Jump to content

Fantasy Uefa Champions League 11/12


Figos
 Share

Recommended Posts

Outra dica grátis:

Como dá para fazer substituições entre os dias, metam no 11 todos os jogadores que vão jogar amanhã, depois no final da noite tiram aqueles que não fizeram nada de jeito.

De nada FNF.

Link to comment
Share on other sites

Também me esqueci e tenho o Iniesta na equipa facepalm.gif

Podes mudar agora ;)

Eu não mudei mas também não precisava, os que tenho no banco não contam 14.gif e os do onze estavam todos disponíveis e à partida iam jogar (e jogaram mesmo).

Acho é que devia de haver mais jogadores no banco, só 4 é muito pouco.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

só agora é que descobri o segredo desta m*rda...

pró ano, já vou dar mais luta!

O "segredo" se é que se pode dizer segredo... é arriscar e fazer substituições, ainda que perdendo pontos... mas que realmente sejam substituições "acertadas" tendo em conta o que se espera da equipa do determinado jogador e do próprio jogador.

btw... MESSI, obrigado pelos 30 pontos! :y:

A minha equipa actual é:

Artur,

David Luiz, Coentrão, Lombaerts,

Song, Ribery, Cambiasso, Van Bommel (aqui...desperdicei uma transferência)

Messi ©, Nolito, Benzema

Banco: Neuer, André Santos, Manduca, Ilia

... para a próxima jornada, depois partilho as alterações!

Edited by cyberurbis
Link to comment
Share on other sites

Ontem só o Messi é que jogou da minha equipa, o resto joga tudo hoje, Cristiano a capitão, vamos lá a ver se corre bem ou se me arrependo de não ter posto o Messi, a fasquia está elevada.

De resto nunca me lembro disto, ainda nem fiz nenhuma substituição no plantel e dá para fazer uma por jornada.

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...

45 participantes este ano!

Aqui fica o top 10 final:

move_same.png 1 SCLMarrazes Daniel Martins 38 723 move_same.png 2 Team Zimbabwe Flávio Vidasinha 39 721 move_same.png 3 Pimenta João Pimenta 34 719 move_same.png 4 PepTeam tiago marcelino 32 698 move_same.png 5 Integrale FC Ricardo Oliveira 23 686 move_up.png 6 Galináceos marco henriques 34 673 move_up.png 7 GAST Pedro Roque 29 670 move_down.png 8 Fluke FC fluke87 14 668 move_same.png 9 TóNelos P. Figos 36 655 move_same.png 10 timiteam Tiago Pereira 36 652

Para o ano há mais, podem fechar!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.