Jump to content

Concurso de Programação androidPT


Nazgulled
 Share

Recommended Posts

Obrigado não...

Queremos a versão com agendamento ranting.gif

Isso ainda vai demorar. Com bocadinho de sorte nem consigo lançar uma versão simples para o Market tão cedo... Estou a começar a ficar apertado com os estudos para variar, não sobra tempo para muito mais... sad.png

Sinto-me usado :(

Um gajo com todo o afinco vota em 4 telemóveis diferentes no homem e o agradecimento é este

:trollface:

Link to comment
Share on other sites

Tive a testar esse NClip hoje e não é para me gabar mas não tem a atenção ao detalhe que eu estou a ter com a minha nem metade das funcionalidades. Segundo a descrição dela no Market, o autor parece que vai desenvolver mais cenas (em comparação com outras apps do género que parece que ficaram paradas no tempo, uma das razões que me fez desenvolver a minha própria versão), a ver vamos no que vai dar. Mas se continuar com o aspecto actual, acho a minha bem superior :-..

Aparentemente, a única funcionalidade que essa app tem que a minha não tem é a possibilidade de rapidamente criar uma notificação com o conteúdo do clipboard. Digo "rapidamente" pois tem um botão para isso mesmo. Na minha, é necessário criar uma nota, long-press no campo de texto e fazer "colar". Será realmente uma vantagem na app dele? Deixo ao critério dos utilizadores.

A única cena que me "preocupa" é o facto do NClip ter o "suporte" da comunidade XDA com uma review da BoB, parecendo que não, isso ainda chama muita gente a pelo menos testar a app. Vou precisar de marketing agressivo na semana do lançamento da minha versão cool.png

Link to comment
Share on other sites

Para o pessoal interessado em desenvolver apps para Android

"Great addition to android development"

 http://blogs.jetbrains.com/idea/2011/10/new-in-intellij-idea-11-preview-of-android-ui-layouts/[/Code]

Aguardo opiniões, até porque fico curioso com estas coisas

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.