Jump to content

Mandar A Zon Com O Camandro


JP--
 Share

Recommended Posts

Só posso dar feedback do serviço vodafone. Quer dizer, já fui cliente ZON há uns bons anos, mas nunca mais!! Fiquei traumatizado lol Se bem que acredito que hoje já tenham um serviço bem diferente. Quanto à Vodafone, tenho a ADSL, pacote triplo, uma vez que a fibra ainda não está disponível na minha zona. Meti logo que houve cobertura e mantenho até hoje. Só tive um problema em 4 anos e era no exterior, competência da PT. Resolvido no próprio dia. O apoio técnico para mim é impecável. E acho que tem uma grande atenção pelos cientes mais antigos, pelo menos de volta e meia telefonam a informar que adicionaram algo ao pacote, sem custos. E pelo preço que fazem, ter os 70 canais, 24Mb reais e não o famoso 'até...', chamadas e a pen com 10Gb de tráfego mensal incluído, não encontro melhor.

Ah, li algures aqui para trás que não dava para estar e ver TV e a gravar outro canal com a box vodafone. A minha dá! Até a partir da box secundária wink4.gif

Link to comment
Share on other sites

ainda por cima rede fixa está inoperacional (à mais de 8 dias)... enfim é uma boa altura para mudar caso não dêem alguns descontos, e aproveitar as promoções de outros serviços.... e vai-se andando assim a trocar de x em x anos

Link to comment
Share on other sites

Em termos de preço/conteúdo ainda não consegui encontrar melhor que o meu velhinho custom pack (meo satélite sempagar boxes+sport tv)+(net clix adsl com chamadas ilimitadas nacionais) = 39,49+18,85=58,34€

Link to comment
Share on other sites

Mais um pequeno ponto, tenho coaxial pela minha casa toda... sad.png

Mas hoje em dia já não se usa o coaxial certo? A fibra vai mesmo até ao modem e boxes, e depois é via ethernet?

Regards

Os outros não sei, mas na zon o cabo óptico chega a um nó óptico que distribui o sinal pela célula por cabo coaxial (vai da central até ao nó óptico de uma célula por cabo de fibra, no nó óptico é dividido para vários amplificadores por coaxial, dos amplificadores vai para vários TAPs (caixinhas de onde sai os cabos que vão para a casa do cliente)) Um único cabo de fibra pode alimentar até uns 200 clientes na boa a partir de um nó óptico.

Link to comment
Share on other sites

Em termos de preço/conteúdo ainda não consegui encontrar melhor que o meu velhinho custom pack (meo satélite sempagar boxes+sport tv)+(net clix adsl com chamadas ilimitadas nacionais) = 39,49+18,85=58,34€

Os 25,90 da SportTv já estão nesse total? Se estivessem era brutal, nem pensava duas vezes em imitar-te!

EDIT: tens o satélite Total SportTv, mas parece-me que os 26 de base são muito fracos. Nem AXN nem FOX tem. Uma pessoa por vezes acha que não lhes vai ligar mas volta e meia são os únicos que passam algo de jeito...

Vou ter de ligar para a MEO para tentar ver se me fazem uma oferta melhro, estou como 3play, ainda ADSL com 24 Mbps, e a pagar com SportTV incluida, aluguer da box etc etc um total de 79€.

A Vodafone oferece-me Fibra também 3Play com 50 Mbps, com SportTV encluida, aluguer da box etc etc, tudo por um total de 68€. Acho que vou acenar-lhes com isto a ver o que me podem oferecer de vantajoso para continuar MEO...

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Em termos de preço/conteúdo ainda não consegui encontrar melhor que o meu velhinho custom pack (meo satélite sempagar boxes+sport tv)+(net clix adsl com chamadas ilimitadas nacionais) = 39,49+18,85=58,34€

Os 25,90 da SportTv já estão nesse total? Se estivessem era brutal, nem pensava duas vezes em imitar-te!

EDIT: tens o satélite Total SportTv, mas parece-me que os 26 de base são muito fracos. Nem AXN nem FOX tem. Uma pessoa por vezes acha que não lhes vai ligar mas volta e meia são os únicos que passam algo de jeito...

Vou ter de ligar para a MEO para tentar ver se me fazem uma oferta melhro, estou como 3play, ainda ADSL com 24 Mbps, e a pagar com SportTV incluida, aluguer da box etc etc um total de 79€.

A Vodafone oferece-me Fibra também 3Play com 50 Mbps, com SportTV encluida, aluguer da box etc etc, tudo por um total de 68€. Acho que vou acenar-lhes com isto a ver o que me podem oferecer de vantajoso para continuar MEO...

O pacote que eu tenho, o Total Sport tv tem 58 canais, entre os quais axn hd, axn black, sony, fox movies, fox live, fox hd, mgm, etc... e agora com a promoção sport tv com hd + liga inglesa de borla durante 3 meses (apesar de que tive umas dores de cabeça por causa da incompetência deles para activar isto) é um mimo.

