Jump to content

Fifa 2012


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

O Joks foi feliz, ele que conte a quantidade de golos que falhei sozinho contra o redes, isto para alem dos auto-golos. :-..

Foi caridade, apenas para o motivar. -_-

B)

Fui feliz no primeiro jogo, que marquei o único golo aos 88m. No segundo jogo fui mais forte e depois tu cagaste na cena e marcaste 3 auto-golos. No terceiro jogo, jogámos ambos à séria e eu fui melhor. Penso que isto resume bem o que se passou. ;)

Vocês jogam isto na x360 ou no PC?

PC. A minha Xbox está banida. :P

Arranjas keys por 18,70€ se te quiseres juntar a nós. Aliás, era óptimo que mais pessoal se juntasse, para fazermos aí uns torneios. Por menos de 20€, não custa muito. ;)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Finalmente comecei a jogar isto na 360. Ainda só tive tempo de fazer 2 jogos, mas partilho as lamúrias dos FNFianos relativamente ao novo sistema de defesa. Se tiver a bola nos pés, faço gato-sapato do CPU, mas se tiver que defender não me consigo ajeitar. Não é uma questão de não saber o que fazer, é mesmo não me conseguir ajeitar com o layout do comando, já experimentei várias combinações mas parece que ando a jogar ao twister com os dedos das mãos ou o crl. Só agora a reler a thread é que descobri que dá para mudar portanto amanhã volto a tentar.

Fiz um Sporting 3 - 4 Benfica e um City 2 - 1 Portugal, os dois em Legendary. Contra o Benfica mamei um poker do Cardozo porque não lhe conseguia tirar a bola dentro da Área, contra Portugal tive sorte porque o CPU canalizou muito o jogo para o melhor do mundo e consegui aguentar-me à bronca a chamar o central para me ajudar a dobrar o gajo 14.gif Á primeira vista, parece-me mais fácil fintar o CPU do que no 11, contra o Benfica quase que fiz um cuecão com o Jeffrén ao Girafa mas a bola passou ao lado da perna e não ganhei o Achievement . Só com mais jogos é que posso falar dos outros aspectos, é dar tempo...

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, queria começar a jogar isso para depois comprar a key e dar uns vicios online. Mas serei eu o único que não consegue trocar os botões do comando? Comando da PS2 + Adaptador usb para PC, dicas precisam-se!

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, queria começar a jogar isso para depois comprar a key e dar uns vicios online. Mas serei eu o único que não consegue trocar os botões do comando? Comando da PS2 + Adaptador usb para PC, dicas precisam-se!

Pois... eu consegui trocar os botões na boa só que o meu é o comando da XBOX.

Link to comment
Share on other sites

Pessoal, queria começar a jogar isso para depois comprar a key e dar uns vicios online. Mas serei eu o único que não consegue trocar os botões do comando? Comando da PS2 + Adaptador usb para PC, dicas precisam-se!

Pois... eu consegui trocar os botões na boa só que o meu é o comando da XBOX.

Punk, tenho um comando da Xbox, mas não tenho a certeza de uma coisa, se a entrada é USB. e a pergunta é, caso não seja, é possível comprar um adaptador para transformar para USB?

Link to comment
Share on other sites

Se tens um comando XBox por fio em vez de ser Wireless, então é USB de certeza. A não ser que estejas a falar de Xbox1

exacto!!! Tem aquela entrada diferente..

Já agora e os wireless, que trazem o cabo USB para carregar, podem ser usados no PC ligados por USB?

Edited by CaRaCo|s
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.