Jump to content

Pedofilia: Problema #1 De Hollywood


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Corey Feldman diz que a pedofilia foi, é e sempre será o problema número 1 de Hollywood

O actor Corey Feldman tem tido uma postura muito crítica com Hollywood após a morte do seu amigo e colega de profissão, Corey Haim.

Ambos tornaram-se estrelas em criança e Feldman adianta que não foi fácil ser uma criança e ter de lidar com a pedofilia em Hollywood. «O problema número um em Hollywood foi, é e será sempre a pedofilia. Tudo é feito longe dos radares, mas é o grande segredo», afirmou ele, acrescentando que esteve sempre «rodeado de pedófilos» quando tinha os seus 14 anos, mas não percebeu «até ser muito mais velho o que eles eram e o que eles queriam».

O actor foi ainda mais longe e ligou a pedofilia à morte do seu colega Haim, apontando o dedo a um poderoso «barão» da indústria cinematográfica que se recusou a nomear. «Havia um círculo de homens mais velhos que se rodeavam constantemente de miúdos (…) todos eles tinham poder ou ligações ao poder na indústria do cinema (…) Claro que há gente muito, muito boa nesta indústria, mas também existe muita gente doente e corrupta. Houve pessoas que escaparam a situações de pedofilia durante muito tempo, pois sentem-se acima da lei. Isso tem de mudar. Tem de acabar.».

Recordamos que Corey Haim morreu aos 38 anos vítima de overdose acidental em casa dos seus pais, em Oakwood (Los Angeles, EUA). Corey ficou conhecido na década de 80 com a participação em filmes como ‘The Lost Boys" (na imagem com Corey ao centro),"License to Drive," "Dream a Little Dream" e "Lucas".

Desde que a sua carreira se afundou nos anos 90 que o actor lutava com o vício das drogas.

Há uns anos juntou-se ao amigo Corey Feldman na série "The Two Coreys" a qual viria a ser cancelada na terceira temporada por desentendimento entre os dois actores.

Será?

Link to comment
Share on other sites

Este deve saber bem disso harhar.gif

ROMAN.png

Ainda ontem vi o documentario sobre o Polanski...foi consensual, para alem do facto de que a gaja e a mae estavam a ver se pescavam o homem...

O problema de Hollywood 'e o dinheiro, porque pedofilia tambem existe no mundo da moda aos montes (o que engloba todas as cidades mais conhecidas do mundo), tambem deve existir no futebol etc...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.