Jump to content

Onde Estavas No 11 De Setembro? O Que Mudou Desde Então?


Vasco G
 Share

Recommended Posts

12 minutes ago, Zic said:

Eu tinha estado a jogar Unreal Tournament a noite toda, só acordei as 15:00.

Agora lembrei-me da última vez que nevou no Entroncamento e eu não vi porque estava a dormir depois de uma noite de copos gravíssima 😂

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, HERiTAGE said:

A invasão do Iraque foi uma mostra de força pura e dura para limpar o Sadam que tinha ligações à al qaeda. As armas de destruição foi um pretexto mal amanhado mas que a principal coisa q tinha a favor era o facto de outros países (alemanha, uk, etc) também acreditarem ser verdade. 

O Afeganistão foi justíssimo... Um país governado por Talibans q servia de santuário à al qaeda. Até terem apanhado o Bin Laden e limparem-lhe o sarampo.

Basicamente os US reagiram com o coração a um ataque em solo próprio por uma força clandestina apoiada por dois países do médio oriente. Levou tudo a eito... 

exatamente, só que o Sadam não tinha relação nenhuma com al-qaedas, um ditador é por natureza isolado e paranoico, não vai ter relações com um grupo que lhe pode dar a volta, isso já foi provado mais que vezes.

e o resultado foi otimo.

tal como agora com os banderites e a ligação aos nazis, o tsar tem razão nisso, faz disso uma justificação valida para esta merda toda?

na minha campa vai lá estar gravado que o PdC é inocente e que o 9/11 é uma historia mal contada.

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

A invasão do Iraque foi só mais um disparate à lá americana, o Afeganistão teria feito sentido não fossem ter vindo embora e ter deixado tudo na mesma.

Curioso como a Arábia Saudita, berço sunita de movimentos terroristas sunitas como o Estado Islámico ou a Al Qaeda continua a passar pelos pingos da chuva.

Link to comment
Share on other sites

Idem aspas. 

Sancionavas a Arábia Saudita e depois onde ias buscar o petróleo para... tudo?

Já agora, se sancionasses a Arábia Saudita, hoje em dia tinhas certamente os US e os países mais poderosos a fazer fracking e EOR em todo o lado. A questão das emissões era certamente secundária. As guerras para o controle de países com reservas seriam inúmeras. 

A malta não compreende mto bem a importância e força que o petróleo tem no mundo. Para o bem e para o mal e como tudo nas nossas vidas está ligado de forma umbilical a este recurso. 

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.