Jump to content

Vender Carro - Ajuda Fnf


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Ora bem , tenho aqui um carro com 12 anos que preciso vender porque o meu Pai arranjou um novo.

Queria que me dissessem sites de referência para publicitar o dito cujo, e se tal publicidade se paga, isto é; se a venda reverte % para o site (estilo ebay) ou se o anúncio tem de se pagar.

Obrigado. Já agora dicas de fotos, texto para puxar o interesse.

wink4.gif

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Os camelos do Stand Virtual agora já se paga...? Bolas, lá terei de meter durante 1 mês. Parece-me que é o mais visitado até.

@ Vasco e restantes:

É uma carrinha VW Polo Variant 1.4 cilindrada, com 5 portas, primeiro registo, 91 800 km. É de Março 1999. Fez uma média de 7650 km/ano, o que equivale a dizer que quase nem andou!

Fora de brincadeira, serviu unicamente para as voltinhas de fim de semana na cidade, para irem às compras ou ao futebol, houve durante uns tempos necessidade de usá-la para alguns trajectos casa/trabalho raramente superiores a 15 km no total e era mais utilizada no Verão, Natal e Páscoa para deslocações de férias que foram sempre auto-estrada Lisboa-Algarve e Lisboa-Guarda. Viveu sempre em clima de garagem.

Tem tecto de abrir.

Fecho centralizado.

Tem A/C.

Tem barras no tejadinho.

Tem jantes de liga leve.

Airbag condutor e passageiro.

Direcção assistida.

Pintura azul escuro metalizado.

Vidros eléctricos dianteiros.

Faróis de nevoeiro.

É esta:

2cgd3sl.jpg

Dei uma vista de olhos aos preços que andam a pedir. Em média a malta no OLX e no StandVirtual está tudo a pedir 2650€ por carrinhas iguais, do mesmo ano mas têm mais kilometros. Há uns que pedem mais, outro que quase a dão. O meu Pai pretende vendê-lo acima de 3000€, eu acho que se alguém der 2500€, actualmente, é pegar ou largar.

Link to comment
Share on other sites

Depois do Verão é a pior altura, está toda a malta lisa. De qualquer modo o meu pai já comprou o novo. A minha irmã de momento está em Erasmus, por isso tenho 6 meses para vender o carro, se passarem os meses sem surgirem propostas vou baixando o preço até haver interessados. Acho que uma carrinha destas que fez nem 8000 km por ano não se pode vender por menos de 2000€, sinceramente. É o meu bottom line esse valor, senão fico eu com ela. Porra é que 5000€ deu-me a Renault pelo Twingo de 1993! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.