Jump to content

The Expendables 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Penso que aqui todos conciencia que os filmes até podem ser um cócó, são bons apenas por causa das vedetas da pêra... além disso não me lembro do primeiro ser assim tão mau...

Põe de lado o factor nostalgia e ficas com o quê? Com o Jason Statham a carregar um argumento fraquinho às costas.

Link to comment
Share on other sites

Qual é o argumento do Lobo Solitário? Ou do Rambo? Ou do Kickboxer?

Nenhum... um gajo já sabe para o que vai e como acaba. Um gajo quer é ver aqueles tipos a mandar solhas a torto e a direito, com explosões, vilões e tetas à mistura.

:y:

Link to comment
Share on other sites

Qual é o argumento do Lobo Solitário? Ou do Rambo? Ou do Kickboxer?

Nenhum... um gajo já sabe para o que vai e como acaba. Um gajo quer é ver aqueles tipos a mandar solhas a torto e a direito, com explosões, vilões e tetas à mistura.

thumbsup.gif

Exacto :D

Link to comment
Share on other sites

Qual é o argumento do Lobo Solitário? Ou do Rambo? Ou do Kickboxer?

Nenhum... um gajo já sabe para o que vai e como acaba. Um gajo quer é ver aqueles tipos a mandar solhas a torto e a direito, com explosões, vilões e tetas à mistura.

thumbsup.gif

MACHO! :-..

Link to comment
Share on other sites

Penso que aqui todos conciencia que os filmes até podem ser um cócó, são bons apenas por causa das vedetas da pêra... além disso não me lembro do primeiro ser assim tão mau...

Põe de lado o factor nostalgia e ficas com o quê? Com o Jason Statham a carregar um argumento fraquinho às costas.

Obvio! O próprio Stallone já reconheceu que esta saga se deve ao oldschool estar na moda e aproveitou esse mesmo facto para fazer o revival deste tipo de filmes. Para mim os The Expendables são isso mesmo, mais nada!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Qual é o argumento do Lobo Solitário? Ou do Rambo? Ou do Kickboxer?

Nenhum... um gajo já sabe para o que vai e como acaba. Um gajo quer é ver aqueles tipos a mandar solhas a torto e a direito, com explosões, vilões e tetas à mistura.

:y:

Há filmes maus que são divertidos. O Kick-Boxer é mau mas entretém, o Batman Forever e o Batman e Robin são péssimos mas divertem um gajo à brava, o Expendables é mau e não me divertiu. Um dos meus filmes de acção preferidos é o Commando e o que eu esperava do Expendables era mesmo esse tipo de acção cheesy dos anos 80 e 90, com diálogos cheios de one-liners memoráveis. O Resultado final não foi esse e a prova disso foi o facto de o Jason Statham ter carregado às costas um filme onde supostamente não teria direito a um papel de destaque.

Link to comment
Share on other sites

Só o facto do Stalone ter percebido que as "vedetas" do passado não têm capacidade para carregar o filme e ter entregue a parte importante da coisa ao Jason Statham demonstra grande responsabilidade.

Fora isso sobrava um preto musculado, um lutador de UFC e um asiático minorca.

Quando o filme foi anunciado mentalizei-me que era filme onde o cérebro seria desligado no momento em que me sentasse para o ver e assim foi. Neste espero mais do mesmo. Explosões gigantes, tiros, mortes e o Van Dame a levar na boca.

Link to comment
Share on other sites

Quando o filme foi anunciado mentalizei-me que era filme onde o cérebro seria desligado no momento em que me sentasse para o ver e assim foi. Neste espero mais do mesmo. Explosões gigantes, tiros, mortes e o Van Dame a levar na boca.

Lá está, há filmes para desligar o cérebro que divertem. Machete, Planet Terror, Avengers, Red etc. O Expendables não é um deles.

Link to comment
Share on other sites

O Expendables em minha opinião não é um deles.

Escreve lá como deve ser páh, que mania...

A mim o filme divertiu-me, ah ok já sei o que vais dizer, como na altura ainda não devia ter encontrado o cérebro a minha opinião não conta...

Mas há aqui vários users que também têm a mesma opinião, mas tu continuas sozinho a bater no ceguinho, e depois o defeito é sempre dos outros...

Link to comment
Share on other sites

O Expendables em minha opinião não é um deles.

Escreve lá como deve ser páh, que mania...

A mim o filme divertiu-me, ah ok já sei o que vais dizer, como na altura ainda não devia ter encontrado o cérebro a minha opinião não conta...

Mas há aqui vários users que também têm a mesma opinião, mas tu continuas sozinho a bater no ceguinho, e depois o defeito é sempre dos outros...

Não sejas palerma, é mais que óbvio que está subentendido que é a minha opinião, que obviamente vale tanto quanto a tua. Que me interessa se há aqui users que discordam de mim? Queres que te mostre pessoal por essa internet fora com a mesma opinião que eu? Vai lá ver qual é o consenso acerca do filme no RT se achas que sou eu o corpo estranho lol.

Link to comment
Share on other sites

Sim, cheguei a ver vários filmes que gostei com ele, tipo o Gone in 60 seconds, e mais alguns, a questão é que já nem me lembro há quantos anos terá sido o último filme bom com ele que vi.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.