Jump to content

Melhores Álbuns Nacionais De Sempre Para O Cotonete


X-static
 Share

Recommended Posts

...

Continuo a dizer... dizer que BSS é maior que isto é ridículo.

Não sei o que é que essa entrevista trouxe de útil para a conversa. Também queres que meta aqui uma com os BSS para mostrar que eles também são uns tipos porreiros?

Iwasheretowitnessthisepicthread.gif

Moonspell é incrivelmente mais conhecido que BSS

as razoes para o sucesso dos BSS ate poderiamos estar aqui a dissertar que iria só levar a conflitos racicos!

No entanto esta discussao esta a tornar se num confronto do genero "quem tem mais amigos do facebook? eu ou tu?" quando a discussão deveria ser acerca da Thread. Este Top seria supostamente dos melhores Albuns Nacionais de sempre, e nem o Figos ou qq outro apoiante dos BSS guinche para ai os BSS alguma vez tiveram um album com 1/10 da qualidade de qq album dos Moonspell, um é musica o outro e barulho para "roçar" nas damas!

Já cá andas outra vez? As férias foram boas? Ou foi só um problema de login bastante prolongado?

5 linhas de post, 0 de conteúdo. Uma opinião vale tanto como qualquer outra, e a tua opinião não passa disso, uma opinião, que por sinal até é bastante idiota. Dizer que Moonspell é melhor que BSS depende do gosto de cada um e é um tópico de conversa como qualquer outro, dizer que os álbuns de BSS não têm 1/10 da qualidade dos de Moonspell é uma idiotice, dizer que BSS não é música é uma idiotice ainda maior e só mostra o quanto percebes de música=batatas.

Vê lá que os senhores da Cotonete tiveram o desplante de dizer que o Black Diamond é melhor que qualquer álbum dos Moonspell. Devem ser todos homens e o hobby deles é roçar nas damas facepalm.gif

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

...

Continuo a dizer... dizer que BSS é maior que isto é ridículo.

Não sei o que é que essa entrevista trouxe de útil para a conversa. Também queres que meta aqui uma com os BSS para mostrar que eles também são uns tipos porreiros?

Iwasheretowitnessthisepicthread.gif

Moonspell é incrivelmente mais conhecido que BSS

as razoes para o sucesso dos BSS ate poderiamos estar aqui a dissertar que iria só levar a conflitos racicos!

No entanto esta discussao esta a tornar se num confronto do genero "quem tem mais amigos do facebook? eu ou tu?" quando a discussão deveria ser acerca da Thread. Este Top seria supostamente dos melhores Albuns Nacionais de sempre, e nem o Figos ou qq outro apoiante dos BSS guinche para ai os BSS alguma vez tiveram um album com 1/10 da qualidade de qq album dos Moonspell, um é musica o outro e barulho para "roçar" nas damas!

Já cá andas outra vez? As férias foram boas? Ou foi só um problema de login bastante prolongado?

5 linhas de post, 0 de conteúdo. Uma opinião vale tanto como qualquer outra, e a tua opinião não passa disso, uma opinião, que por sinal até é bastante idiota. Dizer que Moonspell é melhor que BSS depende do gosto de cada um e é um tópico de conversa como qualquer outro, dizer que os álbuns de BSS não têm 1/10 da qualidade dos de Moonspell é uma idiotice, dizer que BSS não é música é uma idiotice ainda maior e só mostra o quanto percebes de música=batatas.

Vê lá que os senhores da Cotonete tiveram o desplante de dizer que o Black Diamond é melhor que qualquer álbum dos Moonspell. Devem ser todos homens e o hobby deles é roçar nas damas facepalm.gif

Tens razao, é uma opinião, é minha expus e o mais engraçado é que o fiz sem insultar ninguem.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso os BSS não são muito porreiros, lembro-me de pelo menos duas entrevistas em que demonstraram um pouco da sua idiotice, na primeira diziam que Lisboa é parte de África e na segunda ficaram muito ofendidos por não terem sido nomeados para um prémio mtv qualquer.

Also, na minha humilde opinião BBS não é música, não me soa a música da mesma forma que uma picareta não me soa a música lol mas lá está, isto é a opinião de um completo leigo em teoria de música, logo vale o que vale.

Link to comment
Share on other sites

Por acaso os BSS não são muito porreiros, lembro-me de pelo menos duas entrevistas em que demonstraram um pouco da sua idiotice, na primeira diziam que Lisboa é parte de África e na segunda ficaram muito ofendidos por não terem sido nomeados para um prémio mtv qualquer.

Also, na minha humilde opinião BBS não é música, não me soa a música da mesma forma que uma picareta não me soa a música lol mas lá está, isto é a opinião de um completo leigo em teoria de música, logo vale o que vale.

Industrial Metal para mim soa não a uma picareta mas a várias e no entanto aposto que há-de aparecer por aí pessoal a dizer o contrário.

Link to comment
Share on other sites

Esta discussão dos Moonspell VS Buraka Som Sitema até está interessante.. Mas acho que não se vai a lado nenhum. Depende de muita coisa, se estão a contar com os vossos círculos pessoais de conhecimento.

Contudo, se forem para um âmbito mais alargado, acho que devia ser consensual que BSS chega mais facilmente aos ouvidos de alguém, do que Moonspell.

E quanto à notoriedade, também acho que Moonspell se fixa num nicho muito seu. É aquilo e mais nada.. têm a sua legião considerável de fãs, mas esta mantém-se relativamente constante. Se é mais ou não do que BSS, talvez se deva unicamente ao seu lugar conquistado há muito. Mas é uma questão de tempo e depende mais da evolução dos BSS do que dos Moonspell.

