Jump to content

Procura-Se Pitbull Desaparecido


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Então é assim.

Tenho uma colega minha que tem um pitbull albino, ou seja branco chamado Apolo. O cão é um doce e não faz mal a uma mosca. Ele saltou o muro de casa ontem à noite e fugiu.

Peço ao pessoal que seja daquela zona e que o encontre ou veja que entre em contacto com o seguinte número - 917636230 (é o meu).

Se o virem não adianta chamar por ele porque o bichinho é surdo também. Podem tocar nele à vontade que ele não faz mal (eu sei que normalmente tem-se medo deste tipo de cães.

Ele para além de ser branco não tem as orelhas cortadas (como normalmente os pitbull tem).

Agradeço que se vierem o bichinho digam algo.

Mais logo ponho aqui fotos dele.

Zona da Via Norte perto do motel, mas pode estar para a Maia ou ate Matosinhos.

tks

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente aconteceu-me o mesmo com o pitbull do meu primo. Como era meigo provavelmente serviu para saco de porrada de algum deficiente mental que pensa que os pitbulls são para combate.

Espero que a tua amiga o encontre. Nós não tivemos essa sorte.

Já agora nas zonas do Porto e arredores cada vez mais estão a desaparecer desses cães.

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Que post tão pessimista, oh DG.

Punkyto, falta-te dizer qual é a zona.. Foi em Gaia?

Não é pessimista. Infelizmente é a realidade.

Como era um cão que eu adorava claro que foi triste perde-lo daquela forma.

Se tiveres mete os fotos do cão. Sempre pode ajudar.

Edited by DG_
Link to comment
Share on other sites

Então é assim.

Tenho uma colega minha que tem um pitbull albino, ou seja branco chamado Apolo. O cão é um doce e não faz mal a uma mosca. Ele saltou o muro de casa ontem à noite e fugiu.

Peço ao pessoal que seja daquela zona e que o encontre ou veja que entre em contacto com o seguinte número - 917636230 (é o meu).

Se o virem não adianta chamar por ele porque o bichinho é surdo também. Podem tocar nele à vontade que ele não faz mal (eu sei que normalmente tem-se medo deste tipo de cães.

Ele para além de ser branco não tem as orelhas cortadas (como normalmente os pitbull tem).

Agradeço que se vierem o bichinho digam algo.

Mais logo ponho aqui fotos dele.

Zona da Via Norte perto do motel, mas pode estar para a Maia ou ate Matosinhos.

tks

Punk, ainda não apareceu?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Pessoal.. desculpem não ter dado feedback na altura mas sinceramente passou-me. O cão apareceu. Já estava em casa de um homem que por acaso foi apanhado pela policia a observar um incendio com o cão numa trela. Depois de negar, lá disse que de facto tinha encontrado o cão. Assim a minha amiga foi chamada e levou o cão.

Contudo e infelizmente, um ano depois ele voltou a fugir e desta vez para já não houve um final feliz. Fica aqui o anuncio. Quem para os lados da Maia souber alguma coisa ou vir que apite por favor.

http://www.encontra-me.org/anuncio/24204#.UG5UDDmVUz0.facebook

24204-1.jpg

24204-2.jpg

PS. O cão é um fofo (apesar da má reputação dos pitbulls). É super meigo, albino e surdo. Até me apetece chorar. É um amor de cão. Se alguém souber algo que avise pf.

Nem quero imaginar isto acontecer ao meu Hórus.

Link to comment
Share on other sites

Oh Valha-me Deus, outra vez? :(

Moro mesmo no spot, para já ainda não vi nada, tenho a certeza que um canito desses me chamaria a atenção se o visse pra aí a vaguear.

Vou ligar as antenas. Ele tinha chip? É importante que confiram os canis. Com certeza que já o devem ter feito, mas nunca é demais relembrar...

Eu nem quero imaginar a aflição....

Link to comment
Share on other sites

Oh Valha-me Deus, outra vez? sad.png

Moro mesmo no spot, para já ainda não vi nada, tenho a certeza que um canito desses me chamaria a atenção se o visse pra aí a vaguear.

Vou ligar as antenas. Ele tinha chip? É importante que confiram os canis. Com certeza que já o devem ter feito, mas nunca é demais relembrar...

Eu nem quero imaginar a aflição....

Já se foi aos canis e ele não tem chip tanto quanto sei, mas posso perguntar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.