Jump to content

Fifa 2012


jr_cardoso
 Share

Recommended Posts

Infelizmente não consigo jogar a demo sad.png

Desinstalei o Fifa 11, instalei este, mas quando execute para abrir o jogo, aparece a imagem de 1 estádio e a dizer "Ea Sports Fifa 12" e passado 3seg crasha sad.pngsad.pngsad.png

Aqui está a solução: http://www.fifa-infinity.com/fifa-12-2/fifa-12-official-demo/

Edited by CMC_PUBLIKUM
Link to comment
Share on other sites

O Cardoso meteu link logo no 1º post. wink4.gif

Ele nem olha para o que escrevo. :(

Bem, a demo está extremamente simples, espero que a versão final venha com maior dificuldade, de qualquer forma, mais uma vez, evolução muito positiva face ao FIFA11, outra coisa não seria de esperar. Para variar, brutal. :D

B)

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

BTW, logo no início do vídeo quando o Messi está a celebrar um golo e cai, não é bug nem erro do jogo. Há mesmo uma celebração que consiste em fazer aquilo.

Eu por acaso costumo sempre fazer as mesmas, ou a dança do Robot ou a Roda+Mortal.

Link to comment
Share on other sites

BTW, logo no início do vídeo quando o Messi está a celebrar um golo e cai, não é bug nem erro do jogo. Há mesmo uma celebração que consiste em fazer aquilo.

Eu por acaso costumo sempre fazer as mesmas, ou a dança do Robot ou a Roda+Mortal.

Eu costumo fazer o robot, moon walk ou um random.

Quando jogo com amigos em casa meto sempre o jogador em frente a camera a fazer um "xiu" e so depois a celebracao...so pro gozo.

Link to comment
Share on other sites

Como caralho é que se tira a puta da bola sem ser falta pá?

De carrinho é SEMPRE falta.

Com o desarme, não sei o que é suposto acontecer, mas 90% das vezes não desarmam... Os 10% em que desarmam, depois fica o jogador a olhar para a bola e acaba o adversário por ir buscar a puta da bola outra vez...

Tou danado!

Link to comment
Share on other sites

Tou de comando crl. Lá jogo de teclado.

A sério, irrita-me esta merda. No último que joguei (2010 pra X) era mais simples... dry.png

não era simples, era demasiado simples e pouco realista, desta feita está bem mais complicado e muito mais realista, mas mesmo assim não é complicado cortar os lances, depende da forma como abordas os mesmos. Lembra-te que não tens só o X para o carrinho e o B para o corte, tens também outras opções, mas deves ter visto o tutorial...

B)

B)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.