Jump to content

Fnf Xperteleven - Temporada 19


GODfromage
 Share

Recommended Posts

Começa mal, alguém que mude a época para 19. LOL

Porque começa daqui a uns minutos.

Mais logo actualiza-se este post inicial com algo mais bonitinho.

xpert_eleven[5].jpg

Lista oficial de árbitros já assegurados para a nova temporada.

Apito.jpg

  • Charlie Fender


    (S2, H1)
    Frank Redkard
    (S4, H8)
    Hans Grüber
    (S5, H9)
    Hugh Cango
    (S2, H2)
    Irre Levant
    (S5, H6)
    Justin Thyme
    (S5, H7)
    Laura Norder
    (S7, H4)
    Luke Bribe
    (S3, H3)
    Manuel Ficuz
    (S2, H8)
    Stellan Offsajed
    (S3, H7)
    Tony Nolan
    (S9, H9)
    Travis Tee
    (S6, H4)
    Wanda Rinn
    (S7, H4)

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá, avisei no início da semana no tópico da votação que a mesma ficaria aberta ao final de sexta, a nova temporada seria criada no sábado e o primeiro jogo seria no domingo, não me venham com merdas agora. Além disso, todos recebem no e-mail o aviso que a liga foi criada.

Link to comment
Share on other sites

Só para informar que os 2 jogadores que iam pendurar as botas no final da época, não saíram devido a eu ter poucos jogadores loool Continuam lá com o símbolo a dizer que saem no final da época.

Tenho 14 jogadores.

Já sabem, se quiserem manter as vossas estrelas, basta terem o numero mínimo de jogadores, e nem a idade os manda para a reforma.

Link to comment
Share on other sites

Fixe, tenho que despachar mais uns qts para garantir o earl na próxima época e como tenho conseguido vender quem quero, deve ser possível.

ó bom ver que ainda passas pelo jogo. lol

@irau: não se trata de falta de aviso, trata-se do facto de não saberes quem é o teu adversário até à véspera do jogo. Isso obrigava a malta a conseguir ir ao PC ou sábado ou domingo.

Link to comment
Share on other sites

Fixe, tenho que despachar mais uns qts para garantir o earl na próxima época e como tenho conseguido vender quem quero, deve ser possível.

ó bom ver que ainda passas pelo jogo. lol

@irau: não se trata de falta de aviso, trata-se do facto de não saberes quem é o teu adversário até à véspera do jogo. Isso obrigava a malta a conseguir ir ao PC ou sábado ou domingo.

Fiquei curioso para saber se os gajos iam embora, porque se fossem, ia haver jogos que não ia ter jogadores disponíveis :-..

Já estou a imaginar velhas de 50 anos no activo lol

Link to comment
Share on other sites

Uma dica grátis.

Jogadores contratam-se antes da época começar. Tudo o k chega durante o campeonato no final da época nunca evolui na totalidade daquilo que devia.

Outra: lê as regras sobre as transferências e perceberás como funcionam.

Se um jogador tem um preço de 1 milhão e dás 10 milhões, ele pode não vir necessariamente por aquilo que dás por ele, mas por muito menos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.