png 0-1 Novara v Citadella Lay draw

P8hJD.png 1-1 Mgladbach v Friburgo Lay draw

P8hJD.png 1-1 Swansea v Chelsea Lay draw (também estava de olho nele, se bem que contava com outro Chelsea... dry.png)

P8hJD.png 2-1 Bolton v Cardiff Lay draw

E fui ainda no law draw do AC Milan v Chievo e do Hamburg v B Munich. thumbsup.gif

Also, se amanhã há mais, deixa a dica! harhar.gif

Quanto ao Sr. Careca: fdx notworthy.gif

Agora, obviamente que isto é sorte. Claro que a "sorte" também se faz, mas é como aí disseram. A bola às vezes não entra e ponto final.

Tenho consciência que isto não é o emprego de ninguém e que tanto pode ser um bom rendimento, como ser a ruína.

Por acaso pensei que não me fosse controlar como estou a fazer... estes jogos de sorte consomem-me lol, mas ter a cabeça no sítio ajuda.

Do por mim tentado a apostar tudo num qualquer jogo, mas depois acordo prá vida.

Já tinha a conta há alguns anos, até já a tinha verificado e tudo, mas virei-me para a Betclick e lá fiquei. Ia lá de mês a mês, gastar guito em múltiplas de 1€ para ganhar 10€ ou assim.

Agora pus 50€ na Betfair, as 2 primeiras apostas correram mal e fiquei logo a metade lol2.gif Mas já vou nos 42€.

Como disse há pouco, devagarinho um gajo vai conhecendo o esquema e os truques. Com pouquinho vai fazendo um bocadinho mais e vai-se crescendo. thumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

Futebol / Gent x Genk : Probabilidades 4,75 Futebol / Real Madrid x Zaragoza : Mais/Menos de 4.5 golos -2 Futebol / Real Madrid x Zaragoza : Mais/Menos de 3.5 golos 1,9 Futebol / Bolton v Cardiff : Probabilidades 1,3 Futebol / Burnley x Wolves : Probabilidades 0,44 Futebol / Hibernian x St Mirren : Probabilidades 0,85 Futebol / Charlton x Middlesbrough : Probabilidades 1,05 Futebol / Swansea x Chelsea : Probabilidades -2,69 Futebol / Mgladbach x Freiburg : Probabilidades 0,67 Futebol / Novara x Cittadella : Probabilidades 0,65 Futebol / Nantes x Angers : Probabilidades 3,38 Futebol / Man Utd x Arsenal : Mais/Menos de 3.5 golos

1,35

total 11.65

até tenho vergonha ao pé de vocês. shy2.gif

Link to comment
Share on other sites

Lay Draw para hoje:

11:00 Real Sociedade v Espanhol

11:30 Pescara v Parma

11:30 Groningen v NEC Nijmegen

12:45 Thun v Zurique

14:00 Bolonha v Udinese

16:00 Moreirense v Rio Ave

18:45 Granada v Ath Bilbao

20:00 Bordéus v Toulouse

21:30 Coritiba v Atlético MG

Boas apostas! :y:

Link to comment
Share on other sites

Comecei bem hoje, Lay Draw no Cska - Lokomotiv, o resultado estava 1-1 e o Lokomotiv fica com 10, entro, deixo rolar, começam as perdas e eu convencido que dava golo mais minuto menos minutos, bate os 90 e salto fora com um red enorme (100 euros), 1 minuto depois, golo do Cska.

Que cabeça, lol.

Fica aqui porque nem tudo são rosas.

cool.png

Link to comment
Share on other sites

Lay Draw para hoje:

11:00 Real Sociedade v Espanhol

11:30 Pescara v Parma

11:30 Groningen v NEC Nijmegen

12:45 Thun v Zurique

14:00 Bolonha v Udinese

16:00 Moreirense v Rio Ave

18:45 Granada v Ath Bilbao

20:00 Bordéus v Toulouse

21:30 Coritiba v Atlético MG

Boas apostas! thumbsup.gif

Não te esqueceste do Setúbal v Sporting? Ou esse é demasiado arriscado?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.