Jump to content

Sporttv


Baron Soontir Fel
 Share

Recommended Posts

As streams estão cada vez com melhor qualidade, não é a mesma coisa mas vale bem a poupança de quase 30€ mes;)

QUANDO se consegue uma stream de jeito. ;)

Obvio, mas Tb isso acontece agora com mais frequência.

Nos jogos dos "grandes" europeus arranja-se bem streams a volta dos 1000kbs, ate no LCD ficam bem ;)

Link to comment
Share on other sites

A sporttv chapou com a NFL no 3º canal para assim tentar atrair novos clientes.

Pelo primeira vez vi o início dum jogo. Antes de meio do primeiro quarto (o k que com tantas paragens deve ter correspondido a 7 minutos no jogo, 20 na realidade) adormeci.

E ainda critico eu o futebol... :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Mas alguém que utilize internet diariamente ainda tem sportv? Só se forem ricos, e não andarem a contar o dinheiro.

É que dar 25,90€ pelos canais todos.. quando se pode ver tudo na internet.. e melhor, ligam um cabo hdmi ao portatil/televisão de sala e vêm a sporttv na televisão.

Já à muito tempo que faço isso, e vejo a sportv na minha televisão sem pagar a esses CHULOS! innocent1.gif

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Mas alguém que utilize internet diariamente ainda tem sportv? Só se forem ricos, e não andarem a contar o dinheiro.

É que dar 25,90€ pelos canais todos.. quando se pode ver tudo na internet.. e melhor, ligam um cabo hdmi ao portatil/televisão de sala e vêm a sporttv na televisão.

Já à muito tempo que faço isso, e vejo a sportv na minha televisão sem pagar a esses CHULOS! innocent1.gif

Isso é rídiculo. Eu pago para ver com qualidade. Simples. Comparar uma stream com uma transmissão em HD...

Link to comment
Share on other sites

Como não tenho televisão que permita ver em HD, não me aquece nem arrefece. E não sei de que streams falam.. as que eu arranjo ve-se perfeitamente numa televisão!

Edited by Marotinhu
Link to comment
Share on other sites

Mas alguém que utilize internet diariamente ainda tem sportv? Só se forem ricos, e não andarem a contar o dinheiro.

É que dar 25,90€ pelos canais todos.. quando se pode ver tudo na internet.. e melhor, ligam um cabo hdmi ao portatil/televisão de sala e vêm a sporttv na televisão.

Já à muito tempo que faço isso, e vejo a sportv na minha televisão sem pagar a esses CHULOS! innocent1.gif

Isso é rídiculo. Eu pago para ver com qualidade. Simples. Comparar uma stream com uma transmissão em HD...

x2

Eu sou daqueles que tira a sporttv de junho até vir de férias em meados de Agosto para poupar as 3 mensalidades e durante esse tempo agarro-me às streams e não tem rigorosamente nada a ver.

É caro, mas já foi pior, quando pelos mesmos 26€ tinham apenas 2 canais com uma qualidade de imagem mediana, neste momento têm 4 canais e com a promoção da Meo tb o 1 e 2 em HD mais o da Liga Inglesa tb em HD.

Link to comment
Share on other sites

Como não tenho televisão que permita ver em HD, não me aquece nem arrefece. E não sei de que streams falam.. as que eu arranjo ve-se perfeitamente numa televisão!

Volto a dizer... Comparar uma stream com uma emissão HD ambos num LCD/plasma/led... Nada haver mesmo.

De resto quanto ao preço e chamarem chulos e de rir. A sporttv custa me o mesmo que o meu pai fuma em tabaco em 4/5 dias. Tem N programação e da tudo e mais alguma coisa.

E tão fácil ver que o estigma sporttv e tão só porque os seus accionistas estão ligados a um determinado clube, va se lá saber qual.

Link to comment
Share on other sites

Como não tenho televisão que permita ver em HD, não me aquece nem arrefece. E não sei de que streams falam.. as que eu arranjo ve-se perfeitamente numa televisão!

De resto quanto ao preço e chamarem chulos e de rir. A sporttv custa me o mesmo que o meu pai fuma em tabaco em 4/5 dias. Tem N programação e da tudo e mais alguma coisa.