BSS criou um pequeno boom de moda, pela originalidade e inovação, com isso acho que conseguem chegar a um público mais amplo.

Se querem a minha opinião pessoal, não suporto metal, e todas as derivações daí, mas também não sou fã de kuduro nem nada que se pareça. Contudo, considero uma música como a "Kalemba (Wegue Wegue)" extremamente bem conseguida, goste-se ou não do género. De Moonspell não consigo dizer o mesmo, tendo ouvido a mesma quantidade que BSS. Mas lá está, é a minha opinião.

Link to comment
Share on other sites

Por isso é que tinha dito que é difícil perceber isso. Hoje em dia uma banda pequena, com algum hype à volta, consegue em pouco tempo chegar a uma enorme quantidade de público que à alguns anos era impensável.

Also, alguém dormiu esta noite no sofá.

Link to comment
Share on other sites

Esta discussão dos Moonspell VS Buraka Som Sitema até está interessante.. Mas acho que não se vai a lado nenhum. Depende de muita coisa, se estão a contar com os vossos círculos pessoais de conhecimento.

Contudo, se forem para um âmbito mais alargado, acho que devia ser consensual que BSS chega mais facilmente aos ouvidos de alguém, do que Moonspell.

E quanto à notoriedade, também acho que Moonspell se fixa num nicho muito seu. É aquilo e mais nada.. têm a sua legião considerável de fãs, mas esta mantém-se relativamente constante. Se é mais ou não do que BSS, talvez se deva unicamente ao seu lugar conquistado há muito. Mas é uma questão de tempo e depende mais da evolução dos BSS do que dos Moonspell.

BSS criou um pequeno boom de moda, pela originalidade e inovação, com isso acho que conseguem chegar a um público mais amplo.

Se querem a minha opinião pessoal, não suporto metal, e todas as derivações daí, mas também não sou fã de kuduro nem nada que se pareça. Contudo, considero uma música como a "Kalemba (Wegue Wegue)" extremamente bem conseguida, goste-se ou não do género. De Moonspell não consigo dizer o mesmo, tendo ouvido a mesma quantidade que BSS. Mas lá está, é a minha opinião.

O problema é que muita gente que houve BSS, ouve uns singles... mas não criam raízes nas pessoas. Enquanto que bandas a sério, como Moonspell, criam seguidores, fazem as pessoas ouvirem albuns, e não listas em shuffle.

Moonspell fixa-se num nicho, como dizes, mas é um nicho que digamos... é enorme, e está nos quatro cantos do mundo. O maior concerto de Buraka em quantidade de pessoas foi cá em Portugal, isso diz muita coisa sobre o assunto. Moonspell são cabeças de cartaz em festivais de Metal por esse mundo fora. Vê os vídeos de Wacken em 2007 e imagina quantos gajos estavam lá a ver... LOL

Claro que são géneros diferentes, claro que o público de um é mais abrangente que o publico do outro. Mas isso nada significa se não se criar seguidores e não houver identificação por parte do público.

Pode não se gostar... mas tem de se olhar com olhos de ver.

@X-Static... estou a responder ao EsCk... não conta :P

Link to comment
Share on other sites

Kalemba bem conseguida?! Dass oh Rodrigo caíste uns pontos na minha consideração harhar.gif

Oh, é verdade. A música está bem conseguida, é preciso saber admitir isso. E repito, eu não sou nenhum fã de Buraka nem sequer tenho qualquer álbum. Mas reconheço que são criativos e inovadores, para além de arrojados.

Por isso é que tinha dito que é difícil perceber isso. Hoje em dia uma banda pequena, com algum hype à volta, consegue em pouco tempo chegar a uma enorme quantidade de público que à alguns anos era impensável.

Also, alguém dormiu esta noite no sofá.

Sim, isso também é um pouco onde queria chegar. Hoje em dia assistimos a booms que há uns anos não era possível acontecer num tão curto espaço de tempo e a um público tão alargado.

Quanto à boca do sofá, não percebi se era para mim.. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

http://sol.sapo.pt/i...ontent_id=37352

Concerto dos Buraka Som Sistema considerado um dos melhores do ano no Brasil

ng1173328_435x190.jpg?type=big

O concerto que os portugueses Buraka Som Sistema deram em Setembro no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, foi considerado um dos melhores do ano pelos críticos do jornal brasileiro O Globo.

Os Buraka Som Sistema actuaram no palco Sunset do Rock in Rio no dia 30 de Setembro, em parceria com o projeto Mixhell, do brasileiro Iggor Cavallera, e para os críticos do Globo o concerto foi uma «combinação infernal entre o kuduro angolano, o funk carioca e as batidas electrónicas».

Apesar da actuação ter durado pouco tempo, «apenas 50 minutos», foi «suficientemente crua, agressiva e cheia de groove para marcar um dos melhores momentos do festival», escreveram.

http://www.tvi24.iol...07629-4060.html

Buraka Som Sistema elogiados em Espanha

Os portugueses Buraka Som Sistema são «o mais importante que aconteceu na música moderna portuguesa nos últimos cinco anos», escreveu o jornal espanhol «El Mundo», a propósito do álbum «Komba», noticia a agência Lusa.

Para aquele diário espanhol, os Buraka Som Sistema são «uma referência da [música de] dança mais exótica», mas também «o representante mais popular do kuduro ao nível internacional».

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.