Jump to content

Escolher Telemovel Android


Moranguito
 Share

Recommended Posts

Já me deixei de comprar os modelos "linha branca" das marcas (Huawei e afins). Invest enum bom modelo com boa qualidade de construção e não te arrependerás.

Tenho um Huawei há 1 mês e pico e foi a melhor compra que fiz. A qualidade de construção é muito boa.

Link to comment
Share on other sites

Já me deixei de comprar os modelos "linha branca" das marcas (Huawei e afins). Invest enum bom modelo com boa qualidade de construção e não te arrependerás.

Já há muito tempo que essas marcas eram de fraca qualidade ;)

A minha namorada tem o Sapo A5(Zte Blade), e a qualidade de construção não é inferior ao meu LG P500.

Also, todas essas marcas acabam por usar os mesmos componentes. Cpu, Gpu, ecrã etc etc

Link to comment
Share on other sites

Em termos de qualidade de construção não é fácil arranjar algum que possas comparar à HTC.

mas também te digo estive com um LG P990 e fiquei muito surpreendido, parece-me muito bom. Pelo menos nada daqueles plásticos ranhosos

Link to comment
Share on other sites

E tive o X5 por 3 dias ( 14.gif ) e agora tenho o HTC. É que não tem comparação...

É exactamente isto.

Mas a HTC é a melhor em termos de qualidade de construção. Mas pagas bem isso...

Agora pegas no Huawei X5 e ele é bem construído, e aguenta-se bem. Se calhar até é mais resistente que os Samsung Galaxy.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boas,

Tenho a possibilidade de comprar um galaxy s por 150 euros com 2 meses de uso logo na garantia, compensa em relação ao x5 que é mais recente?

Para correr jogos qual o melhor, sei que o adreno 205 do x5 é bom, o do galaxy n encontro qual é!

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.