Jump to content

Wifi Scanner Para Ipod Touch


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

Gostava de ter mais sinal de wifi no Ipod Touch e sei que existem (ou existiam) diversos softwares que me mostravam para lá daquilo que o wifi do Ipod mostra por defeito. Já ouvi falar numa limitação qualquer imposta pela Apple. Tanto o meu smartphone com wifi, como o portátil apanham mais spots com wifi do que o Ipod Touch.

Sei que a Apple não permite que na sua loja exista uma app que mostre o sinal de wifi ao nosso redor mas gostava de saber se alguém conhece algum software que sirva de scanner de wifi e que me aumente o sinal de wifi do meu Ipod.

Link to comment
Share on other sites

Já ouvi falar numa limitação qualquer imposta pela Apple.

Sei que a Apple não permite que na sua loja exista uma app que mostre o sinal de wifi ao nosso redor

Se realmente for assim, então facepalm.gif

Quanto ao teu problema, lamento mas não te posso ajudar :(

Link to comment
Share on other sites

Eu não queria mas tenho que fazer Jailbreak e instalar o Cyntia. Aí já sou capaz de resolver os meus problemas porque dessa forma já existem alguns softwares que são capazes de me safar.

O problema é que ando para aqui ás voltas com o Redsn0w e não há forma de entrar em DFU. Ando para aqui com os dedos a carregar em SLEEP e Home e não ainda não consegui.

Link to comment
Share on other sites

Epá... o Cyntia é capaz de ser uma programa fixe 14.gif

Fora de brincadeira. Tens um iDevice e não tens JB... no.gif

Tb tenho tido algum medo de isto correr mal e fazer um brick. Mas agora enchi-me de coragem e acho que perdi o receio. Do outro lado já vi que estão uma série de sofwares que são tentadores e que não consigo arranjar via "oficial".

Link to comment
Share on other sites

O problema é que ando para aqui ás voltas com o Redsn0w e não há forma de entrar em DFU. Ando para aqui com os dedos a carregar em SLEEP e Home e não ainda não consegui.

Isso é tão fácil de se fazer...

Qual é o FW que tens?

cool.png

Deves estar a perguntar pelo firmware.

Versão 4.2.1 (8C148)

É isto? Essa é a versão do iOs que tenho.

Link to comment
Share on other sites

qual é o teu iPod walt?

cool.png

Ipod Touch 3G. Já fiz o download do iPod3,1_4.2.1_8C148_Restore de 389 megas. Já liguei o Redsn0w, ele aceita o "firmware", faço next e depois começa a história do carregar no SLEEP e no Home, primeiro 3 segundos, no SLEEP, 10 segundos no SLEEP e no Home e para acabar 15 segundos só no HOME... e até agora nada...

Link to comment
Share on other sites

Mas não precisas do redsnow para nada! Fazes o upgrade para o 4.3.3 oficial, depois abres o safari, e vais ao site jailbreakme.com. Logo aí ele faz o JB e instala o Cydia.

O meu iPhone 4 vem com o 4.3.3.! É só ir ao site? Não há problemas com baseband's e afins? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Mas não precisas do redsnow para nada! Fazes o upgrade para o 4.3.3 oficial, depois abres o safari, e vais ao site jailbreakme.com. Logo aí ele faz o JB e instala o Cydia.

O meu iPhone 4 vem com o 4.3.3.! É só ir ao site? Não há problemas com baseband's e afins? unsure.png

Yep.Tu se compraste o Iphone ele provavelmente já está na tua rede. Ou seja em principio nc vais fazer o unlock pq ele já está desbloqueado à rede que queres. Como tal, se te fizer o update da baseband não é preocupante (o meu por ex. é Vodafone como o cartão por isso estou-me a cagar). Se algum dia quiseres mudar de rede aí é que já muda o cenário.

Link to comment
Share on other sites

Mas não precisas do redsnow para nada! Fazes o upgrade para o 4.3.3 oficial, depois abres o safari, e vais ao site jailbreakme.com. Logo aí ele faz o JB e instala o Cydia.

