Jump to content

Eddie Murphy Confirmado Como Apresentador Da Cerimónia Dos Óscares Em 2012


X-static
 Share

Recommended Posts

Depois de uma cerimónia muito criticada, em que os apresentadores Anne Hathaway e James Franco foram os principais pontos fracos, os produtores Brett Ratner e Don Mischer decidiram escolher de novo um comediante para apresentar a cerimónia dos Óscares em 2012, que irá decorrer no dia 26 de Fevereiro.

O escolhido foi Eddie Murphy, que confirmou de imediato o seu interesse.

“É uma enorme honra juntar-me a esta grande lista de apresentadores da Cerimónia dos Óscares, desde (Bob) Hope a (Johnny) Carson, (Billy) Crystal, (Steve) Martin e (Whoopi) Goldberg, entre outros.”

A cerimónia terá lugar no Kodak Theatre em Hollywood, no dia 26 de Fevereiro de 2012.


http://www.tvprime.pt/2011/09/eddie-murphy-confirmado-como-apresentador-da-cerimonia-dos-oscares-em-2012/

Link to comment
Share on other sites

Eu nem sou nada de óscares. Acho que nunca vi uma cerimónia sequer...

Com este gajo, acho que até fazia planos para ficar acordado a ver, como alguns maluquinhos que conheço (sim eu sei que aqui tb há mtos assim).

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Eddie Murphy desiste da apresentação dos Óscares

Os Óscares do próximo ano estão oficialmente sem apresentador. Eddie Murphy deixou o lugar vago, um dia depois de Brett Ratner ter sido afastado da produção da cerimónia por declarações que incomodaram o resto da equipa. Como tinha sido o produtor a convidá-lo, o comediante decidiu abandonar o projecto

Conhecido por títulos como Dragão Vermelho (que realizou em 2002) ou a série de televisão Prison Break (que produziu), Brett Ratner causou algum mal-estar na Academia por ter dado uma resposta brejeira de pendor homofóbico durante uma das apresentações do seu novo filme, Alta Golpada, no passado fim-de-semana.

Brett Ratner ainda tentou desculpar-se mas, nesta terça-feira, foi mesmo obrigado a sair. A Reuters adianta que o afastamento tornou-se imperioso devido a pressões de grupos de activistas pelos direitos dos homossexuais e por alguns membros da Academia norte-americana. Don Mischer, produtor de longa data da cerimónia, ficou sozinho na função.

Eddie Murphy, protagonista de Alta Golpada, sentiu-se obrigado a acompanhar o amigo - e também se afastou. O actor, num comunicado citado pela mesma agência noticiosa, diz entender "perfeitamente" e apoiar "a decisão de cada uma das partes em relação a uma mudança de produtores para a cerimónia deste ano dos Óscares".

"Estava realmente com vontade de fazer parte do espectáculo que a nossa equipa de produtores e argumentistas estavam a começar a desenvolver, mas estou certo de que a nova equipa de produção e o novo apresentador farão um trabalho igualmente bom", acrescenta Eddie Murphy, para quem não foi ainda encontrado substituto.

O presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, Tom Sherak, mostrou-se compreensivo com a decisão do comediante: "Compreendo o que o Eddie sente por perder o seu parceiro criativo, Brett Ratner, e todos nós lhe desejamos o melhor".

Ípsilon

Link to comment
Share on other sites

Eish, queria ver como ele se ia portar à frente da cerimónia.

Eu por acaso tb estava com alguma curiosidade mas pronto... lá vamos ter que levar com outro apresentador. Aceitam-se apostas. Será que vão repetir alguém do passado e jogar pelo seguro ou vamos ter uma cara nova e fresca?

Link to comment
Share on other sites

Eu vou lá apresentar se eles quiserem.

Já tou a ver o teu nome artístico com grande pomposidade à entrada da Academia a piscar: "From Portugal Wasco NewEarth (eles traduzem tudo) presents the 84th Academy Awards"

E no meio da cerimónia tu fazes uma brincadeira com o Spielberg que está na plateia, e vou traduzir para a malta que percebe pouco de inglês: "Tu aí Spielberg pá, és o maior, graças a ti estou aqui hoje , não me desapontes e venha de lá mais uma série tua para eu criticar".

harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.