Jump to content

Manhãs Da Rádio Comercial


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Por acaso, se há coisa que não suporto de manhã é ouvir na rádio um grupo de gajos e gajas a cantarolar e a rir por tudo e por nada como se o mundo fosse uma coisa tão maravilhosa e positiva que valesse a pena um gajo aguentar levantar-se cedo de manhã com os cornos ainda a zunir de sono. Calem-se e deixem-me ser miserável pá!

Prefiro muito mais ir a ouvir a TSF em modo zombie...

Link to comment
Share on other sites

Ora, trabalhem mazé que o país precisa de sair da crise 14.gif

Esse Palmeirim não tem jeitinho nenhum para cantar, mas a parte "quero desertar do trabalho, sou um Ricardo Carvalho" está fixe :lol:

Link to comment
Share on other sites

Eu só me chateia a comercial, porque está sempre a passar a mesma música...

Eu é mesmo pelo facto de estar sempre a dar publicidade, não tenho paciência, quero é ouvir música.

Also, está quase a sair nas livrarias a nova caderneta de cromos, já pré-encomendei a minha :D

Link to comment
Share on other sites

Eu só me chateia a comercial, porque está sempre a passar a mesma música...

Eu é mesmo pelo facto de estar sempre a dar publicidade, não tenho paciência, quero é ouvir música.

Also, está quase a sair nas livrarias a nova caderneta de cromos, já pré-encomendei a minha biggrin.png

Tb acho detestavel a publicidade constante e a variedade musical estonteante... lol2.gif

mesmo assim faço um esforço até as 10h porque as saidas deles+caderneta de cromos são simplesmente geniais!

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.