Jump to content

7 Maravilhas Da Gastronomia Foram Anunciadas


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Ele disse-te aquilo porque tu parece que respondeste a pensar que ele comia pasteis de nata no mini-preço ou continente e ele disse que esses pasteis parece daquele confeccionados há mais de 12 horas...

Caga nisso, ele já fez uma Waltice e pegou só na parte do post que lhe interessava mais.

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Beija-me depressa de Tomar deve ser da familia do fofo de Belas....... :-..

Beija-me depressa de Tomar? Oi? Isso não conheço, agora fiquei curioso...14.gif

O tiagoalvin diz que quando pega num Fofo de Belas. marcha um Beija-me Depressa de Tomar logo de seguida.

Cheguei tarde...

Link to comment
Share on other sites

JLDR cá para mim tu é que nunca comeste um pastel de Belém, ou pelo menos já há muito tempo que não os provas!

Há pastelarias que TENTAM imitar, mas o pastel de Belém é o Pastel de Belém, já nem é Pastel de Nata. É de outro nível.

Não deve ter mudado assim tanto do ano passado para cá:

http://www.pasteisdebelem.pt/pt.html

DSC05064.JPG

Estive na fila à porta durante uns 10 minutos e comprei o cartucho não sei de quantos (penso que de meia-dúzia).

Para quem prova os pastéis de nata de Vouzela e depois prova estes... que logro. Não sabem a nada.

EIDT: Não apareço na foto. smile.png

Não deixa de ser uma questão de gosto. Por exemplo, conheço muito bem os pastéis de Vouzela pois a minha mãe é daí (aldeia perto) e mesmo assim, acho que prefiro os de belém. Digamos que se for comer só 1, o de Vouzela é melhor mas para mim, fica mais enjoativo mais depressa harhar.gif

Edit1: E são claramente melhores que os tentúgal, imo!

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Agora apetece-me é comer, Coutinho porque é que em Coimbra não há doces regionais?sad.png

Por altura das férias há poucos mas quando começam as aulas do Ensino Superior aparecem bastantes. :shy:

E já paravam com as fotos que me está a dar fome. dry.png

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Agora apetece-me é comer, Coutinho porque é que em Coimbra não há doces regionais?sad.png

Por altura das férias há poucos mas quando começam as aulas do Ensino Superior aparecem bastantes. 14.gif

E já paravam com as fotos que me está a dar fome. dry.png

É já daqui a 2 semanas as caloirinhas vão aparecer, mas tudo a seu tempo. 14.gif

Tens Tentugal, de resto não conheço mais.

Olha os que ai coloquei em cima. Conventuais de Penacova tens uns quantos

Tenho que ir a Penacova então. thumbsup.gif

Link to comment
Share on other sites

Vá já que isto agora tornou-se num tópico de doçaria, e tortas de azeitão?

item87.jpg

Adoro!

E as tripas?! As tripas, pa? ranting.gif

Estamos a falar de doces regionais, não estamos? unsure.png

Estamos a falar das 7 maravilhas gastronómicas nacionais :-.. Imo, tanto a Francesinha como as Tripas deviam lá estar. Mas pronto, também não sei qual tirava..deviam ser 9 :/

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.