E tão fácil ver que o estigma sporttv e tão só porque os seus accionistas estão ligados a um determinado clube, va se lá saber qual.

Para o ordenado médio em Portugal é caro. Lá fora de certeza que existem países onde não pagas tanto e onde ganham em média muito mais. Por exemplo, Reino Unido

If you're new to Sky, Sky TV with Sky Sports, broadband and calls start from just £40 a month. Plus, get all five Sky Sports channels in high definition when you upgrade to the HD Pack for just £10.25 extra a month.

Consegue-se ter TV + internet + telefone já com os 5 canais de desporto da Sky Sports por cerca de 46€ (feita a conversão). E são tb os 5 canais Sky Sports em SD. Se queres em HD pagas um pouco mais mas mesmo assim não chega aos 60€. É caro? Fica a menos do que cá. Cá paga-se 30 e muitos ou por volta dos 40€ por TV + net + telefone e mais 25€ ou 28€ consoante o pacote da SPORT TV que se queira (com ou sem HD). São entre os 60 e muitos e os 70€ (e acima até) no total (isto para os pacotes de tv e net mais básicos).

Justificam-se estes preços? O ordenado médio português é muito mais baixo que o britânico no entanto eles pagam menos que nós (em média) para ter TV + net + telefone + Sky Sports.

Resumindo... são mesmo chulos... podia ir buscar mais exemplos, o alemão, o espanhol... mas não vale a pena...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei que preços são praticados lá fora no que toca a PPV, mas era uma boa ideia a implementar por parte da Sporttv. Se perdiam dinheiro? Talvez..eu, por exemplo, nem sequer pensava em retirar os canais 24/7. Deve ser do que mais vejo e então agora que vale a pena pagar mais pelo HD, é um mimo smile.png Mas acho que era excelente usar isso. Quem quisesse ver um jogo, pagava e descodificava só na altura.

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

Como não tenho televisão que permita ver em HD, não me aquece nem arrefece. E não sei de que streams falam.. as que eu arranjo ve-se perfeitamente numa televisão!

Volto a dizer... Comparar uma stream com uma emissão HD ambos num LCD/plasma/led... Nada haver mesmo.

De resto quanto ao preço e chamarem chulos e de rir. A sporttv custa me o mesmo que o meu pai fuma em tabaco em 4/5 dias. Tem N programação e da tudo e mais alguma coisa.

E tão fácil ver que o estigma sporttv e tão só porque os seus accionistas estão ligados a um determinado clube, va se lá saber qual.

x2...Tendo em conta que por exemplo o ppv nos EUA do combate do paqquiao vs mosley custava 60 dolares e foi transmitido ao vivo na sportv nao acho assim tao roubo...Por aquilo que a sportv oferece acho que o que pago não é assim tão exegrado.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei que preços são praticados lá fora no que toca a PPV, mas era uma boa ideia a implementar por parte da Sporttv. Se perdiam dinheiro? Talvez..eu, por exemplo, nem sequer pensava em retirar os canais 24/7. Deve ser do que mais vejo e então agora que vale a pena pagar mais pelo HD, é um mimo smile.png Mas acho que era excelente usar isso. Quem quisesse ver um jogo, pagava e descodificava só na altura.

O PPV só serve para pessoas que sejam extremamente selectivas e não façam questão de ver vários jogos de futebol durante um mês (já para não falar de outros desportos).

O novo canal de desporto já tem o exclusivo da Liga Espanhola para 2012/13. É um bom trunfo. Mas de certeza que não fica por aqui. Certamente mais liga(s) vão saltar da Sport TV para o novo canal. E outras competições, quer europeias, quer nacionais. Não se sabe ainda como será com a Liga Europa, ou a LdC.

Vamos imaginar um jogo a 4€. E vamos imaginar a mensalidade do novo canal a 12€ (15€ acho que já começa a ser puxado tendo em conta que os 4 canais da Sport TV custam 25€ se forem em SD). 10€/mês seria um preço de aranque muito bom para o novo canal.