Mas essa proposta da vodafone é muito boa, fibra com sport tv por menos de 70€ é grande preço.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Fiz uma análise a 24 meses que é o tal período de fidelização da Vodafone. A promoção deles durante os primeiros 12 meses retira 5€ mensalmente aos 41,99 e fica os tais 36,99. É imbatível. No segundo ano paga-se 41,99€, conforme está escrito.

Só tenho uma box, e o aluguer mensal é 5,13€.

Mais SportTV de 25,4€ temos que durante o 1º ano de vodafone pagaria mensalmente 36,99+5,13+25,4 = 67,5€.

Depois de acabar o 1º ano da vodafone, acaba-se a promoção dos 12 meses e pagas mais 5€.

Ao fim de 24 meses na Vodafone terei gasto 1680€. Comparando com o Total 24 Mbps Meo (ADSL) que tenho agora, se mudasse para a Vodafone pouparia no final dos 24 meses cerca 213€ em relação ao MEO. ainda para mais Vodafone é Fibra com 50 Mbps, o dobro portanto...

Vou mudar.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Fiz uma análise a 24 meses que é o tal período de fidelização da Vodafone. A promoção deles durante os primeiros 12 meses retira 5€ mensalmente aos 41,99 e fica os tais 36,99. É imbatível. No segundo ano paga-se 41,99€, conforme está escrito.

Só tenho uma box, e o aluguer mensal é 5,13€.

Mais SportTV de 25,4€ temos que durante o 1º ano de vodafone pagaria mensalmente 36,99+5,13+25,4 = 67,5€.

Depois de acabar o 1º ano da vodafone, acaba-se a promoção dos 12 meses e pagas mais 5€.

Ao fim de 24 meses na Vodafone terei gasto 1680€. Comparando com o Total 24 Mbps Meo (ADSL) que tenho agora, se mudasse para a Vodafone pouparia no final dos 24 meses cerca 213€ em relação ao MEO. ainda para mais Vodafone é Fibra com 50 Mbps, o dobro portanto...

Vou mudar.

Aquelas tretas que eles oferecem de X para gastar no Videoclube e X para canais Premium, a mim disseram que podiam retirar e deixar o desconto mensal no total dos 24 meses. Compensa muito mais. Quando falares com os gajos, manda a boca ;)

Link to comment
Share on other sites

Se isso for possível e se continuar a ler bom feedback da vodafone é já hoje que ligo. Contudo parece.me que a tal "velocidade garantida" está longe de ser uma realidade...

É que a minha box deu o berro, o mostrador está com uns caracteres estranhos e fica com a luz vermelha a piscar, já tem 4 anos o bicho, mas estou a pensar ligar para lá a reportar o problema e ao mesmo tempo fazer o choradinho da desistência. Se me baixarem a mensalidade do que tenho para cerca 40€ aceito continuar, senão adeus.

Algém sabe o que é que pode influenciar a má qualidde de uma fibra da Vodafone? A instalação requer buracos?

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Mas essa proposta da vodafone é muito boa, fibra com sport tv por menos de 70€ é grande preço.

Eu acho que tenho isso a menos de 60, salvo erro :D

BTW, quando liguei para a Zon não foi para dar conversa, foi mesmo para pedir instruções sobre como rescindir (número de fax e essas coisas).

Desdenhei por completo qualquer oferta deles, fui sempre dizendo "Não estou interessado, dê-me só o número do fax". Mesmo depois disso, foram eles a contactar-me montes de vezes com novas ofertas, cada vez melhores. Mesmo assim, fiquei pela Vodafone.

Link to comment
Share on other sites

Continuo MEO total 24. :D

Hoje vieram-em meter a box da CISCO. Toda bonita. No entanto conforme avisado, liguei para lá, fiz o choradinho de que sou cliente desde os primórdios e que a Vodafone estava a pressionar e que o MEO andava a falhar nos últimos dias.

Mandaram-me aguardar.

No final:

- Desconto de 5€ sobre os 47,99€ base, durante 12 meses.

- Oferta do aluguer da box durante 24 meses, ou seja, mais ums desconto de 5,5€ durante 24 meses.

- Telefonemas grátis para todos os números começados em 2, nacionais, a qualquer hora. Ainda não tinha isto.

- Fidelização de 12 meses obrigatória

Conclusão, durante os próximos 12 meses vou pagar 68,4€ pelo serviço MEO, com SportTV incluída. Parece-me nice, uma vez que eu não me importo de pagar um pouco mais pela qualidade PT, que é melhor que a Vodafone indubitavelmente. Perfeito. Daqui a 12 meses tornarei a ligar para negociar um serviço de FIBRA.

Grande PT. :god:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.