Jump to content

Fantasy Uefa Champions League 11/12


Figos
 Share

Recommended Posts

13 pontos distribuídos por Paulo Jorge (5), Hélio Pinto (3) e Messi (5) tanta coisa que o Messi dá muitos pontos mas deu-me tantos como um defesa do APOEL :lol:

O resto só joga amanhã. Posso agora fazer substituições certo? Ou seja, posso substituir um jogador que tenha jogado hoje por um que tenha no banco e jogue amanhã.

Vou meter o Altintop, pode ser que marque ao Inter, meter o Tonel é demasiado arriscado :lol:

Tentei agora fazer uma substituição de um jogador que jogou hoje e dava a mensagem que se substituísse o jogador os pontos não contavam

Não contavam quais? Os do jogador que jogou hoje ou o que iria jogar amanha?

É que se forem os pontos do que jogou hoje há sempre a possibilidade do que jogar amanhã ter mais 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Não podem fazar subs a meio da jornada. Os jogadores do banco servem para entrar caso algum de campo não jogue.

Só se este ano mudou. O ano passado dava para fazer substituições a meio da jornada.

Dar dá. Mas não contam para a jornada corrente.

Link to comment
Share on other sites

Não podem fazar subs a meio da jornada. Os jogadores do banco servem para entrar caso algum de campo não jogue.

Só se este ano mudou. O ano passado dava para fazer substituições a meio da jornada.

Dar dá. Mas não contam para a jornada corrente.

Substituições do treinador

Depois de todos os jogos do dia terem terminado, e antes dos próximos jogos começarem, pode:

1: Substitua qualquer jogador que não foi expulso por um do seu banco que ainda não tenha jogado.

2: Mude o seu capitão (se ele não foi expulso) por um jogador cuja equipa ainda não tenha jogado.

Jogadores que sejam retirados da equipa não pontuarão, enquanto o bónus do capitão será removido do seu capitão original caso um novo capitão seja seleccionado. Substituições e mudanças de capitão não podem ser canceladas depois de confirmadas.

Pode ser feito um número ilimitado de substituições, mas não é possível fazer alterações após o último jogo da Jornada, já que todos os jogos terão terminado.

Se uma substituição do treinador ou uma mudança de capitão forem levadas a cabo, então não serão feitas substituições automáticas na sua equipa nessa determinada Jornada.

Os pontos do jogador que sai não contam, passam a contar os pontos do jogador que entra.

Link to comment
Share on other sites

Tenho 37 Pontos e metade da equipa só joga hoje!

depois de ler alguns posts alterei a minha equipa um pouco... vou a jogo com:

Butt,

David Luiz, Traoré, Fábio Coentrão, Vítor Ruiz,

Iniesta, Schweinsteiger, Nasri, Alanzinho,

Messi, Rooney

banco: Artur, Rodrigo, Hélio Pinto, Elia

... vamos a ver como se portam amanhã!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.