Jump to content

Já Consultaram Uma Vidente?


Evil_Djinn
 Share

Recommended Posts

Já consultaram uma vidente? Se sim que tal a experiência. Da minha parte posso dizer que conheço uma pessoa que maneja os búzios que até arrepia, mas ainda assim sou muito céptico e tento sempre arranjar uma resposta lógica para as coisas, embora já digam os espanhóis "Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há"

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

Oh Pana, e que tal um simples LOL para não estragares o Layout?

14.gif

Por acaso, deverias.me agradecer por revelar mais uma debilidade desta board, e algo no qual podes trabalhar para melhorares a user-experience e os niveis de satisfacao no forum. Portanto, mesmo o meu comentario tendo surgido para gozar com a situacao, acabei por prestar um servico a comunidade, expondo uma falha na qual se pode e deve trabalhar para todos usufruirem de experiencias mais agradaveis de navegacao...

De nada sleep.png

Link to comment
Share on other sites

Oh Pana, e que tal um simples LOL para não estragares o Layout?

14.gif

Por acaso, deverias.me agradecer por revelar mais uma debilidade desta board, e algo no qual podes trabalhar para melhorares a user-experience e os niveis de satisfacao no forum. Portanto, mesmo o meu comentario tendo surgido para gozar com a situacao, acabei por prestar um servico a comunidade, expondo uma falha na qual se pode e deve trabalhar para todos usufruirem de experiencias mais agradaveis de navegacao...

De nada sleep.png

Quem tem de trabalhar é a Invision, é para isso que lhe pagamos sleep.png

Link to comment
Share on other sites

entao quem e o representante da Invision aqui?

Onde estao eles para tomarem nota do acontecimento e registarem o sucedido, e que garantias temos (tens) de que o erro foi registado, e vai ser tratado devidamente de modo a que nao torne a acontecer? E quais os prazos avancados por eles para lidarem com esta situacao???

E que se estas a pagar, mas vale teres garantia de que estas a pagar por um bom servico sleep.png

Edited by panayotopoulos
Link to comment
Share on other sites

entao quem e o representante da Invision aqui?

Onde estao eles para tomarem nota do acontecimento e registarem o sucedido, e que garantias temos (tens) de que o erro foi registado, e vai ser tratado devidamente de modo a que nao torne a acontecer? E quais os prazos avancados por eles para lidarem com esta situacao???

E que se estas a pagar, mas vale teres garantia de que estas a pagar por um bom servico sleep.png

Eu tenho é de garantir, que certos utilizadores não se ponham a escrever uma palavra com centenas de caracteres.

Link to comment
Share on other sites

Realmente um tópico destes merece um off topic valente porque sobre o assunto em si: :funny: :funny: :funny:

Coitada da Tarologa Maia ou do Professor Bambo ou até mesmo da cigana ali da feira da esquina :lol:

Link to comment
Share on other sites

entao quem e o representante da Invision aqui?

Onde estao eles para tomarem nota do acontecimento e registarem o sucedido, e que garantias temos (tens) de que o erro foi registado, e vai ser tratado devidamente de modo a que nao torne a acontecer? E quais os prazos avancados por eles para lidarem com esta situacao???

E que se estas a pagar, mas vale teres garantia de que estas a pagar por um bom servico sleep.png

Eu tenho é de garantir, que certos utilizadores não se ponham a escrever uma palavra com centenas de caracteres.

Ultima vez que eu vi, "LOL" nao era uma palavra, mas sim uma abreviatura... abreviei foi imenso 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Já consultaram uma vidente? Se sim que tal a experiência. Da minha parte posso dizer que conheço uma pessoa que maneja os búzios que até arrepia, mas ainda assim sou muito céptico e tento sempre arranjar uma resposta lógica para as coisas, embora já digam os espanhóis "Eu não acredito em bruxas, mas que as há, há"

Cumprimentos

Nunca consultei, mas tenho amigos(as) que já o fizeram. Uns gostaram, outros nem por isso. Acho que depende muito da credibilidade da(o) Vidente.

Link to comment
Share on other sites

A credibilidade de 90% dos videntes (ou até mais) é zero, uma coisa é astrologia enquanto ciência outra é banha da cobra como são a maioria que de astrologia não percebe nada.

Não lol.

Mas costumo ter papelinhos do Professor Karamba e dos primos no meu carro.

Also, só cai nessas quem quer.

Esqueci-me desse, professor Karamba é lindo :lol:

Link to comment
Share on other sites

Just in case:

Professor Mamadu ->213951837, 936374370,...

Mestre Dabo Vidente -> 968623899, 917188027,...

(...)

Quem tiver o meu facebook, pode ver a minha colecção de anúncios de astrólogos, já tenho uns 100 anúncios diferentes! xD

Podem por aqui a foto, que eu não tenho acesso ao facebook neste pc...

Link to comment
Share on other sites

A credibilidade de 90% dos videntes (ou até mais) é zero, uma coisa é astrologia enquanto ciência outra é banha da cobra como são a maioria que de astrologia não percebe nada.

Mas a astrologia tem alguma coisa para se perceber?

Link to comment
Share on other sites

Just in case:

Professor Mamadu ->213951837, 936374370,...

Mestre Dabo Vidente -> 968623899, 917188027,...

(...)

Quem tiver o meu facebook, pode ver a minha colecção de anúncios de astrólogos, já tenho uns 100 anúncios diferentes! xD

Podem por aqui a foto, que eu não tenho acesso ao facebook neste pc...

LOL, por acaso nunca reparei, mas é grande ideia.. Vou cuscar thumbsup.gif

EDIT: Grande hobby :lol: Que tal criares um álbum só com fotos de cada anúncio? Se calhar há ali algum lulz.

Edited by EsCk
Link to comment
Share on other sites

Bem, parece que peguei fogo ao circo LOL. É claro que os Karamba, Maias e assim são todos uns charlatães, eu referia-me a pessoas que não fazem sequer publicidade, os chamados médiuns. Do que pude pesquisar na net existem coisas inexplicáveis. Não sei falem mais sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

A credibilidade de 90% dos videntes (ou até mais) é zero, uma coisa é astrologia enquanto ciência outra é banha da cobra como são a maioria que de astrologia não percebe nada.

Mas a astrologia tem alguma coisa para se perceber?

Sei lá, deve ter, eu é que não percebo nada disso!

Link to comment
Share on other sites

Bem, parece que peguei fogo ao circo LOL. É claro que os Karamba, Maias e assim são todos uns charlatães, eu referia-me a pessoas que não fazem sequer publicidade, os chamados médiuns. Do que pude pesquisar na net existem coisas inexplicáveis. Não sei falem mais sobre o assunto.

Pessoas com mediunidade não são videntes, fazem é a comunicação entre homens e espíritos.

Todas as pessoas têem mediunidade, outras mais desenvolvidas, outras nem por isso.

Edited by loki
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.