Jump to content

Sporttv


Baron Soontir Fel
 Share

Recommended Posts

Achei que não valia a pena criar um novo tópico... A discussão, já que falamos de canais PREMIUM de desporto, pode ser mesmo aqui...

Novo canal premium de desporto confirmado

O empresário Miguel Pais do Amaral confirmou a criação de um novo canal de desporto no cabo que deverá estrear-se na época de 2012/2013.

O empresário disse à agência Lusa que apresentou uma proposta à UEFA para a compra de jogos da Liga dos Campeões de futebol, e declarou ainda que o futuro canal incluirá os "melhores conteúdos" de diferentes modalidades, fazendo desse modo concorrência à Sport TV. "Decidimos avançar com um canal de conteúdos desportivos 'premium' ", disse à Lusa o presidente não-executivo da Media Capital, dona da TVI.

No que às televisões em sinal aberto diz respeito, a TVI foi a única que apresentou uma proposta para a compra dos jogos da Liga dos Campeões para as próximas três temporadas. A confirmar-se a chegada da competição à TVI, a estação sairá reforçada com uma "importante mais-valia" na programação, sustenta Pais do Amaral. SIC e RTP decidiram não avançar com propostas para a compra de jogos da competição futebolística por excelência do continente europeu.

Fonte: Negócios

Ora aí está a confirmação. happy.png

Basicamente é isto, para quem paga a SPORT TV é natural que torça um pouco o nariz porque não quer vir a perder conteúdos que tem neste momento.

Para outros que pagam a SPORT TV será a altura de fazer escolhas e deixar de pagar se o novo canal for mais aliciante (para o conteúdo que querem ver). Obviamente que o preço terá de fazer a diferença.

Para todos os anti-SPORT TV, que não estão para dar mais de 20€ por 4 canais, é uma excelente noticia e a forma de virem a poder ter um canal de desporto PREMIUM. Agora só falta saber o preço. Não esquecer nunca que vão-se bater com o "monstro" SPORT TV. Cheira-me a preço de "saldos" para cativar clientes. clap.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Acho que as streams vão ganhar clientes.

Tenho que ver a que preço vem o novo canal e que conteúdos vai trazer mas se tudo estiver em sintonia (conteúdos que me agradem a um bom preço - muito menos que a Sport tv) daqui já ganharam um cliente.

Link to comment
Share on other sites

Bem, isso tudo vai depender dos conteúdos do referido canal, e do preço do mesmo.

Sportv meu não vê um tostão, o outro canal logo se verá.

Quem fica a ganhar com isto vão ser os assinantes, pois havendo concorrência os preços também terão de se ajustar.

B)

Link to comment
Share on other sites

Lá estão vocês a aplicar leis de economia em chapa 5...

Conforme já foi debatido, não vamos ficar a ganhar nada com um novo canal!

Para quem não tem nenhum e até gostava de ter não vejo como não fica a ganhar. E eu já li o próprio Miguel Pais do Amaral a dizer que o preço iria ser um dos pontos aonde iriam tentar cativar clientes.

Link to comment
Share on other sites

Lá estão vocês a aplicar leis de economia em chapa 5...

Conforme já foi debatido, não vamos ficar a ganhar nada com um novo canal!

isso é o típico discurso pessimista de povo dado ao fado...

cool.png

Exactamente, quando existe só 1 são uns chulos e não existe concorrência... aparece finalmente concorrência... e mesmo assim existe sempre pessoal insatisfeito...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Cardoso e Valter....

Eu gosto de ver o Benfica, Liga Inglesa e Liga Espanhola.

Se por alguma coincidência do destino um destes conteúdos não ficar no mesmo canal que o outro... expliquem-me em que é que fiquei a ganhar!

Acham mesmo que a STV vai baixar de preço ? Eles estão a aumentar os conteúdos para isso mesmo... terem desculpa para manter os preços!

Link to comment
Share on other sites

Mais novidades, sobretudo a previsão de arranque do canal.

Pais do Amaral ataca monopólio da SportTV

O empresário Miguel Pais do Amaral quer comprar os direitos televisivos da Liga dos Campeões e da Liga Europa. É o passo decisivo no assalto ao monopólio da SportTV

A estratégia de Pais do Amaral - que detém também 10% da Media Capital, dona da TVI, onde assume o cargo de presidente não executivo - passa pelo lançamento de um novo canal premium de conteúdos desportivos, para concorrer com a SportTV.

O plano de negócio prevê que o projeto arranque em Agosto de 2012. Além de tentar comprar os direitos de emissão das competições de clubes da UEFA, o empresário já adquiriu os jogos da Liga espanhola a partir da próxima época e vai também tentar garantir a Liga inglesa, a Liga italiana e os jogos do Benfica em casa na Liga Sagres. A Taça de Portugal e a Taça da Liga também estão na mira.

Expresso

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.