Jump to content

Onde Estavas No 11 De Setembro? O Que Mudou Desde Então?


Vasco G
 Share

Recommended Posts

Eu so sei que nesse dia o mundo perdeu o melhor piloto que alguma vez existiu e podera alguma vez existir, tendo em conta que nem piloto era, apesar de ser terrorista impoe respeito e admiracao a qualquer um.

  • Like 1
  • Confused 1
Link to comment
Share on other sites

51 minutes ago, skaazi said:

Eu so sei que nesse dia o mundo perdeu o melhor piloto que alguma vez existiu e podera alguma vez existir, tendo em conta que nem piloto era, apesar de ser terrorista impoe respeito e admiracao a qualquer um.

 

hã? Podes elaborar sff?

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...
wm
VISAO.SAPO.PT

Chamam-lhe o primeiro dia do século XXI porque foi um ataque ao coração da América com armas nunca usadas. Era uma manhã de terça-feira normal, na cidade que nunca dorme, até que um primeiro avião embateu numa das torres do World Trade Center

 

Link to comment
Share on other sites

1 minute ago, Revenge said:

A mim faz-me lembrar que o tempo passa muito rápido. Estava em casa de um colega a estudar para exames da universidade. O @Torres também estava.

Entretanto passaram 18 anos...

A estudar para o exame de Direito...

Link to comment
Share on other sites

2 minutes ago, Torres said:

A estudar para o exame de Direito...

E bem achamos estranho o Daniel ter ido à cozinha e nunca mais regressar.

Ainda vimos o segundo avião a bater e pensar que estavam a passar a repetição do primeiro.

Link to comment
Share on other sites

Sempre que chega este dia e alguém me pergunta, conto o mesmo que disse no post que fiz na primeira página do tópico.
A minha mãe ligou-me passado uns 10 mins das torres caírem, a perguntar se eu estava a ver aquilo e que era uma grande tragédia e o mundo e n sei q...

Sem dúvida alguma, o primeiro dia do Séc. XXI.

Vá agora está na hora de postar as teorías da conspiração da praxe.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Estava em casa (feriado na Amadora) e assisti em direto na tv. Foi das coisas mais espetaculares a que tinha assistido até então

Teorias da conspiração há muitas, mas já dei para esse peditório muitas vezes, agora não me apetece -_-

47 minutes ago, Spark said:

Voltar aqui, 8 anos depois da abertura deste tópico - e 18 anos depois do nine eleven - fez-me ver que há malta porreira que deixou de vir cá... :no:

 

 

O Walt faz anos hoje. Volta Walt :( 

btw, o 11 de setembro lembram-me sempre esta musica

 

Link to comment
Share on other sites

Domingo a noite apanhei o avião em Nice e pensei exatamente nisso, check point de segurança a revistarem tudo e mais alguma coisa, não deixaram uma mulher levar o corta unhas, tipo wtf, o gajo que consegue fazer hijack com um corta unhas respect.

E mal passo o check point de segurança o que não falta é material para hijack, facas nos restaurantes, garrafas de vidro, etc e tal

O 9/11 no fundo só trouxe psicose e paranoia, porque se um gajo quer mesmo fazer hijack, faz na boa.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • 1 year later...

22 anos :no:

Ainda me lembro perfeitamente desse dia.....deste as noticias contraditórias no inicio, ver o segundo avião a embater na torre em direto na TV, etc....

E o antigo CEO da empresa a reclamar que não conseguia aceder a net para ver o que se passava <_<

Link to comment
Share on other sites

IMPRENSAFALSA.COM

Um estudo da London School of Interestings para o Imprensa Falsa concluiu que, em princípio, ninguém quer saber o que estava a fazer, nem onde, no 11 de Setembro. Rigorosamente zero pessoas têm interesse na sua história no...

 

 

Link to comment
Share on other sites

41 minutes ago, Prince said:

ver o segundo avião a embater na torre em direto na TV

=

5 minutes ago, tiagoalvin said:

Impossível esquecer

e depois ninguem tinha coragem para dizer não aos americanos para o que quer que fossem fazer, nunca teria havido invasão do Afeganistão e Iraque.

Link to comment
Share on other sites

Estava no computador e pelo canto do olho vejo um edifício em chamas na tv e o José Rodrigues dos Santos àquela hora (nada normal ptt é sinal q já havia merda) num estado quase histérico.

Depois vem uma imagem live em que embate o segundo avião e aí fui eu q me passei logo pq percebi q não era acidente mas o JRS esteve normal aí uns 15 segundos pq estava convencido q era a repetição do embate... Até q se apercebeu q era o segundo avião. 

E a partir desse momento, começou uma nova era.

Depois foi o resto... Ver as pessoas a mandarem-se das janelas, a primeira torre a cair, a segunda torre a cair. Nunca senti nada assim. 

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

15 minutes ago, skaazi said:

=

e depois ninguem tinha coragem para dizer não aos americanos para o que quer que fossem fazer, nunca teria havido invasão do Afeganistão e Iraque.

A invasão do Iraque foi uma mostra de força pura e dura para limpar o Sadam que tinha ligações à al qaeda. As armas de destruição foi um pretexto mal amanhado mas que a principal coisa q tinha a favor era o facto de outros países (alemanha, uk, etc) também acreditarem ser verdade. 

O Afeganistão foi justíssimo... Um país governado por Talibans q servia de santuário à al qaeda. Até terem apanhado o Bin Laden e limparem-lhe o sarampo.

Basicamente os US reagiram com o coração a um ataque em solo próprio por uma força clandestina apoiada por dois países do médio oriente. Levou tudo a eito... 

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.