Jump to content

6ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

4-0 ao intervalo, este resultado vai-me dar uma pontuação histórica na Liga Record 14.gif

Bem visto! Como é que está a jogar o Éder? Tenho-o na minha equipa. harhar.gif

53' Éder não está a ter uma noite feliz e voltou a despediçar uma ótima oportunidade para marcar. Adrien colocou a bola junto a pequena área, o inseguro guarda-redes Douglas soltou o esférico para o lado e Danilo assistiu Éder, que rematou contra Cris. É canto para a Briosa.
Link to comment
Share on other sites

E vão 4!!!!!!!!!!

Fdx... eu n vi o jogo... foi assim tão mau???

De qq modo, a jogar com 10 sad.png (devemos ter dado uma de querer jogar de "igual para igual" e dps dá nisto)...

mas bom, 4golos n se discutem sad.png

Quando ficaram com 10 levaram logo um golo de sorte. Depois o 3º foi bom e no 4º foi sorte novamente.

Não se discute o resultado porque se o gajo não põe a mão ia ser 2-0 mas a expulsão dele ajudou a isto ter tanta diferença.

A segunda parte depois quase não teve história.

Link to comment
Share on other sites

Cajuda é o novo treinador

Por ABOLA

Manuel Cajuda é o novo treinador do União de Leiria. O acordo entre o técnico e o presidente da SAD, João Bartolomeu, foi conseguido esta segunda-feira, numa reunião onde também esteve presente o director-geral Jorge Alexandre.

Trata-se de um regresso ao União, onde Manuel Cajuda já passou em 1993/1994 e 2002/2003. Nesta última época, coadjuvado por Vítor Pontes, a quem sucede, conduziu os leirienses à final da Taça de Portugal e ao 5.º lugar, posição que em 2000/2001 já tinha sido alcançada por Manuel José e que figuram, até hoje, como as melhores classificações na Liga.

Dezanove dias depois de ter chegado ao clube, Vítor Pontes foi agora demitido do comando técnico do UD Leiria. É a segunda chicotada no clube após a saída de Pedro Caixinha no início do mês.

Vítor Pontes foi confirmado a 8 de Setembro, um dia após a saída de Caixinha, dispensado na sequência dos maus resultados da equipa, decorridas que estavam três jornadas do campeonato.

Na ronda seguinte, Pontes assistiu à vitória (1-0) frente ao Beira-Mar mas, depois, não conseguiu evitar a derrota nos dois jogos seguintes, com o Marítimo (1-3), em casa, e com o Olhanense (1-2), fora.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Não quero criar aqui atritos com os portistas mas...

Parece que o vosso treinador, sem nunca referir o nome Benfica, está muito preocupado em o Benfica ter ficado contente com o empate no Dragão. Mais uma vez a conversa veio à baila e mais uma vez Vitor Pereira tinha de realçar esse facto. Como se o Benfica tivesse que ficar triste em pontuar no Porto. Não entendo qual é o problema de Vitor Pereira. O que eu entendo é que ele fala bastante em nós. Deve estar preocupado com alguma coisa, caso contrário não falaria tanto.

Link to comment
Share on other sites

Mas é verdade! Não vês nenhum benfiquista triste por ter, "apenas" empatado com o Porto. Sabes bem que foi o Benfica que ganhou um ponto e o Porto que perdeu dois...

E então? Qual é a novidade? Estranho teria sido o FCP ter ficado contente com o empate. Estava a jogar em casa. O Benfica esteve a perder por duas vezes, empatou a 8 minutos do fim, é mais do que natural que o empate tenha sabido bem. Mas pronto, o homem gosta de referir o óbvio. E já se passaram alguns dias. Parece que é daqueles casos em que não há assim grande coisa para dizer, então deixa-me cá mandar um bitaite para tentar reforçar que nós somos superiores ao SLB porque jogámos em casa, empatámos e ficámos tristes.

Eu ainda não lhe tirei a pinta toda mas Vitor Pereira parece que tb gosta de falar sem dizer nada de especial. Já houve um episódio com Jesus para trás, há-de haver outros para frente. E se Jesus muitas vezes tb mete o pé na poça porque se acha maior do que realmente é, Vitor Pereira não me parece que tenha o bom senso de estar calado quando não tem nada (de novo) para dizer. Lá tinha de vir o Benfica à baila outra vez.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.