Jump to content

5ª Jornada


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Intervalo.

Mesmo a sermos roubados vamos ganhando... smile.png

cool.png

lol. Já deviam ter um penalti contra assinalado aos 8 minutos e depois tem a lata de dizer que são roubados.

já deviamos tar a jogar contra 9 e 1 penalty ficou por assinalar

Link to comment
Share on other sites

No Porto o Givanildo não jogou o Porto não ganhou, é claramente um jogador preponderante talvez até demais.

Na 6ª temos um derby com os dois empatados, espero que esse jogo acabe empatado :)

Link to comment
Share on other sites

Intervalo.

Mesmo a sermos roubados vamos ganhando... smile.png

cool.png

lol. Já deviam ter um penalti contra assinalado aos 8 minutos e depois tem a lata de dizer que são roubados.

sim, como eu referi logo, era penalty.

estás a esquecer-te é do penalty a favor do Benfica e consecutivo 2º amarelo para o central da Académica, agressão ao Saviola e consecutivo vermelho. No passa nada.

B)

Link to comment
Share on other sites

No Porto o Givanildo não jogou o Porto não ganhou, é claramente um jogador preponderante talvez até demais.

Na 6ª temos um derby com os dois empatados, espero que esse jogo acabe empatado smile.png

Só vem dar razão aos que protestaram quando o Hulk ficou suspenso enquanto se decidia a cena do túnel. sleep.png

curtain.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

No Porto o Givanildo não jogou o Porto não ganhou, é claramente um jogador preponderante talvez até demais.

Na 6ª temos um derby com os dois empatados, espero que esse jogo acabe empatado smile.png

Só vem dar razão aos que protestaram quando o Hulk ficou suspenso enquanto se decidia accena do túnel. sleep.png

curtain.gif

Só vem é dar cabo do coitado do DAGC, que o detestava. E que diz que o motor do FCP... é o Montinho. :lol:

Link to comment
Share on other sites

No Porto o Givanildo não jogou o Porto não ganhou, é claramente um jogador preponderante talvez até demais.

Na 6ª temos um derby com os dois empatados, espero que esse jogo acabe empatado smile.png

Só vem dar razão aos que protestaram quando o Hulk ficou suspenso enquanto se decidia accena do túnel. sleep.png

curtain.gif

Só vem é dar cabo do coitado do DAGC, que o detestava. E que diz que o motor do FCP... é o Montinho. lol2.gif

Eu detestava? Estás-te a passar? Vai dormir.

Link to comment
Share on other sites

O que vale é que o palhacito de serviço não perde uma para animar os tópicos.
Vais concretizar ou é preciso operação cirúrgica para te meterem um par de tomates?
Ao menos serve-te a carapuça :)

Se até um gajo do outro lado do Atlântico se apercebe... é difícil esconder o evidente.

Mas sempre dá para mandar umas gargalhadas com os absurdos gritantes que se vão lendo.

Venha mais. E mais uma vez... só disse atrás que o resultado foi justo, dou também os parabéns para a excelente exibição do Feirense.

Edited by alavpt
Link to comment
Share on other sites

já perdi a conta aos fora de jogo mal assinalados contra o Benfica...

cool.png

Oh Cardoso tens que falar dos erros pros dois lados :P

já perdi a conta aos fora de jogo mal assinalados contra o Benfica...

cool.png

me either sad.png

Isso tá mal oh Panay..Me too :P Me either era se fosse uma negação..tipo, "já não consigo contar os fora de jogo bla bla"

Link to comment
Share on other sites

O que vale é que o palhacito de serviço não perde uma para animar os tópicos.

Vais concretizar ou é preciso operação cirúrgica para te meterem um par de tomates?

Ao menos serve-te a carapuça smile.png

Ah já vi que também é preciso operação para ti também, concretiza, mas não com essas palavras.

A mim não me serviu nada, não me costumo esconder debaixo dela. Participaram neste tópico na boa 30 pessoas diferentes. O mínimo que podiam fazer, tu e ele, era apontarem os nomes e insultar directamente e com todas as letras.

Vamos.

Link to comment
Share on other sites

O que vale é que o palhacito de serviço não perde uma para animar os tópicos.

Vais concretizar ou é preciso operação cirúrgica para te meterem um par de tomates?

Ao menos serve-te a carapuça smile.png

Ah já vi que também é preciso operação para ti também, concretiza, mas não com essas palavras.

A mim não me serviu nada, não me costumo esconder debaixo dela. Participaram neste tópico na boa 30 pessoas diferentes. O mínimo que podiam fazer, tu e ele, era apontarem os nomes e insultar directamente e com todas as letras.

Vamos.

Eu não disse que era para ti. Nem ele. Nem ninguém. Só tu mesmo :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.