Jump to content

Fifa 2012


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

O meu problema é que não chego, sequer, aos adversários lol

Sempre tive o problema de estar constantemente a carregar no run, mas agora nem isso!

Para que vejas, quando me dano, o procedimento é sempre o mesmo: entradas assassinas até expulsar alguém. Neste jogo, só consigo expulsar alguém sem querer :lol:

No último jogo, antes de sair, tentei expulsar um dos meus. Não consegui. Carrinhos atrás de carrinhos, falhei tudo (mas o mais engraçado é que estou colado ao outro jogador, faço carrinho e não lhe acerto).

Lance na àrea, desarmo (YAY) com o de rematar e é penalty. 2º amarelo e rua. lol é fdd.

Link to comment
Share on other sites

É verdade, quantos penalties falhaste no conjunto dos dois jogos? 14.gif

3! Ainda não atinei como é que se marca esta bodega!!!

Eu também ainda não acertei nenhum, mas por outro lado, também ainda não sofri golos de penalty, nem contra ti, nem contra ninguém, em 12 jogos online. :P

Link to comment
Share on other sites

É verdade, quantos penalties falhaste no conjunto dos dois jogos? 14.gif

3! Ainda não atinei como é que se marca esta bodega!!!

Eu também ainda não acertei nenhum, mas por outro lado, também ainda não sofri golos de penalty, nem contra ti, nem contra ninguém, em 12 jogos online. harhar.gif

Eu já sofri. sad.png

Não queres jogar mais?

Link to comment
Share on other sites

Eheh... Sai mais um 6-1 de chocos fritos para a mesa de Setubal :P e depois mais um 6-0 :P

Francamente, fizeste-me golear Portugal! :-.. O Arshavin no jogo com a Rússia deu-te água pelas barbas. Houve lá 2 golos que Valha-me DEUS! :-..

Link to comment
Share on other sites

Eheh... Sai mais um 6-1 de chocos fritos para a mesa de Setubal harhar.gif e depois mais um 6-0 harhar.gif

Francamente, fizeste-me golear Portugal! 14.gif O Arshavin no jogo com a Rússia deu-te água pelas barbas. Houve lá 2 golos que Valha-me DEUS! 14.gif

Eu pensei que, tendo Portugal e tu a Rússia, conseguia pelo menos empatar... qual quê, 6 secos, sem espinhas! :no:

Fizeste uns golos bonitos, grandes ratadas, lol! :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.