Jump to content

Mandar A Zon Com O Camandro


JP--
 Share

Recommended Posts

Depois de alguns problemas recentes que ando a ter, fartei-me. Vou mandar a Zon e um contacto de uns bons anos à vida.

Gostaria de saber boas oportunidades hoje em dia para os 3 serviços, TV NET e Telefone, dando prioridade à qualidade da NET.

Feedback please? :)

Andei a ver a proposta da Vodafone e fiquei agradado.

Mais um pequeno ponto, tenho coaxial pela minha casa toda... :(

Mas hoje em dia já não se usa o coaxial certo? A fibra vai mesmo até ao modem e boxes, e depois é via ethernet?

Regards

Link to comment
Share on other sites

A fibra Meo entra em casa ate ao ponto 1 e depois para o ponto 2 (router) e ponto 3 (box tv) vai por rede, depois se tiveres uma outra tv num quarto ou cozinha vai por cabo antena RF , eu até agora não tenho nada a dizer contra a Meo e já mandei a Zon passear á 1 ano

Link to comment
Share on other sites

Eu tenho Vodafone TV+NET+Telefone (Beja) ... mandei a MEO ir "pastar" porque tinha uma velocidade muito baixa e o apoio técnico dizia-me "é o que há"...

ainda não passei a fibra porque ainda não existe o serviço disponível em Beja, mas assim que ficer disponível vou passar a Fibra com a Vodafone. Não tenho razão de queixa deles, ainda que a Box da Vodafone não permita "multitasking"... ou grava, ou se vê televisão. Espero que com a fibra este problema fique ultrapassado.

Tirando isso. tudo funciona. Nunca tive 1 minuto sem net devido a problemas que fossem e na altura a promo à qual aderi compensava bastante.

also:

a qualidade de imagem com a Vodafone é superior à Meo... pelo menos, imediatamente quando mudei, era notória essa diferença!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Um feedback da box meo, grava 3 canais em simultaneo e dá para ver tv ou uma gravação na altura que estaja a gravar. (testado por mim)

e da para ver em qualquer televisao da casa. A unica coisa que tenho a dizer da meo é que quando tiver que ir à loja...bem vou ter de ter muita paciência ...pelo que já passei com a tmn já estou de pé atras!

Link to comment
Share on other sites

Um feedback da box meo, grava 3 canais em simultaneo e dá para ver tv ou uma gravação na altura que estaja a gravar. (testado por mim)

e da para ver em qualquer televisao da casa. A unica coisa que tenho a dizer da meo é que quando tiver que ir à loja...bem vou ter de ter muita paciência ...pelo que já passei com a tmn já estou de pé atras!

"e da para ver em qualquer televisao da casa" é uma pergunta ou é uma afirmação???

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a pensar fazer o mesmo. Não pelo serviço, do qual não tenho queixa nenhuma (tirando uma vez que tive problemas de ligação mas foi um cabo que estourou na rua). Na Zon sempre tive velocidades ao máximo e constantes, nada de quebras, boa imagem em todas as TVs e o único senão é mesmo a Box mas quanto a isso não se pode fazer nada.

De qualquer forma, vou muito provavelmente trocar para Vodafone Fibra porque a oferta deles em termos de preço é inigualável. Espero que não fique aquém das expectativas quanto à qualidade do serviço.

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a pensar fazer o mesmo. Não pelo serviço, do qual não tenho queixa nenhuma (tirando uma vez que tive problemas de ligação mas foi um cabo que estourou na rua). Na Zon sempre tive velocidades ao máximo e constantes, nada de quebras, boa imagem em todas as TVs e o único senão é mesmo a Box mas quanto a isso não se pode fazer nada.

De qualquer forma, vou muito provavelmente trocar para Vodafone Fibra porque a oferta deles em termos de preço é inigualável. Espero que não fique aquém das expectativas quanto à qualidade do serviço.

Atenção que a fidelização da Zon ainda te faz propostas bem porreiras se lhes disseres que vais para a Vodafone.

Link to comment
Share on other sites

Meo, só se for Fibra. Se for ADSL, não te metas nisso, é uma m**** (a não ser que estejas quase colado à central, como o JLDR).

Eu tenho fibra no meu prédio e tenho a central da PT atrás do meu prédio... hum... estou hesitante... 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Eu estou a pensar fazer o mesmo. Não pelo serviço, do qual não tenho queixa nenhuma (tirando uma vez que tive problemas de ligação mas foi um cabo que estourou na rua). Na Zon sempre tive velocidades ao máximo e constantes, nada de quebras, boa imagem em todas as TVs e o único senão é mesmo a Box mas quanto a isso não se pode fazer nada.

