Jump to content

Última Tourada Na Catalunha


X-static
 Share

Recommended Posts

Mas então, o que é que os Marialvas e os Bettencourts e Ribeiro-Telles do nosso país passariam a fazer?

E as ganadarias? Perder-se-iam muitos postos de trabalho, era o caos se as touradas terminassem em Portugal... sleep.png

Edited by camurso_
Link to comment
Share on other sites

Oh os talhos, esse maldito local onde os animais já entram em postas, depois de um processo de produção de carne totalmente esvaziado de sentimento, que surge após uma vida passada numa cela acanhada, apenas para satisfazer a gula humana que, está provado, não precisa de carne para viver. E isto é nas indústrias certificadas. Fora as outras, sabe Deus o que lá se passa.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Se numa situação hipotética, um dia a tua vida te cruzar com a morte por vontade de outro e as duas opções de sofrimento forem um matadouro onde serás morto sem sentimento do assassino ou um duelo onde tu sem armas irás enfrentar alguém que com paixão te esquarteja até perderes litros de sangue, para depois te enfiar uma espada cachaço abaixo, espero que percebas que ele o fez pela beleza e pela paixão.

Link to comment
Share on other sites

Também não precisas de net para viver e no entanto não tás a contribuir muito para o ambiente.

Mas ainda bem que, por te sentires assim tão mal com esse tratamento que dão aos animais, és vegetariano. Ou ainda te chamavam de hipócrita. uff..

Link to comment
Share on other sites

Sim porque tu, Dr. Doolitttle até sabes o que é que o animal sofreu, numa ou noutra situação. Com que instrumento mediste a totalidade de sofrimento? Com o palímetro?

Sabes sequer o que sofre um animal cuja vida se destina a encher o teu estômago? Por culpa humana, por gula pura, passam meses numa gaiola, ou numa cela, ou a ver o fígado a ser inchado dia após dia, até ser processado numa panóplia de lâminas para fazer patê, ou nacos ou perninhas de frango no forno. Comparar esse ciclo de vida cheio de sofrimento como uma vida em que passas livre, a pastar pelo campo e depois sim estás durante umas horas onde ainda podes mandar umas marradas em que te açoita, não sei se esse argumento te leva a algum lado...

Não há qualquer difernça entre quem gosta de tourada e quem gosta de carne. Porque estão a retirar prazer do sofrimento dos animais, directa ou indirectamente.

Eu estou tranquilo. Gosto de carne e de tourada. Sei perfeitamente que o prazer que me estão a dar tem origem no sofrimento dos animais. Só me parto é a rir com os pseudo-moralistas que antes de uma manif anti-tourada, paparam um naco de novilho...

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.