Jump to content

5ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

cartão por mostrar...

Levou agora quando não era. Compensado.

Pensei que ia levar agora.

Feirense a ser roubado... arbitragem vergonhosa... só assim é que o Porto ganha... eu atirava-me a um poço se para ganharem a clubes pequenos tivessem de recorrer aos estratagemas do costume e ao compadrio com os árbitros e arbitragens tendenciosas...

Mas levou com um amarelo, não percebo onde está o drama.

Não levou amarelo qd devia e logo a seguir levou onde não merecia.

Link to comment
Share on other sites

Also... quero todos aqueles que saíram da toca quando foi o BenficaxFeirense a reclamarem "penalty" a favor do Feirense virem-se agora manifestar contra a não admoestação dos jogadores do Porto, em jogadas claríssimas, e com influência no jogo, e exigirem justiça desportiva - isto é um roubo de catedral...

(...) não percebo onde está o drama.(...)

Lesionou o jogador do Feirense sleep.png

Link to comment
Share on other sites

Also... quero todos aqueles que saíram da toca quando foi o BenficaxFeirense a reclamarem "penalty" a favor do Feirense virem-se agora manifestar contra a não admoestação dos jogadores do Porto, em jogadas claríssimas, e com influência no jogo, e exigirem justiça desportiva - isto é um roubo de catedral...

(...) não percebo onde está o drama.(...)

Lesionou o jogador do Feirense sleep.png

:con:

Link to comment
Share on other sites

Fucile na rua lol2.gif

Esta gente deve andar desesperada mesmo.

Por favor elucida-nos com a tua sapiência analítica em relação aos lances em questão, qual deles é que não era amarelo e porquê.

Vou já preparar o boneco do "lol".

Link to comment
Share on other sites

cartão por mostrar...

Levou agora quando não era. Compensado.

Pensei que ia levar agora.

Feirense a ser roubado... arbitragem vergonhosa... só assim é que o Porto ganha... eu atirava-me a um poço se para ganharem a clubes pequenos tivessem de recorrer aos estratagemas do costume e ao compadrio com os árbitros e arbitragens tendenciosas...

Link to comment
Share on other sites

Fucile na rua lol2.gif

Esta gente deve andar desesperada mesmo.

Por favor elucida-nos com a tua sapiência analítica em relação aos lances em questão, qual deles é que não era amarelo e porquê.

Vou já preparar o boneco do "lol".

Epá... guarda antes o boneco do "lol" para quando o Sporting jogar. Aposto que o usas mais vezes.

Link to comment
Share on other sites

Fucile na rua lol2.gif

Esta gente deve andar desesperada mesmo.

Por favor elucida-nos com a tua sapiência analítica em relação aos lances em questão, qual deles é que não era amarelo e porquê.

Vou já preparar o boneco do "lol".

Epá... guarda antes o boneco do "lol" para quando o Sporting jogar. Aposto que o usas mais vezes.

Txiiiiii

Inb4 ele dizer que usa o boneco por causa das arbitragens dos jogos do Sporting

Link to comment
Share on other sites

Fucile na rua lol2.gif

Esta gente deve andar desesperada mesmo.

Por favor elucida-nos com a tua sapiência analítica em relação aos lances em questão, qual deles é que não era amarelo e porquê.

Vou já preparar o boneco do "lol".

Achas mesmo que eu te vou dar trela :lol:

Ainda por cima com o teu historial FNF, podes muito bem esperar sentado.

Link to comment
Share on other sites

Isto é a sério? facepalm.gif

On topic

Entra o Varela, sai o Kleber no.gif

Epá, que ridículo :(

Obrigado #Cegos nº 1, 3 e 7. É sempre bom ver confirmada a razão pela vossa escassez de argumentos.

Siga. Ensaboadela nº 14152 concluída.

No teu Mundinho és o maior não és? :)

Link to comment
Share on other sites

Agora falando a sério - não espero que o Feirense ganhe, e isso não passa pela cabeça de ninguém.

De facto, se fosse jogador do Feirense, e me dessem a oportunidade de acabar o jogo ao intervalo, e com 0,1pontos, era de aproveitar, porque não estou a ver o Feirense a fazer mais/melhor que zero pontos neste jogo.

Isto pq o Feirense é uma equipa com muitas limitações e não me parece equipa para a primeira divisão (ok, ganhámos ao Olhanense, mas foi já no fim do jogo...) - de facto, analisando os resultados anteriores da equipa, vê.se que este Feirense tem muitas dificuldades em concretizar (não sei se é pela forma de jogo da equipa, a equipa é que não tem jogo/jogadores para mais), e uma equipa a jogar para não perder/lugar pelo empate, não me parece que tenha lugar na primeira divisão (ou se quiser ficar lá alguns anos pelo menos)

:(

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.