Jump to content

The Muppets (2011)


wasd
 Share

Recommended Posts

lqvzV.jpg

IMDB

With the help of three fans, the Muppets must reunite to save their old theater from a greedy oil tycoon.

Cast:

Jason Segel

Amy Adams

Chris Cooper

Rashida Jones

Cameo guest stars:

Alan Arkin, Jack Black, Emily Blunt, Beth Broderick, James Carville, George Clooney, Billy Crystal, Zach Galifianakis, Ricky Gervais, Donald Glover, Whoopi Goldberg, Selena Gomez, Kathy Griffin, Dave Grohl, Neil Patrick Harris, Ed Helms, Judd Hirsch, John Krasinski, Mila Kunis, Rachael Ray, Rico Rodriguez, Mickey Rooney, Kristen Schaal, Katy Perry, French Stewart, Ben Stiller, Eric Stonestreet, Wanda Sykes, Danny Trejo

Parody trailers

Paródia de comédias românticas

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Este é para ver no cinema.

Eu vou nos próximos dias. Ainda ninguém o viu? Tenho lido que é muito bem-disposto do principio ao fim. Que vale a pena. Seja como for, este é mesmo para ver no cinema... os Marretas merecem (pelos bons e velhos tempos).

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Afinal acrescentaram uma nota agora mesmo

PS: “Quality is awesome. As from sources, this seems to be screener and not the actual DVDRip, but do check the sample for assurance. ”

hGFyw.png

W91oU.png

PTOPQ.png

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Pelo que li, a release é de um grupo p2p e, provavelmente, é um screener de boa qualidade e não DVDRip wink4.gif

O que é bom, mas aguarda-se o 1080p biggrin.png

Diz lá a verdade... é para ver a Miss Piggy em Alta definição, não é? Desbronca-te... harhar.gif

Toma um preview em HD para não ficares tão ansioso

Miss-piggy.jpg

14.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

E com isto tudo, só vi hoje. Mas adorei! Quero mais!

Estamos numa altura de revivalismo dos anos 80, em que os pais que eram crianças nessa altura andam a mostrar aos filhos o que se via nesses tempo.

Os Marretas estão perfeitos para esta década :D

Link to comment
Share on other sites

E com isto tudo, só vi hoje. Mas adorei! Quero mais!

Estamos numa altura de revivalismo dos anos 80, em que os pais que eram crianças nessa altura andam a mostrar aos filhos o que se via nesses tempo.

Os Marretas estão perfeitos para esta década biggrin.png

Não fizesses esse post e eu nem tinha reparado nisto e que já havia release. Tenho que ver também :y:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.