Jump to content

The Expendables 2


Mini0n
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Avi Lerner, produtor da franquia Os Mercenários, falou à Total Film sobre quem deve integrar o elenco do terceiro filme.

"Nós convidamos Clint Eastwood para ser um dos caras, temos um personagem em mente para ele. Estamos negociando com Harrison Ford e queremos Wesley Snipes, assim que ele sair da prisão. Eu darei mais um nome, temos Nicolas Cage para viver um dos personagens. E vamos trazer Mickey Rourke, de volta, se ele não estiver muito louco. Gosto de Mickey. E, é claro, todas as estrelas dos dois primeiros filmes voltarão", revelou o produtor.

Ainda de acordo com a Total Film, Cage (que trabalhou com o diretor de Os Mercenários 2 em Con Air) já teria confirmado a sua participação. Os Mercenários 2 estreia em 31 de agosto no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

Meu deus, a haver um terceiro com tanto nome junto, vai ser simplesmente épico.

O Primeiro também ia ser épico e foi o que se viu...

Isso agora depende da perspectiva, para mim foi um fantástico regresso aos filmes de porrada dos anos 80, para quem cresceu a ver estas coisas até que foi bem porreiro.

Link to comment
Share on other sites

Penso que aqui todos conciencia que os filmes até podem ser um cócó, são bons apenas por causa das vedetas da pêra... além disso não me lembro do primeiro ser assim tão mau...

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.