Jump to content

Fase De Grupos Da Liga Europa 2011/2012


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Hugo Almeida a marcar o segundo do Besiktas

Não me surpreende e também não vou ficar surpreendido se ele fizer +25 golos esta época.

4 jogos, 4 golos. Not bad.

Pois eu acho que devias ficar, pois esse feito foi algo que ele nunca conseguiu. Aliás, ele nunca passou dos 20 golos por época (nem chegou lá perto), logo...

Link to comment
Share on other sites

Dass, o besiktas sofreu 1 golo e marcou logo 2 para não ficarem dúvidas.

Eu acho que o Besiktas apenas cumpriu a sua obrigação. Com mais ou menos golos é bem superior ao Tel Aviv.

Surpresa é o resultado da Lazio em casa. Mas tb não é preciso esquecer que a partir dos 63 minutos passam a jogar com menos 1, dada a expulsão de Zauri.

E mais 1 do Besiktas. 5-1.

Link to comment
Share on other sites

Acabou agora o PAOK 0 - 0 Tottenham.

Estava a ver porque tinha dinheiro metido contra o PAOK. biggrin.png

O PAOK merecia ter ganho e até podiam ter goleado. 2 penalties, várias grandes hipóteses de golo e ainda uma bola na barra aos 90+1, mas não conseguiram marcar. Thanks Cudicini. thumbup.gif

Vieirinha esteve muito bem pelo PAOK. Gostei.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Bom jogo do Sporting, depois dos dois golos viu-se que houve muito mais preocupação em gerir do que em marcar mais, Capel e Wolfswinkel a sairem depois de ambos terem estado bem, esforçados e com atitude, Wolfs marcou e Capel para além do que correu e fez jogar ainda conseguiu um bom remate que podia ter dado golo.

Destaque também para o João Pereira, esteve muito activo no seu flanco, nota muito positiva também para o Insua mais discreto mas com um golo e uma assistência.

Melhor em campo: Rinaudo notworthy.gif o homem é um pulmão naquele meio campo, ataca, defende, um poço de atitude, esforço e dedicação.

Rubio deixou alguns bons pormenores mas nota-se que está ainda muito verde.

Duas vitórias seguidas era mesmo o que precisávamos para ganhar confiança.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.