De qualquer forma, vou muito provavelmente trocar para Vodafone Fibra porque a oferta deles em termos de preço é inigualável. Espero que não fique aquém das expectativas quanto à qualidade do serviço.

Atenção que a fidelização da Zon ainda te faz propostas bem porreiras se lhes disseres que vais para a Vodafone.

Opá, eu já discuti isso noutro tópico. Na altura, quando liguei para lá, carreguei na tecla correspondente ao cancelamento de serviços. O gajo que falou comigo, disse que o máximo que podia oferecer, era a oferta actual Iris e mais umas tretas para uns canais Premium e Videoclube que a mim não me fazem diferença absolutamente nenhuma. Falou mais nos pros Zon vs Vodafone tipo My Zon Card etc do que em ofertas que me poderia fazer. Há alguma linha para onde deva ligar, para me oferecerem alguma coisa de jeito? Tens conhecimento disso?

PS: O gajo que falou comigo na altura até me queria convencer que na minha zona ainda não tinha Fibra Vodafone disponível quando eu tinha a certeza absoluta que tinha. Ele até disse "eles dizem que têm disponível, mas na verdade, não têm"..WTF

Edited by dastinger
Link to comment
Share on other sites

tu ainda acreditas no pai natal...é óbvio que se ligares para cancelar eles só não oferecem a mãe pq não podem, levas tudo menos a sportv

Eu acredito no que me disseram. Se eu ligo para lá e digo que quero cancelar o serviço para pôr Vodafone e eles não me oferecem nada semelhante, queres que faça o quê?

Link to comment
Share on other sites

tu ainda acreditas no pai natal...é óbvio que se ligares para cancelar eles só não oferecem a mãe pq não podem, levas tudo menos a sportv

Eu acredito no que me disseram. Se eu ligo para lá e digo que quero cancelar o serviço para pôr Vodafone e eles não me oferecem nada semelhante, queres que faça o quê?

Eu vou-te explicar... eu o ano passado liguei para lá para desistir (queria apenas uma melhor oferta). Armaram-se em esquisitos e o que me davam era uma merda, ao que eu disse que então queria desistir (depois da oferta quis mesmo pq arranjava melhor). Perguntei então ao tipo o que era necessário, ele disse, ao que eu respondi que iria então mandar a carta de desistência. Uma semana depois estavam-me a ligar para o telemóvel com uma oferta que ainda hoje não consigo arranjar melhor em qq operador que seja, incluindo ZON.

Link to comment
Share on other sites

pela primeira vez em 2anos, tenho razões de queixa da meo, sem telefone já faz 8 dias, já vieram cá 2vezes, na primeira veio um "técnico" e disse: "este assunto não é comigo nao posso fazer nada", o segundo disse a mesma coisa, agora estou à espera que venha cá o terceiro "técnico". E pelos vistos telefonemas para lá só servem para gastar dinheiro... acho que vou mesmo é cancelar o serviço... sempre se pode aproveitar promoções de outros serviços...

para não dizer os problemas que tenho tido com a tmn...enfim

Link to comment
Share on other sites

Acho que acontece com todas as empresas, mas se a uns clientes fazem grandes e tentadoras propostas, a outros tanto se lhes dá que fujam para a concorrência. Quando quis desistir da Zon nunca recebi uma proposta que me levasse a ficar, tb porque o serviço de net que eu tinha na altura (ASDL) era uma trampa, e contra isso eles pouco ou nada poderiam fazer.

Mas é um facto que eles (e quando aqui digo eles refiro-me a basicamente a todos os operadores de TV), a uns oferecem tudo e mais alguma coisa, e a outros oferecem pouco ou por vezes até se "esquecem" de oferecer. Até na saída existem clientes de 1ª e de 2ª. 14.gif

Link to comment
Share on other sites

A 1 ano telefonei para a zon para cancelar (cliente a 9 anos) e disse que ia por clix fibra, a resposta que levei do outro lado foi:

- Quer desistir da zon? Ok!

- é só isso ou posso ajuda-lo em mais alguma coisa?

Não me ofereceram nem um copo de água! see_stars.gif

Edited by Zic
Link to comment
Share on other sites

Há casos e casos xD.

Aqui em Gaia tenho Clix Fibra há já 2 anos, ligaram-me a perguntar se queria ter, wait.... MAIS um DESCONTO na factura de 5€/mês, ilimitado e chamadas grátis para fixos, se fidelizasse por mais 1 ano...

Como não tenho críticas até hoje, aceitei.

Tudo depende de zona para zona e de ofertas para ofertas ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.