Ou uma pessoa vê apenas dois jogos de futebol (e mais nada) num mês para ficar ainda abaixo da mensalidade do canal ou então mais vale a pena pagar o canal por inteiro. O PPV há-de chegar a Portugal (acho eu) mas não deve ser para já, e só servirá mesmo para quem não se importa de ver muito pouco futebol e prefere fazer escolhas cirúrgicas. Não é o meu caso.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Mas alguém que utilize internet diariamente ainda tem sportv? Só se forem ricos, e não andarem a contar o dinheiro.

É que dar 25,90€ pelos canais todos.. quando se pode ver tudo na internet.. e melhor, ligam um cabo hdmi ao portatil/televisão de sala e vêm a sporttv na televisão.

Já à muito tempo que faço isso, e vejo a sportv na minha televisão sem pagar a esses CHULOS! innocent1.gif

Mas alguém compara uma stream com uma transmissão HD (ou não) na televisão?

Link to comment
Share on other sites

Como não tenho televisão que permita ver em HD, não me aquece nem arrefece. E não sei de que streams falam.. as que eu arranjo ve-se perfeitamente numa televisão!

Volto a dizer... Comparar uma stream com uma emissão HD ambos num LCD/plasma/led... Nada haver mesmo.

De resto quanto ao preço e chamarem chulos e de rir. A sporttv custa me o mesmo que o meu pai fuma em tabaco em 4/5 dias. Tem N programação e da tudo e mais alguma coisa.

E tão fácil ver que o estigma sporttv e tão só porque os seus accionistas estão ligados a um determinado clube, va se lá saber qual.

x2...Tendo em conta que por exemplo o ppv nos EUA do combate do paqquiao vs mosley custava 60 dolares e foi transmitido ao vivo na sportv nao acho assim tao roubo...Por aquilo que a sportv oferece acho que o que pago não é assim tão exegrado.

Mas o boxe lá é um mundo à parte.

Já para não falar que só mesmo o Manny Pacquiao e o Floyd Mayweather é que são capazes de gerar esse tipo de receita colossal. Mais ninguém no mundo do boxe consegue. Portanto basicamente no máximo há 2/3 eventos de boxe por ano capazes de números monstruosos de PPV. O resto é miragem.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Claro P4rthen0n

No entanto o que quero dizer é que nós tivemos acesso ao mesmo combate com a nossa subscrição mensal de sporttv; acho que o valor que se paga não é assim tão exagerado tendo em conta que por exemplo pode ver 3 jogos da liga dos campeoes mais 3 jogos da liga europa mais campeonato nacional, mais 4 jogos semanais de nba mais motociclismo boxe e formula 1. Mas lá está são perspectivas diferentes se calhar.

Link to comment
Share on other sites

A Sport TV voltou a ganhar o exclusivo dos direitos de transmissão da Liga dos Campeões para o triénio 2012-2015, mantendo assim a emissão dos jogos da principal competição europeia em sinal codificado, que lhe pertence há quase 14 anos, desde 1998, data de estreia do canal de desporto em Portugal, e que este ano disputou com a empresa de Pais do Amaral.

O contrato com a UEFA prevê a transmissão de 128 jogos pela Sport TV, ficando de fora apenas as 18 partidas a emitir em sinal aberto, cuja compra foi ganha pela TVI.

No acordo fechado com a instituição que gere o futebol europeu já se sabia que a transmissão dos jogos da Liga dos Campeões em sinal aberto tinha sido adquirida pela TVI a partir do final da presente época, ou seja, a partir de Agosto do próximo ano.

A TVI tem direito de opção de um jogo por semana (as partidas realizam-se às terças e quartas-feiras, quase sempre às 19.45 horas), à final da competição (habitualmente em meados de Maio) e à final da Supertaça (em que se enfrentam o vencedor da Liga dos Campeões e o da Liga Europa).

Para a Sport TV ficam as restantes partidas, podendo escolher o melhor dos 16 jogos do dia que a TVI deixar de fora e ainda outras três partidas por semana. Além disso, transmitirá em simultâneo com o canal da Media Capital as duas finais, da "Champions" e da Supertaça.

Link to comment
Share on other sites

São valores muito altos que só eles o conseguem apresentar, também é de interesse deles ficar com o pacote completo pois têm espaço em antena para os transmitir, para qualquer liga (nacional, Champions, Uefa) resta sempre aos outro 3 canais (sic, tvi, rtp) ficar com os restos deles.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.