É assim tão fácil? O problema é sou um Apple Nabo e cada vez que vou ao Itunes e tento ver se existe alguma actualização do iOs ele diz que o actual é o 4.2.1

Posso forçar a instalação do 4.3.3

Como?

Link to comment
Share on other sites

fdx, desculpa lá mas, és um tanso, olha o que o Punk escreveu!

Vai aqui:

http://www.limera1n....ares-files.html

Saca o FW 4.3.3

No iTunes, Shit+Restore e colocas o FW que acabaste de sacar.

Depois de feita a actualização para o FW 4.3.3 vais ao iPod, abres o safari e escreves:

jailbreakme.com

Abre a página, carregas no FREE seguida INSTALL

e pronto, tá feito o JB ao iDevice...

Mas não precisas do redsnow para nada! Fazes o upgrade para o 4.3.3 oficial, depois abres o safari, e vais ao site jailbreakme.com. Logo aí ele faz o JB e instala o Cydia.

O meu iPhone 4 vem com o 4.3.3.! É só ir ao site? Não há problemas com baseband's e afins? unsure.png

Sim: Safari: jailbreakme.com

cool.png

Link to comment
Share on other sites

Mas não precisas do redsnow para nada! Fazes o upgrade para o 4.3.3 oficial, depois abres o safari, e vais ao site jailbreakme.com. Logo aí ele faz o JB e instala o Cydia.

O meu iPhone 4 vem com o 4.3.3.! É só ir ao site? Não há problemas com baseband's e afins? unsure.png

Yep.Tu se compraste o Iphone ele provavelmente já está na tua rede. Ou seja em principio nc vais fazer o unlock pq ele já está desbloqueado à rede que queres. Como tal, se te fizer o update da baseband não é preocupante (o meu por ex. é Vodafone como o cartão por isso estou-me a cagar). Se algum dia quiseres mudar de rede aí é que já muda o cenário.

Sou TMN há muitos anos e é para manter, por isso não há crise. :D

Link to comment
Share on other sites

Pronto, o tanso agradece e já está a fazer como disseram...

Vá.. não leves a mal que era na brincadeira :P

Não se esqueçam é que depois não façam update para uma versão acima da 4.3.3. pelo menos para já. É que acima dessa com os JB que há não são unthered. Depois é preciso esperar pela saída do IOS 5.

Link to comment
Share on other sites

LOL. Beat that Android...

14.gif

Done! Fácil demais... blink.png

Agora tens que instalar o appsync para poderes instalar os ipsw no iphone.

AppSync 4.0 Now Available for iOS 4.0 Jailbroken Devices

By Taimur Asad | June 10th, 2010

Yes you read that right ! AppSync for iOS 4.0 (formerly iPhone OS 4) is now available for all those of you who have managed to jailbreak your iPhones and iPod touches. For those of you who don’t know, AppSync patches MobileInstallation file on iOS which is needed in order to install .ipa files manually without using iTunes.

Make sure you have jailbroken your iPhone or iPod touch on firmware 4.0 before following the steps below. Complete step-by-step guide on how to jailbreak your iPhone 3GS can be found here, or for iPhone 3G and iPod touch 2G can be found here.

Step 1: Start “Cydia” on your iPhone.

Step 2: Touch on “Manage” tab on the bottom.

Step 3: Now touch on “Sources” as seen in the screenshot below:

CydiaMobileInstallationPatch.jpg

Step 4: Touch on “Edit”, and then on “Add”. You should now be prompted to enter a url source as seen in the screenshot below. Type http://cydia.hackulo.us” and click on“Add Source”.

IMG_0004.png

Cydia will now automatically update your sources by following a series of automated steps as shown in the screenshots below:

Step 5: After installation is completed. Search for “AppSync for OS 4.0” in Cydia and install this application. This app will automatically patch mobileinstallation file on your iPhone or iPod touch running firmware 4.0.

AppSyncforOS4.0.jpg

You should now be able to install .ipa files manually on your iPhone running firmware 4.0.

para sacar os ipws sacas do apptrackr

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.