Jump to content

6ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Este ano está decidido desde a 3ª jornada. Mas caso haja casos, esquece-se a 3ª jornada e o ano irá ficar marcado pela 6ª jornada! clap.gif

E claro que vai haver casos. Todo este choro não pode ser em vão. Era chato.

Por acaso não estou confiante. Acho que o FCP anda meio frouxo e o Benfica tem lá o Nolito.

Que seja um bom espectáculo. Até pedia para não haver merda nem bolas de golfe, mas já sei que não vale a pena...

Anyway, FORÇA PORTO! Se querem ser campeões, há que ganhar. Para mais, é em casa.

porto.gifporto.gifporto.gifporto.gifporto.gifporto.gifporto.gifporto.gifporto.gif

Por acaso este ano o Benfica está a valer como um todo e do meio campo para a frente pode-se dizer que estamos fortes: Aimar, Witsel, Nolito, Bruno César, Gaitan, Cardozo. Só Saviola tem destoado um pouco. Mas Nolito não é para mim o elo mais forte do SLB, e nem o único. É um dos elos mais fortes.

Jogando no Dragão o FCP é favorito. É jogo para tripla mas com tendência para 1 no totobola. Se bem que tudo depende de como os artistas de um lado e do outro se vierem a portar. Muitas vezes em momentos de equilíbrio são pequenos pormenores que acabam por fazer a diferença. Espero acima de tudo um bom jogo e com o menor número de erros possíveis para que no fim, quer de um lado, quer do outro, ninguém se apoie na arbitragem para explicar um resultado. Eu tb sou daqueles que não aprecio nada ir buscar o árbitro para explicar seja o que for. Prefiro valer-me sempre da minha equipa, que tem 11 elementos, e não 4.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Respondendo à pergunta do Vasco: Jorge Sousa, reconhecido ex-super dragão, árbitro da associação de futebol do Porto. é preciso dizer mais alguma coisa?

Sobre o jogo, não espero nada mais do que a vitória do Benfica, sabendo de antemão que o Porto é favorito, é o campeão, joga em casa e com um trio da casa. sleep.png

cool.png

Pois... todos os anos tem sido um de Lisboa e ex-NN... convém de vez em quando disfarçar...

Quanto ao jogo, não estou confiante.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Tanto povo pouco confiante? Porra, não há de ser por empatarem uma vez com o Feirense :P

Bem, o FCP é o campeão e joga em casa portanto, o favorito. Disto isto, tenho fé numa vitória (justa!) mas um empate neste momento também seria um resultado porreiro. O importante é não começar a cavar fosso de pontos!

Link to comment
Share on other sites

O Benfica tem que entrar em campo com muito querer e o jogo nunca pode ser encarado como uma disputa de melhores 11s. Vai haver muita confusão, zaragata, picanços, o Benfica tem que ir preparado para isso e responder com mais querer e ainda mais garra.

É isto que acho que faz falta ao SLB. O FCP vira jogos à conta deste espírito que conseguiu incutir na equipa... O Benfica se as coisas começam a correr mal, parece que fica apático e sem saber o que fazer.

Faz falta alguém que mande um par de berros de motivação dentro do campo e que empolgue a equipa para levarmos sempre os 3 pontos, nem que seja preciso comer a relva.

Temos a clara desvantagem de jogarmos em casa do adversário, mas por isso também é que temos que entrar logo com este espírito. Se entramos à pardalecos, ao final de 15 mins já estamos a levar na pá.

Nem mais. Um bocado na onda do que o Futre disse há pouco na TV: "Quando chegamos ao Porto a primeira coisa que nos dizem é: tens de ganhar ao Benfica!".

Acho que um bom resultado por parte do Benfica depende em muito das prestações dos jogadores novos (Emerson, Garay, Nolito, Witsel essencialmente) e em saber se aguentam a pressão de um jogo destes.

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês vêm o futebol só mesmo para detectar o minimo de pintelho de erros dos árbitros certo? sleeping.gif

Sempre as mesmas conversas.. irra...

eu ainda tentei que me explicassem porque é que o outro apenas leva um jogo de suspensão por agresão clara e premeditada, mas acabei por ficar sem explicação cabal disso whistling.gif

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês vêm o futebol só mesmo para detectar o minimo de pintelho de erros dos árbitros certo? sleeping.gif

Sempre as mesmas conversas.. irra...

eu ainda tentei que me explicassem porque é que o outro apenas leva um jogo de suspensão por agresão clara e premeditada, mas acabei por ficar sem explicação cabal disso whistling.gif

Premeditada não foi. Ele reagiu a quente.

Acho que só levou 1 por ser o primeiro vermelho dele cá em PT (ou no campeonato), mas devia ter levado pelo menos 2.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Vocês falam logo dos árbitros, não percebo mesmo. Vamos então pôr as coisas noutro prisma.

Jorge Sousa, o árbitro escolhido, é da Associação de Árbitros do Porto, conhecido como ex SD (eu não sabia btw). Agora imaginem a pressão sobre um árbitro destes caso erre contra o Benfica num Porto - Benfica no Dragão. Ridículo? :)

Quanto ao jogo em si, não estou muito confiante. Depois de ver a equipa jogar no Domingo fiquei mesmo sem confiança em relação ao jogo de Sexta. O Benfica não está a jogar IMENSO mas do meio campo para a frente não perdoa e isso está-me a deixar nervoso porque para além do Porto andar a falhar bastante defensivamente, lá na frente temos menos um. A ver vamos.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.